Notícia de 24/06/2010 15:15
Amigos, cada informação que recebemos da Rebeca nos alegra e nos motiva a continuarmos crendo que Deus nos dará vitória completa. Desde que a sonda de alimentação foi retirada, ela não fala em outra coisa a não ser comer as delícias de que mais gosta. Os médicos liberaram uma alimentação leve para que ela vá se readaptando aos poucos. Ficamos sabendo que ela já comeu arroz e carne moída com purê de batatas, que ela gosta muito e também já tomou iorgute. Nas próximas horas ela estará sendo transferida novamente para enfermaria. O próximo passo será ela se locomover, andar sem dificuldades. Estamos confiantes que, com ajuda do Senhor, ela nos surpreenderá a cada dia, superando as dificuldades. Ainda estamos na expectativa do resultado da biópsia, que aguardamos em oração e confiança de que veremos o milagre acontecer. Que Deus cubra a todos com bençãos sem medidas!
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". (Rm 8:28)

date quinta-feira, 24 de junho de 2010

14 comentários to “ ”

  1. Unknown
    24 de junho de 2010 às 17:19

    Que noticia maravilhosa, quanto a biopsia eu já passei por isto quando tive cancer de reto,demorou muito, pois eles fazem varios tipos de descoloração eu tive que esperar por quase vinte e um dias, mas quando o resultado chegou a alegria foi tremenda , pois graças a DEUS eu estava curada, o tumor estava localizado e a sua retirada foi a minha cura, e ja fiz outros tipos de biopsia que não era maligna e tambem demorou muito,por isto não fiquem preoculpado pois sempre demora, tanto faz ser negativo como positivo.Louvai ao Senhor ! Louvai a DEUS no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder. Louvai-o pelos seus atos poderosos;louvai-o conforme a excelencia da sua grandeza.CREIO na nossa VITORIA,Beijos Rebequinha continue assim sempre forte voce é uma guerreira e não vai nos decepcionar,o Senhor esta contigo. AMÈM.

  1. Unknown
    24 de junho de 2010 às 17:30

    Uma oração por Rebeca. É o que peço a toda pessoa que chega perto de mim. Na fila do banco, da padaria, no supermercado, em todo lugar que tenho oportunidade de falar com alguém, é o que eu peço. E o mais incrível é que as pessoas, independente de religião ou credo, imediatamente se dispõem a atender meu pedido e ainda passar a corrente para frente. Estou muito feliz com a melhora de Rebeca e tendo certeza em meu coração que sua cura está próxima, pois ela se fortalece mais e mais com a fé neste milagre do Senhor! Nós amamos vocês! Ana, Kleber, Letícia e Lucas

  1. Unknown
    24 de junho de 2010 às 19:37

    Samira e João Batista todos nos sabemos que DEUS está no controle de tudo e que sua vontade prevalecerá. É muito bonito ver toda a família dedicada e orando pela Rebeca, DEUS fica feliz vendo seus filhos em família, com tanta fé. Que Ele os abençoe, pois são pais maravilhosos e merecem ver a Rebeca feliz e cheia de vida...

  1. Unknown
    24 de junho de 2010 às 21:07

    graças a Deus hj tive essa noticia que me alegrou muito tenho orado pela rebeca e agradeço a Deus pois sei que a rebeca ja esta curada, afinal o nosso Deus é o Deus do impossivel..
    tudo posso naquele que me fortalece... ñ conheço a rebeca mais ja tenho um enorme amor por essa linda garotinha...
    que Deus ha proteja. beijos Andrea

  1. Unknown
    24 de junho de 2010 às 22:21

    Graças a Deus que nos da a vitoria em Cristo Jesus.Ele e o Deus que havera de completar a boa obra por Ele ja começada.A vitoria e nossa pelo sangue de Jesus.
    Na Paz do Senhor
    Socorro de Maria

  1. Unknown
    24 de junho de 2010 às 22:52

    Rebeca vou orar a DEUS e pedir que ele te der uma noite de tranquilidade ,que ele possa zelar todo teu sono, e que amanha as noticias sejam melhores possiveis, voce é merecedora e sua familia também. Eu CREIO na sua CURA TOTAL.Tenha paciencia minha pequenina que falta pouco pra vc vim pra casa brincar, estudar e trazer de volta a felicidades de todos que te querem bem.Um beijo da tia Vanda, não te conheço mas em breve vou te dar um abraço bem forte,e nós vamos orar e agradecer a DEUS por sua vitória, que não e só sua é nossa.Milhões de beijos minha pequena e saiba que um montão de pessoas aprederam amar vc,só por este rostinho delicado que vc tem.Durma com DEUS e quer Jesus te abençoe.;Amém

  1. Edite Nobre
    24 de junho de 2010 às 23:59

    PARA A FAMÍLIA DE REBERCA:
    Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos vocês!
    Sou Edite Nobre da IBC (Igreja Batista Central de Fortaleza (Tenda) Eu e minha Família estamos orando por vocês. Que as bênçãos de Deus estejam sobre todos vocês!
    Que vocês possam experimentar a paz de Deus em seus corações. Continue confiando no Senhor Ele é fiel!

