Notícia de 29/06/2010 22:21h

Amigos intercessores, graças ao nosso bendito Deus podemos permanecer fimes na batalha pela vida da pequena Rebeca. Só nele temos obtido forças para continuarmos nessa caminhada, muitas vezes de lutas, mas também de muita esperança, pois nossa fé é inabalável no Deus que é médico por exelência e que opera maravilhas que nem a medicina pode compreender. Cada dia glorificamos mais e mais ao Senhor pelo que Ele já tem realizado. A Rebeca tem demonstrado que é uma guereira, e todos os dias não fala em outra coisa a não ser ir para casa. A pediatra disse que o tratamento para controlar os hormônios e a glicose pode ser feito em casa, usando os mesmos medicamentos que usa no hospital. O neurologista também disse que a recuperação da biópsia está indo muito bem. Ela está aguardando amanhã a análise do neuropediatra para que ele oriente como será que a família deve proceder com ela em casa. O resultado da biópsia ainda não saiu, então ainda não é possível afirmar nada a respeito do tumor. A família espera que logo que sair o laudo, uma nova tomografia seja feita para sabermos o que se deu com o tumor. Nossa fé é que já nenhum mal existe no cérebro da Rebequinha, que o Senhor já operou o milagre. A família aguarda com grande expectativa a liberação dos médicos. Um quarto foi especialmente preparado para ela, pintado de azul, sua cor preferida. Pedimos que não cessem as orações. Oremos para que Deus possa fazer o milagre completo em sua vida, sem que ela seja preciso ficar dependente de medicamentos fortes. Que Deus em Cristo abençoe poderosamente a todos.

date terça-feira, 29 de junho de 2010

9 comentários to “ ”

  1. Unknown
    29 de junho de 2010 às 22:59

    A ceteza da cura de minha menina pequena já é CERTA, DEUS já operou, ele agora só esta cuidando pra que ela não sinta mais nada CREIO, e sei que o meu DEUS é o Deus do impossivel e temos muita gente orando por ela, e depois de ontem com o testemunho de seu pai no qual afirmou que sua filha(quando) sair do hospital e não o (se ), isso fez com que muita gente visse que ele como pai estava tranquilo, e passou essa tranquilidade pra todos aqueles que estão juntos nesta batalha VITORIOSA.Que vc minha menina pequena tenha uma excelente noite e que DEUS zele por seu sono.TE AMO>

  1. Aline Paiva'
    29 de junho de 2010 às 23:08

    Glórias a Jesus por estes feitos, por que não é outro senão o nosso Deus que está operando esses milagres. Não vejo a hora de saber que essa princesa está em casa e, mais ansiosa ainda estou para conhecê-la pessoalmente. Essa noite passada, até sonhar com ela sonhei. Continuemos mais firmes que nunca, pois esta batalha está chegando ao fim. Beijos minha lindinha :*

  1. Edmária Pontes- COACH INTEGRAL SISTÊMICO
    30 de junho de 2010 às 08:38

    Glória a Deus!!! Só o Senhor é Deus.....Rebeca já está curada para Honra e glória do Senhor Jesus pois a obra que Ele começou ele vai terminar e se responsabiliza...Ele é Fiel, e Ele está no controle....
    " NÃO HÁ OLHOS QUE ME FAÇAM ENXERGAR DIFERENTE, NÃO HÁ PALAVRAS QUE ME CONVEÇAM AO CONTRÁRIO.."

  1. Unknown
    30 de junho de 2010 às 10:17

    EU ESTOU CERTA DE QUE NA VIDA TEREI AFLIÇÕES, MAS EM JESUS CRISTO TEREI TB TODAS AS VITÓRIAS.." E uma desta vitoria minha menina pequena e a sua total recuperação,CREIO que muito em breve vou estar te conhecendo e te dando um abraço e dizer VENCEMOS minha menina pequena.Aprendi a Te amar só com este teu sorriso das fotos.Sei que vc vai gostar de mim.Ainda vamos brincar muito pois nosso DEUS vai nos permitir issto.Tenha um excelente dia, agradeço a DEUS todos os dias por sua melhora e recuperação.AMÈM MEU SENHOR JESUS.

