Notícia de 22/06/2010 21:25h
Amados amigos intercessores, é bom poder falar-lhes que a Rebeca hoje está melhor. Ao final deste dia temos a sensação de mais uma batalha na qual vencemos. Ontem a noite, o estado se saúde dela se agravou bastante. Foi necessário ela tomar sangue. A desidratação chegou a um nível preocupante e ela teve que com urgência voltar a UTI, o que nos deixou bastante preocupados. Mas hoje vimos a situação se estabilizar novamente. Ela está consciente e mais animada. Sentimos que o Senhor tem estado com ela a cada momento difícil de luta, aliado aos cuidados médicos, carinho da família e com certeza a sua vontade de viver. Queridos não perdemos a esperança de vermos um milagre acontecer. Nos abalamos pela gravidade do problema, pois como humanos, muitas vezes nos negamos a acreditar qua uma criança tão cheia de vida como a Rebeca se encontre nessa situação. E passamos a questionar o por quê de sermos submetidos a provações tão duras. Porém nos lembramos de que somos vasos de barro e que o Senhor é misericordioso e nos entende muito bem, pois a Sua palavra diz: "Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado" (Hb 4:15). Ora, sabendo disso, entregamos a vida da Rebequinha nas mãos do Soberano Deus, pois sua vontade é boa e perfeita. Ele tem o controle de tudo e o poder está em suas mãos para curá-la de todo mal e fazer que o Seu santo nome seja glorificado. Continuemos na intercessão, não cessemos de clamar ao Deus vivo, pois só Ele pode nos dar essa vitória. Que Deus abençoe a todos!

date terça-feira, 22 de junho de 2010

2 comentários to “ ”

  1. suyanne costa
    22 de junho de 2010 às 22:12

    pode ter certeza qe todos nós estaremos sempre orando pela Rebeca. O Senhor vai fazer a vontade dEle sendo o melhor pra ela. o Deus qe nós servimos nunca nos desampara ele sempre será conosco, então se nós orarmos pedindo Ele realizará nossos desejos, mas sempre temos qe pedir o melhor pra Rebeca, lá no céu ou aqi na terra, o importante é qe ela esteja sempre na presença de Deus ! está aqi a minha força e a confirmação das minhas orações ! abraço e paz (:

  1. Unknown
    23 de junho de 2010 às 14:22

    Oi,meu nome é stefane, sou filha do irmão sebastião.Estou orando por vocês e tenho certeza que essa fase dificil vai passar mais rapido do que pensam...pois DEUS esta vendo o seu sofrimento e ira consola-los.
    Abraço

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.