Notícia de 26/06/2010 16:02 h

Queridos amigos, mais uma vez é bom falar-lhes das novas da Rebeca. Temos visto uma mudança radical no comportamento dela, e temos nos alegrado em Deus por essa mudança. Porém, temos que continuar no propósito de oração para que Deus intervenha no tumor que ainda age em seu cérebro. O tumor ainda provoca uma instabilidade na glicose, chamada pelos médicos de diabete insípida. Os médicos iniciaram um novo tratamento para controlar a diabete através de um medicamento a base de spray nasal. Ela agora quase não dorme e a sensação de fome é constante. A sua memória está perfeita, ela lembra de detalhes da família, amigos, escola, sabores, cores, tudo o que fazia parte da sua vida. Os médicos vêem isso com bons olhos, pois uma cirurgia na cabeça, na maioria dos casos deixam sequelas. Ainda esperamos pelo que nos dirá o resultado da biópsia, pois algumas coisas precisam nos ser esclarecidas. Pedimos aos amigos que não esqueçam da Rebeca, ela precisa das nossas intercessões. Continuem a divulgar o blog a quem você tiver contato. Sua oração, unida a de muitos, é muito importante. Temos certeza que você será bem recompensado por Aquele que abençoa e não acrescenta dores.
"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares". (Sl 46: 1, 2)

date sábado, 26 de junho de 2010

6 comentários to “ ”

  1. Unknown
    26 de junho de 2010 às 17:09

    Que bom termos noticias da minha menina,CREIO que ela ja esteja recuperada,pois DEUS é tudo sem ele não somos nada, continuo na corrente por onde eu ando peço as pessoas dou o blog, e peço pra orar com FÈ pra Rebeca e sei que estou sendo atendida, tenho amigas na Suiça, nos Estados Unidos e elas me dizem que esta junto como comigo
    nesta corrente de AMOR pela saúde da REBECA.Rebeca é um dom de DEUS.Obrigada Senhor por este conforto.

  1. Unknown
    26 de junho de 2010 às 19:50

    Acreditamos na recuperação da Rebeca, pois Deus está com ela...Forte abraço da Márcia e da família Menezes para os familiares da Rebeca...

  1. Unknown
    26 de junho de 2010 às 23:36

    Que DEUS te de uma noite abençoada e tranquila, minha menina pequena,DEUS quer vc feliz e tranquila, a tia vai orar por você.Espero que em breve voce esteja em casa.

  1. Cravo e Canela
    27 de junho de 2010 às 02:32

    Que maravilha. Uma dica sobre a glicose, nada de açucar o médico já deve ter alertado quanto a isso. Os tumores se alimentam de açucar. Rebeca já é vencedora Em nome de Jesus. PAZ.

  1. Unknown
    27 de junho de 2010 às 09:42

    GLORIA A DEUS POR ISSO!! ESTAMOS CRENDO QUE AQUELE QUE COMEÇOU A BOA OBRA VAI APERFEIÇOA-LA PARA HONRA E GLORIA DO SEU NOME E PARA APERFEIÇOAMENTO DA NOSSA FE!ESTAMOS JUNTOS COM VCS NESSA EM ORAÇAO!!!!!!!CONTE CONOSCO SEMPRE!!!!!!!

  1. Ana Maria Braga
    27 de junho de 2010 às 11:11

    estou torcendo pela recuperação da Rebeca. Como ela é jovem acredito que saia desta. Uma corrente positiva para ela. Abraços

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.