  1. Edmária Pontes- COACH INTEGRAL SISTÊMICO
    30 de junho de 2010 às 11:10

    Gilson tente fazer com que este e- mail chegue a este pai.

    Deixo aqui um caso bíblico parecido com o que está acontecendo; e esta mãe ao invés de enterrar o filho , creu no que o profeta de Deus falou: 2 REIS – CAPITULO 4 : VERSICULOS 8 Á 37.

    Creia, Jesus(palavra de Deus) é a verdade , o tumor é a mentira : em quem você vai acreditar?

    Se com tua boca confessares Jesus(palavra de Deus-joão 1: 1 e 14 e apocalipse 19 :13) como Senhor e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos , serás salvo( ROMANOS 10:9) .

    Tendo , porém , o mesmo espírito da fé , como está escrito: eu cri, por isso falei, nós cremos por isso também falamos( 2 CorÍntios 4 :13).

    Não desanime creia e confesse, por que vida e morte está no poder da língua( provérbios 18:21 e provérbios 12:18).



    Estas são as palavras (vontades) de Deus. ( 2 corintios 4 : 16 á 18), coloque a mão sobre a cabeça de sua filha e repreenda e mande esta mentira embora de suas vidas e ouça o que ouvir depois da oração, acredite e confesse que ela está curada , você tem autoridade em nome de Jesus(palavra) -( marcos 16 :17 e 18; Lucas 10 : 17 á 20).

  1. Unknown
    30 de junho de 2010 às 12:47

    A palavra do nosso DEUS diz que se crermos obras maiores e melhores que as suas faremos, então minha amada irmã continue acreditando no MILAGRE . Peçamos perdão á DEUS por todos nossos pecados ; Tente glorificá-lo em qualquer situação; Repreenda todo espirito de enfermidade de dentro de seu lar , pois DEUS te deu autoridade no nome DELE para isso. Em nome do nosso SENHOE JESUS CRISTO , nosso único SALVADOR eu profetizo que sua filha já está curada e libertada dessa enfermidade, AMÉM? Assim seja feita a vontade de DEUS pois a nossa ELE já conhece.Fica na PAZ do nosso SENHOR JESUS CRISTO.

  1. Unknown
    30 de junho de 2010 às 13:27

    o milagre ja aconteceu!!

  1. Unknown
    30 de junho de 2010 às 15:31

    TENHO CERTEZA QUE EM NOME DE JESUS ESSE MAL JA SAIU E ESSA NOSSA BONEQUINHA AINDA VAI CONTAR MUITO SEU TESTMUNHO DURANTE MUITOS ANOS E EM MUITAS IGREJAS ,DEUS É UM DEUS DE MARAVILHAS ELE NÃO FAZ UMA OBRA PELO MEIO O INIMIGO QUER TRAGAR A VIDA DESSA CRIANÇA MAIS MEU DEUS É MAIS PODEROSO QUE ELE,DEUS LIBERTA ,SALVA,RESSUCITA E FAZ MILAGRE QUE DEUS ABENÇOE NOSSAS VIDAS
    A TODOS QUE ORAM PELA REBECA
    QUE ABENÇOE ESSA FAMILIA DER FORÇAS PRA LUTAR
    E ABENÇOE NOSSA PEQUENA
    A TODOS UM ABRAÇO

  1. Bbel
    30 de junho de 2010 às 18:50

    Graças a Deus. Toda vez que venho aqui vejo algo novo de bom...
    ...Todos os dias venho aqui, é um dos meus estímulos preferidos saber dos detalhes desse grandioso milagre que é a nossa querida Rebeca!
    A Paz do Senhor a todos!

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.