Notícia de 28/06/2010 14:20h
Caros companheiros de oração. Temos a satisfação de falar-lhes que o estado de saúde da Rebeca é otimista.Vemos a cada dia que passa o cuidado do nosso Deus. Hoje está sendo considerado um dia muito bom, pois ela não teve mais febre nem dor de cabeça, fez contas no lep top e falou a sua mãe que queria assistir filmes, pois a programação da tv do hospital não tinha nada de atrativo. Estão providenciando locar filmes do agrado dela, afim de que ela se distraia. Muitos dias no hospital, é enfadonho até para um adulto, quanto mais para uma criança que vem melhorando de forma surpreendente. Já vemos um milagre do Senhor na vida da Rebeca, mas não podemos descansar de suplicar pelo maior milagre, que é a eliminação total do tumor. Cremos que o Pai celestial que começou a boa obra, há de completá-la para sua glória e louvor. Reforçamos o aviso de que hoje às 20:00h, na tv Diário, canal 22, o programa Paz e Amor estará apresentando a história da Rebeca e a grande corrente de intercessores que se levantou em prol da sua cura. Seu pai, o Ev. João Batista conversará com apresentadora, contando todo o processo pelo qual tem passado a filha e como Deus tem feito maravilhas até hoje. Continuamos contando com as vossas orações. Cremos que Deus está com os ouvidos atentos a cada oração apresentada e também que ao mesmo tempo Ele está a agir em cada causa pessoal daqueles que tem se prontificado a interceder pela pequena Rebeca. Que Deus em Cristo possa vos abençoar!
" Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor. (Lm.3:25-26)

date segunda-feira, 28 de junho de 2010

20 comentários to “ ”

  1. Unknown
    28 de junho de 2010 às 21:04

    Paz do Senhor amados!Quero dizer que fiquei comovida com a história da Rebeca,e a partir de hoje estarei orando por ela,e toda a sua família.Acredite que Deus é fiel,isso tudo passará e Deus mostrará a sua glória atreves do testemunho de cura dessa linda menina.Vamos confiar no Deus que servimos.Também quero dizer que a palavra que o pai disse a equipe medica do hospital,foi muito agradável ao coração de Deus.Tenho certeza de que Deus olhará por ela e lhe concederá a cura,porque grande é o Senhor,o Deus do impossível,maior que todos os problemas.Estarei pedindo orações pela Rebeca em minha igreja,Primeira Igreja Batista em Itapipoca.Deus os abençoe amados irmãos.

  1. Romário Medeiros
    28 de junho de 2010 às 21:15
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Romário Medeiros
    28 de junho de 2010 às 21:27

    Sempre que as aflições visitem seu lar em forma de enfermidade ou tristeza, humilhação ou desastre, não se entregue ao desalento.
    Recorde que, se você procura pelo socorro de Deus, o socorro de Deus também está procurando alcançar você!
    Se a tranqüilidade parece demorar um pouco, persevere na esperança, lembrando que o amparo de Deus está oculto ou vem vindo.

  1. Aprendendo e Inovando
    28 de junho de 2010 às 21:36

    Boa Noite, meu nome é Marcia e estava assistindo o programa Paz e Amor e ouvi o relato sobre a Rebeca. E então resolvi entrar nesta corrente de oração e solidariedade. Acredito que o pai do Céu que é maravilhoso é um Médico divino, que dará a saúde desta bela menina, que tem uma vida pela frente de sabedoria, aprendizados. Acabei de ver no programa da Paz e Amor, a historia de Rebeca e fiquei bastante comovido, pois sou mãe, e sei o quanto é doloroso ver seu filho doente. Mais como seu Pai mesmo falou que Crê num Deus de providencia. E assim Ele já esta providenciando a Cura, pois nosso Deus é "o Deus do impossível".
    Não sou evangélica, mais uma mãe, mas que acredita na misericórdia do Senhor. Ficarei orando pela Rebeca e que logo o milagre na vida desta criança virá. Creio neste Pai todo poderoso .

  1. sou uma escolhida de DEUS
    28 de junho de 2010 às 22:16

    oi boa noite me chamo esmeralda sou uma serva de DEUS,rebequinha já está curada em nome do SENHOR JESUS amém?fiquei muito comovida,estava axistinto o programa e vi vou ficar orando,que DEUS abençoe rebeca e vcs olha DEUS está no controle nisso vcs podem ter certeza.

