Notícia de 30/06/2010 19:56h

Caros amigos intercessores, somos gratos ao nosso bom Deus pela sua fidelidade. O seu amor por nós é inexplicável e o seu cuidado é profundo. O louvamos porque temos visto o poder do Senhor na vida da Rebeca e cremos que maiores coisas Ele fará. Hoje, o neuropediatra a visitou pela manhã e constatou que ela está bem. Todos os reflexos estão perfeitos, a visão, a fala, a memória. Ela também já anda, ainda que seja com um pouco de dificuldade, pois já faz vinte e um dia que ela está hospitalizada e na maior parte do tempo fica deitada. No sábado próximo os médicos farão uma bateria de exames para se certificarem que ela já pode receber alta e continuar o tratamento em casa. Para que seja dado esse próximo passo, a equipe médica dará uma série de orientações, pois o caso da Rebeca ainda é visto com cautela pelos médicos que esperam o laudo da biópsia. Quanto a nós, continuamos crendo que Deus fará a obra completa. Não podemos desistir de orar, mas confiar que o milagre é possível, sim. Nosso Deus ainda faz coisas inexplicáveis e confunde a sabedoria humana para sua glória e louvor.

" Porque as montanhas se desviarão e outeiros tremerão; mas a minha benignidade não se desviará de ti, e o concerto da minha paz não mudará, diz o Senhor, que se compadece de ti".
( Is 54:10)

date quarta-feira, 30 de junho de 2010

10 comentários to “ ”

  1. Unknown
    30 de junho de 2010 às 20:58

    Minha menina pequena fico tão feliz qdo entro no seu blog e vejo que as noticias são as melhores possiveis,CREIO que voce já esta boa,os exames vão ser só a confirmação do seu bem estar.Um beijo bem grande continuo com minha corrente pra nossa vitória,tenha um noite tranquila e cheia de bons sonhos, vou ficar aqui orando por vc, pois o nosso DEUS é bem maior que tudo.Vamos confiar nele ele não vai nos deixar no meio do caminho.

  1. Unknown
    30 de junho de 2010 às 21:04

    Elevo os meus olhospara os montes;de onde me vem o socorro? o meu socorro vem, do Senhor que fez o céu e a Terra,
    Salmos 121.1..2.Beijos minha menina pequena.

  1. Unknown
    30 de junho de 2010 às 21:33

    É ótimo saber que a princesinha está bem, que logo estará em casa.
    já passei com minha filha uma situação parecida, e hoje ela está ótima.
    Só tenho a dizer que Deus é grande e ele com certesa à dará a cura.

  1. Dalva Ferreira
    30 de junho de 2010 às 21:34

    Rebeca, deus é um Deus de milagre, o mesmo que operou ontem , opera hoje,e opera sempre, por que ele é o Deus que tudo pode, estou orando por você minha linda e creio que isso vai passar pra gloria do senhor jesus. Mil beijos pra você.

  1. Edite Nobre
    1 de julho de 2010 às 00:11

    PARA FAMÍLIA DE REBECA:

    GLÓRIA A DEUS!

    É muito bom saber que a Rebeca está melhorando cada dia mais! Isso mostra o poder de Deus na vida dela e dessa Família Abençoada pelo Senhor! Sabemos também que nada acontece sem a Sua permissão.

    "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito". (Romanos 8:28)

    É MUITO BOM CONFIAR EM DEUS!

    É muito bom poder contar com nosso Deus. Sabemos que Ele está conosco em toda e qualquer situação.
    É muito bom podermos confiar em Deus e saber que ELE ouve nossas orações, é maravilhoso quando a vontade de Deus se une com a nossa.
    É isso ai meus amados irmãos em Cristo Jesus, vamos continuar firmes em oração que o milagre vai acontecer. Tudo é para a glória de Deus!
    A fé que alcança milagres é a fé onde você ouve o que Deus fala e faz o que Deus faz. Deus vê nossa Fé. Ele ouve o clamor de seu povo.

    Só Deus pra operar nas nossas vidas!!!!
    Vamos continuar firmes em oração, numa só corrente confiando em nosso Deus que é Deus de Amor e de poder..
    O que está acontecendo com a Rebeca é uma prova que DEUS é soberano, e ELE vai operar o milagre, pois o nosso DEUS é DEUS de milagres.

    “Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.” (Salmo: 23:4).

    "E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui e planta-te no mar, e ela vos obedeceria". (Lucas 17:6)

    TENHAM UMA ÓTIMA NOITE NA PAZ DE JESUS!!

    EDITE NOBRE.

  1. Unknown
    1 de julho de 2010 às 09:36

    glória a Deus por tudo...pq o Senhor nosso Deus já stá operando milagrosamente na sua vida...pq ele opera na vida daqueles q o buscam em espirito e em verdade...saiba querida rebeca q stamos aqui em constantes orações clamando ao senhor para que ele possa abrir as portas do seu e derramar benção infinitas na sua vida...alias ele já stá derramando...e temos q dar glorias a ele por isso...tenha um bom dia e fiq na paz do Senhor!!!!
    ass.weslley

  1. Unknown
    1 de julho de 2010 às 10:06

    TIA SAMIRA TENHA FE QUE O SENHOR VAI CURAR A REBECA

  1. Bia e Sara
    1 de julho de 2010 às 12:31

    *-*' Estou orando muito por vocÊ
    beijos

  1. Anônimo
    1 de julho de 2010 às 14:38

    Há mais de vinte dias que Deus escolheu REBECA para servir de instrumento de Sua Vontade, ainda que seus pais, sua irmã, toda a sua família e circulo de amizades pudessem experimentar, temporariamente, o grande sofrimento da ausência do seu doce sorriso; para dizer, ao Mundo, que Ele continua obrando milagres... Monstrando-nos que Ele é a VERDADE... Que Ele é VERDADEIRO e INFINITAMENTE AMOROSO ! Rebeca, logo mais, estará sorrindo entre todos nós - aqueles que a amam; sob âs BÊNÇÃOS de DEUS !

  1. Unknown
    1 de julho de 2010 às 21:18

    REBECA VOCÊ JÁ É UMA VENCEDORA, ESTAREMOS TE ESPERANDO PRA VC CURTIR SEU QUARTO AZUL. VOC~E VAI ADORAR ELE DEVE ESTAR TÃO LINDO COMO VC. TIA TE AMA MUITO .BEIJOS JESUS TE AMA MUITO .

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.