Notícia de 24/06/2010 10:30h

Queridos companheiros de oração, louvemos ao Senhor pelas suas bençãos e vitórias, também o louvemos pelas provações, pois por elas temos aprendido a depender mais dEle e a conhece-Lo melhor. Hoje temos mais uma novidade a respeito da Rebeca. A glicose continua normaliazada e os médicos retiraram a sonda de alimentação. Agora ela poderá ingerir o alimento normalmente. Glória a Deus! Ele é fiel! Seus familiares só precisam convencê-la a aceitar a comida preparada para ela no hospital, pois ela tem muitas saudades dos alimentos que costumava comer com sua família. A cada dia ela reage melhor, deixando seus pais maravilhados e surpreendendo os médicos e as enfermeiras que cuidam dela. Ontem a tarde, ela passou bastante tempo em pé, brincando na pia do banheiro com água e sabão, isso é maravilhoso, para alguém que na segunda-feira estava totalmente sem reação. Pelo seu estado, normalmente seria preciso muitos dias para que ela se recuperasse, mas a Rebeca se recuperou em questão de dois dias. Nisto vemos o mover da mão do nosso Deus! O resultado da biópsia ainda não saiu. Mas informaremos no blog assim que soubermos o parecer do médico. Nossa esperança é que sejamos surpreendidos pelo milagre de Deus. Continuemos na oração. Nossa certeza é que Deus recompensará a cada um que tem clamado e chorado pela vida da Rebeca. Que Deus em Cristo vos abençoem grandemente!
"Porque te restaurarei a saúde, e te curarei as tuas chagas, diz o SENHOR". (Jr. 30:17a)

date quinta-feira, 24 de junho de 2010

7 comentários to “ ”

  1. Unknown
    24 de junho de 2010 às 11:46

    Graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos.
    sou Elissandra da igreja vida nova do conjunto palmeiras que se localiza na rua alcides gerardes.Bem, estou fazendo este comentário para falar para familia de Rebeca que estou muito triste e esse caso me lembra muito meu irmão de 15 anos que também teve o mesmo problema que Rebeca está tendo, foram 25 dia de muito sofrimento, muito clamor, muitas notícias,muitas noites acordadas clamando Deus por cura,pedindo a Deus que nos dessem forças para suportar pois nunca tinha-mos passado por um momento de tanta aflição... A nossa familia eram de 4 membros, eu, minha mãe meu pai e meu irmão Widemberg, hoje se encontram 3, pois Deus por sua vontade, decidiu levá-lo pra junto Dele.Hoje já está com 10 meses que meu irmão foi para junto do nosso Deus todo poderozo, pra nós tudo aconteceu ontem... Mas estamos aqui com o grande consolo do espírito santo, pois só ele é que traz paz e preenche todo o nosso vazio, e também com a certeza de que um dia estaremos juntos na glória.
    Enquanto a Rebeca por favor vocês que fazem parte da familia dela, avisem à ela que desde o dia em que soube do que estava acontecendo,comecei a orar por ela com mesma fé de quando eu orava pelo meu irmão pedindo a Deus por cura,aprendi amar Rebeca mesmo a não conhecendo pessoalmente e que torço que ela se recupere e que Deus use do caso dela para surpreender a medicina, porque Deus ele é o criador de todas as coisas, porque Deus é quem é o médico dos médicos.
    Rm:08;28 diz que todas as coisas cooperam para bem...
    Um grande abraço de elissandra!

  1. Lannah Paiixão
    24 de junho de 2010 às 12:59

    Que Deus te abençoe com abundância de paz e segurança.
    "Ainda se ouvirá a voz do noivo, e a da noiva e a voz dos que canta.
    Rendei graças ao Senhor dos exércitos, por que ele é bom e a sua misericórdia dura pra sempre: e dos que trazem oferta de ações de graças
    à casa do Senhor: porque restaurarei a sorte da terra como no principio,assim diz o Senhor"
    Um grande abraço de Irmã Nata e familia! (LR1)

  1. Unknown
    24 de junho de 2010 às 13:08

    Desde ontem que o meu coração esta mais calmo, pois a certeza de que a Rebeca receberá um milgre é certo em meu coração.Obrigada,Senhor, por remires minhas situações dificeis e as usares para teus propósitos e tua gloria.(RUTE 4:13 -17)Confio piamente no milagre do meu Senhor, sei que ele não vai nos decpcionar ele vai demonstrar a todos que a nossa FÈ move montanhas, e Rebeca será um milagre a ser contado para todos principalmente aqueles que não tem FÈ.REBECA DEUS esta contigo lado a lado te dando forças pra vc seguir com esta alegria de hj.TE AMO REBECA.Parabens a familia da Tia Samira, pois DEUS estará sempre com voces.

  1. Cecília
    24 de junho de 2010 às 13:09

    Deus é ctg gatiiinha! vc é deeez! lembre-se de quem quer brincar com vc é o luiiz fernandes ta bem?! mais e mais melhoras!Estamos orando por vc!

  1. Unknown
    24 de junho de 2010 às 13:20

    PARA A FAMILIA DE REBECA.
    PEÇA AO SENHOR QUE COLOQUE EM SUA VIDA AMIGOS QUE AMEM A DEUS, QUE OREM EM SEU FAVOR E QUE A ENCORAJEM NOS MOMENTOS DIFICEIS.LOGO LOGO ISTO TUDO PASSARÁ E REBECA VOLTARÁ A SER AQUELA CRIANÇA ALEGRE E AINDA NOS DARÁ MUITAS FELICIDADES.CREIO NO MEU SENHOR,ELE NOS DARÁ A VITÓRIA PRA SUA GLORIA.

  1. Unknown
    24 de junho de 2010 às 13:23

    Quando o sonho se desfaz...♥DEUS reconstrói!♥
    ♥Quando se acabam as forças...♥DEUS renova!♥
    ♥Quando é inevitável conter as lágrimas...♥DEUS dá alegria!♥
    ♥Quando não há mais amor...♥DEUS o faz nascer!♥

    ♥Quando a maldição é certa...♥DEUS a transforma em benção!♥
    ♥Quando parece ser o final...♥DEUS dá novo começo!♥
    ♥Quando a aflição persistir...♥DEUS nos envolve com paz!♥
    ♥Quando a doença assola...♥DEUS é quem cura!♥

    ♥Quando o impossível se levantar...♥DEUS torna possível!♥
    ♥Quando faltam palavras...♥DEUS sabe o que queremos dizer!♥
    ♥Quando tudo parecer fechar...♥DEUS abre uma nova porta!♥
    ♥Quando você diz: "Não vou conseguir"...♥DEUS diz: "Não temas, pois estou contigo!"♥

    ♥Quando o coração é machucado por alguém...♥ DEUS é quem derrama o bálsamo curador!♥
    ♥Quando não há possibilidades...♥DEUS faz o milagre.♥
    ♥E sabes porque? Porque Ele te ama e como ninguém jamais amou

  1. leolferreira
    24 de junho de 2010 às 13:36

    Desde quando soube da situação da pequena Rebeca, tenho rezado e pedido a Deus sua intercessão pela cura, pois Ele é MARAVILHOSO e BOM.
    Desejo ä família muita força, coragem e fé, pois as dificuldades existem para serem transpostas e esta família é muito especial para Deus, para mim e minha família que está mobilizada nas orações.
    Nós amamos vcs e desejamos tudo de melhor da vida!
    Beijos,
    Edinha, Alzira e família.

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.