  1. Unknown
    29 de junho de 2010 às 08:07

    João-11:4..E Jesus,ouvindo isso disse: Esta enfermidade não é para morte,mas para glória de Deus, para que o filho de Deus seja glorificado por ela.Jesus não mudou,ele é o mesmo, ontem hoje e eternamente,assisti ontem no paz e amor, creio piamente no milagre. Que a graça do nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO seja abundante sobre vós todos..Amém...diaconisa zioneida...

  1. Things For Girls
    29 de junho de 2010 às 10:54

    ela vai fikar boa, eu tenho certeza, eu e minha familia tamo rezando mt pra qe ela melhore, mais nao so nois, todo mundo! e ela vai voltar a ser akela menina alegre, brincalhona, sorridente, divertida... Deus não vai deixar que nada de mal aconteça a ela, rebequinha minha anjinha, melhora lgooo, =/ Força pra vcs, e pra tia samiira !

  1. Unknown
    29 de junho de 2010 às 11:03

    apaz do senhor irmão...
    tenho certeza que a sua filha rebeca ja estar curada....por que DEUS levou sobre sì as nossas enfermidades e as nossas dores... nunca desista porque DEUS nunca desistiu de cada um de nós...
    e eu creio na vitoria da rebeca...
    bj pra vcs ...

  1. Unknown
    29 de junho de 2010 às 13:00

    flor eu e minha familia estamos orando por vc eu creio que vc e sua familia terá vitoria eu tenho certeza que ouviremos o teu lindo testemunho mais breve do que o esperado o mundo inteiro clama ao senhor nosso Deus por tua cura!!! estamos juntas nessa batalha e vc vai vencer assim como Davi venceu o gigante vc vai vencer essa luta !!! nos temos um Deus vivo que nunca falha!! um abraço florzinha e a paz do senhor!!

  1. Unknown
    29 de junho de 2010 às 13:56

    estamos crendo orando e confiando que Deus nos surpreenderá com o milagre da cura divina, Ele é a própria vida e vive para sempre.

  1. Unknown
    29 de junho de 2010 às 15:01

    Nesse momento,todos que conhecem a história da Rebeca,oram e esperam no Senhor!Tenho vivido momentos de angústia cada vez que retomo minha atenção a dor da Rebeca,mas lembro e creio que todos nós que pedimos á Deus Pai,Deus Filho,Deus Espírito Santo,faremos parte de um grande milagre.Deus abençoe a Rebeca,a todos da família e em especial a mãe da Rebeca que creio respirar oraçào.Fé para alcançar o milagre,e coragem para não cessar a oraçào,desejo a todos.Estamos todos juntos nessa linda oração por você Rebeca!

  1. Unknown
    29 de junho de 2010 às 15:42

    venho aqui deixar o meu recado e dizer q stou intercedeno por essa linda menina que é vc rebeca e saiba q há um Deus maior do que todos e pra ele nada é impossivel e tenha a certeza da vitória pois ele quer q vc tenha vida e vida em abundancia...ele stá agindo e vai operar grandemente na sua vida...e um milagre vai acontecer pois esse mesmo Deus que curou enfermos...leprosos..fez paraliticos andarem ...cegos veem....vai ti curar em nome de Jesus Cristo

  1. ruth
    29 de junho de 2010 às 16:43

    Irmãos creio que Deus fará a cura completa na vida de rebeca, para que todos possam ver que ele é um Deus vivo. Assim como Deus ouviu minha oração quando minha filha morreu nos braços de seu Pai e eu ainda não conhecia a palavra mas fiz um voto de que o serviria para o resto de minha vida e o Senhor Deus de poder e milagres soprou a vida em minha fliha novamente. Hoje está ótima para contar os milagres de Deus em sua vida. o senhor teve misericórdia de um coração quebrantado. Muito mais ele fará por Rebeca pois, vcs são servos de Deus e ele não abndonará.

  1. CRISTINA
    29 de junho de 2010 às 17:17

    Meu nome é Cristina, sou da igreja da Paz e Vida. Ontem me emocionei com a história da Rebeca e logo me prontifiquei a entrar nessa corrente de oração. E tenho certeza que Deus já está operando na vida dela, porque o nosso Deus é o Deus do impossível, é o médico dos médicos. E sei que a vitória da Rebeca já está garantida, e oro também pra que o Espirito Santo de Deus der forças a sua família! E que Deus abençoe a todos, em nome de Jesus, amém!