    Sei que sua luta de vocês é grande, tenho acompanhado através do Blog a cada mensagem postada. Tenho visto a aflição de vocês, mais vejo também a fé e a esperança que todos tem em nosso Deus que é fiel e que ouve nossas orações.
    As lutas sempre existirão e os obstáculos parecem ser impossíveis, mas a vitória é certa porque o SENHOR está com todos vocês.
    Não Temas Deus é Contigo.
    “Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares”. (Josué 1:9)

    As coisas de Deus vêm com lutas mais quando conseguimos é pra sempre.
    Vamos continuar unidos em Oração e os nossos olhos fixos em Deus, assim nossas orações serão fortificadas e através delas o Milagre vai acontecer. Pois o nosso Deus é o DEUS do impossível. Tudo dará certo, por maior que a tarefa pareça impossível, e por menor que os nossos recursos sejam, teremos sucesso: “para Deus, nada é impossível”. (Lucas 1:37). Tudo pode acontecer pelo poder divino que Ele tem. Só Ele é o único que consegue fazer tudo. Ele vai curar a Rebeca. Digo isso com muita fé porque creio no Nome Santo de JESUS! Eu creio, pois esta é uma verdade bíblica enfatizada constantemente nas Escrituras.

    1 João (5:14-15) diz assim: “E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos”.

    Deus é nosso refugio e fortaleza nos dia da angustia. Pelo que não temeremos ainda que a terra se mude, ainda que o montes se transportem para o meio dos mares e as águas rujam e se perturbem pela sua braveza. (Salmo 46)
    A GLÓRIA QUE EM NÓS HÁ DE SER REVELADA
    Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. (Romanos 8:18 )
    Aflição para a Glória
    “Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente” (2 Coríntios 4:17)
    Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas. (Salmo 34:19)

    “Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei" (Josué 1:5)

    Porque todo o que é nascido de DEUS vence o mundo; e está é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. (1 João 5;4)

    Um grande abraço de sua irmã em Cristo Jesus! Edite Nobre

  1. Anônimo
    25 de junho de 2010 às 01:50

    Três palavras, apenas, traduzem minha alegria por saber que DEUS não tardou em atender aos que amam Rebeca e desejam vê-la com esse lindo sorriso,em sua foto,nesse Blog: - "DEUS SEJA LOUVADO" !

  1. Unknown
    25 de junho de 2010 às 08:23

    Acordei cedo pra ver se tinha mais alguma noticia sua minha pequenina no blog, tenho certeza que sua noite foi tranquila, quero te desejar um excelente dia, pra sua familia tambem,as orações continuam, a minha corrente cresce graças ao Senhor Jesus,CREIO na tua recuperação,a maior vontade que tenho agora e de te dar um abraço bem forte,conheci sua vó e sua irmã, dei um abraço nas duas, e isto me confortou bastante.Deixei meus problemas de lado pra pedir ao nosso SENHOR JESUS CRISTO por voce minha menina pequena.Milhões de beijos,DEUS esta sempre contigo.

  1. Unknown
    25 de junho de 2010 às 13:50

    Irmão João e Samira, embora as dificuldades sejam grandes, o nosso Deus é Maior! Temos convicção da vitória que está guardada em Deus para a Rebeca e pra vcs també que é infinitamente maior do que pedimos e imaginamos. Nossa família ora e jejua com nossos irmãos da Salmão aguardando a providência de Jeová.

    Um grande abraço do Irmão Eliezer, irmã Valderlândia, irmão Calebe e Rebeca.

  1. Unknown
    25 de junho de 2010 às 17:24

    Estou anciosa por noticias tuas minha menina pequena,sei que vai ser as melhores possiveis,mas é ruim ficar na expectativa e não ver nada beijos te amo.Jesus esteja sempre contigo.

  1. Unknown
    20 de agosto de 2010 às 19:12

    PASTOR JOAO BATISTA,A SUA LUTA FOI MUITO GRANDE E A SUA FE FOI TREMENDA, MUITAS VEZES NAO ENTENDEMOS O QUE DEUS QUER DE NOS MAIS PODE TER CERTEZA QUE ELE ESTA AGINDO DA MANEIRA DELE.TENHA A FE DE JO E PODE FER CERTEZA QUE A SUA VITORIA ESTA CHEGANDO.DEUS TE ABENÇOE PODEROSAMENTE E QUE AS TUAS LAGRIMAS JESUS AS ENXUGUE .IRMA SANTA E FAMILIA .

  1. Unknown
    23 de agosto de 2010 às 03:58

    "Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."

    Chico Xavier

  1. luana
    24 de agosto de 2010 às 17:53

    irmao joao estamos todos profundamente, comovidos com tudo que tem acontecido.mas saiba nao demorara p/nos encontrarmos logo, logo com a rebeca , naquele grade dia tao aguardado por todos nos. E nao havera mas dor, nem pranto,nem morte.

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.