  1. Sued James
    29 de junho de 2010 às 18:36

    Amigo João Batista, há quatro meses atrás fio detectado em minha filha que hoje tem um ano e seis meses um tumor de 4.2cm no terceiro vetríloco do célebro, que foi tentado uma cirurgia de retirada, que infelismente não pode ser retirado pois estava circundado de vazos, inclusive vários passavam por dentro do mesmo, me peguei a Deus e sei que ele é poderoso e forte!!! Logo o médico que cuidava do caso o Dr. Januário Rodrigo Lopes, por sinal prá mim o melhor aqui em Fortaleza, nos informou que aqui infelismente não seria possível a retirada e nos indicou o Dr. Wen Hung Tzu, acreditei e consegui realizar a cirurgia de retirada do tumor da minha filha, dobrei meus juelhos a Deus e pedir, ele me escultou e me cedeu este milagre, estou lhe enviado um relato de que é o médico por intecessão de DEus operou a Joana Eunice minha amada filha. Leia com atenção e entre em contato com Dr. Wen e explique a situação:
    Tel: (11) 3825-5825
    Fax: (11) 3663-3875
    Rua Conselheiro Brotero, 1505, cj 52, Higienópolis
    São Paulo -Brasil CEP 01232-010

    Foram 22 dias que passamos em São Paulo, porém foram dias cobertos de benção!!!


    IRMÃO TENHO CERTEZA QUE DEUS NÃO VAI LHES DEIXAR NA MÃO!!!
    ELE ESTÁ AO LADO DA SUA FILHA E DE TODA SUA FAMÍLIA!!!
    SEI O QUE VOCÊS ESTÃO SENTINDO!!!
    CASO QUEIRA ME CONTACTAR: 85.8813.6840/ 85.9961.7068.
    FORÇA!!! FORTE ABRAÇO!!!
    Sued James do Amaral Souza.
    sued_jas@hotmail.com

  1. sandracris
    29 de junho de 2010 às 19:03

    DEUS TEM AGIDO FIRMEMENTE, ELE VAI FAZER MARAVILHAS, VC VAI VER REBECA, LEIO ATENTAMENTE TODAS AS SUAS NOTÍCIAS, E ESTOU LOUVANDO POR SUA RECUPERAÇÃO, VC É GENIAL, É NOTA 10, É TUDO DE BOM. ( TIA SANDRA E FAMÍLIA )

  1. Unknown
    29 de junho de 2010 às 19:09

    Fiquei sabendo hoje no meu trabalho sobre a história de Rebeca, confesso que fiquei emocionada e ao mesmo tempo feliz de estar agora ao par de tudo que ela vem passando. Rebeca vc vai ficar boa DEUS vai providenciar sua cura, vc vai voltar a ser criança de antes, mas agora com mais garra, mais forte e vai contar pra mta gente tudo que passou. O sofrimento nos faz crescer, e nos aproxima mais de DEUS. Vou ser sua amiga de longe viu, e partis de hoje serei mais uma que vai rezar mto. mto. mto. por vc. bjs no coração, REGINA.

  1. politicos
    29 de junho de 2010 às 21:03

    oi gatinha!tenha fé que voce vai ser abençoada com a cura!! naõ desista
    nunca...
    tenho uma gatinha de 10 anos que espera pode lhe conhece pessoalmente
    beijinhos, beijos, BEIJOISSSSSSSSSS ♥♥♥

  1. Anônimo
    10 de junho de 2011 às 00:56

    DEUS TB AGIU NA NOSSA VIDA... MINHA MAE OPEROU COM O Dr. Wen Hung Tzu E EM 3 DIAS TEVE ALTA DO HOSPITAL, O TUMOR FOI RETIRADO 100%, ESPERAMOS O RESULTADO DA BIOPSIA... DEUS CONTINUARA AGINDO!!

  1. Márcio Mihara
    4 de novembro de 2011 às 23:57

    Olá a todos. Também operei com o Dr. Wen e meu tumor foi totalmente retirado. Operei dia 20.10 e já estou em casa, ancioso para trabalhar de novo e retomar a minha vida normal.
    Rebeca, estou torcendo por você. Que tudo isto seja apenas um susto nas nossas vidas e que possamos vivê-la muito, com muita alegria.
    Vocês já receberam o resultado da biopsia?
    Abçs!!!
    Márcio
    tadasimiara@adv.oabsp.org.br

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.