Amigos, nossa batalha em oração pela vida da Rebeca continua. Temos certeza que os ouvidos de Deus não estão agravados para que não possam ouvir as nossas vozes. Nossas vidas estão em suas boas mãos, permanecemos na confiança de que ele tem o controle de tudo. Depois da quarta-feira, dia 09/06, dia em que recebemos a notícia bombástica da existência de um tumor de 4,3 cm no cérebro da Rebeca, entramos em campanha de oração. Nossa família, amigos, irmãos semobilizaram em intercessão pra que Deus opere o milagre. No dia 14/06, às 06:00h da manhã ela estará se submetendo a uma biópsia,na qual o neurocirugião verá a possibilidade de removero que for possível do tumor. Pedimos que nesse dia e horário se você sentir no seu


coração de nos ajudar em oração, estaremos nos reunindo no templo da igreja Assembléia de Deus, na rua Salmão, n° 01, no Conjunto Palmeiras, Fortaleza- Ce. Se não mora em Fortaleza, você pode orar na sua igreja, casa, trabalho, onde você estiver. A igreja de Cristo quando se reúne para interceder por uma causa é semelhante a exército invencível. Desde já agradecemos a todos que tem orado por ela e também se solidarizado com a nossa família.Temos recebido apoio, e demonstrações de amor de muitos, até de pessoas que não são tão próximas a nós. Deus há de recompensar a todos.

date segunda-feira, 21 de junho de 2010

10 comentários to “Noticias da Rebeca”

  1. Unknown
    24 de junho de 2010 às 23:54

    REBECA VOCE VAI VENCER POIS JESUS ESTA CONTIGO FORÇA SAMIRA E FAMILIA DONA ZELIA JESUS ESTA LHE DANDO FORÇA E CORAGEM CONFIE!!!!!!!!!JESUS E O MEDICO DOS MEDICOS SO ELE PODE E VAI SALVAR ESSE ANJO CHAMADO REBECA FILHA DO DEUS VIVO VOU PASSAR ESSA CORRENTE ADIANTE.CLEO CUNHADA DA REGINA.DEUS SEJA LOUVADO PARA TODO O SEMPRE AMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Unknown
    29 de junho de 2010 às 10:34

    Amados,fiquei super sensibilizada c/ a situação da Rebeca, fiquei sabendo dessa causa, atraves da Rebeca Nemer, que tem pedido oração através do Twitter,conte com nossas orações, porq o Deus q nós servimos é Deus do impossível,que entra c/ providência onde o homem não consegue alcançar, por isso que em NOME DE JESUS, eu declaro a cura, sobre a vida da Rebeca, a Biblia fala que o que é ligado na Terra, será ligado no céu, como tenho certeza que vc´s estão c/ o mesmo pensamento, então está sendo ligado no céu... Deus abençoe e acredite na cura.

  1. Unknown
    11 de julho de 2010 às 12:02

    REBECA EU SEI QUE DEUS ESTA COM VC, E NUMCA VAI TE ABANDONAR,EU SEI Q VC VAI SAIR DESSA E EU QUERO TE CONHECER PESSOALMENTE PARA TE DAR UM ABRAÇO
    MUITO FORTE .QUE DEUS TE ABENÇOE,TE PROTEJA E TE
    GUIE. AMEM.
    BEIJOS ,LENINHA.

  1. Unknown
    15 de julho de 2010 às 18:25

    o seshor teu Deus esta no meio de ti poderoso para te salvar...(sofonias3v17)meu nome é Léia sou de fortaleza quem me falou de vc foi minha irmã Railsa que soube atraves da dona nadia do hotel via veneto. estou orando por você,graça e paz!!!!!!!!!!!

  1. Unknown
    19 de julho de 2010 às 13:50

    irmão joão e irmã samira eu quero q vcs saiba q a lagoa redonda 1 esta intercedendo pela rebeca.q deus o abençoe. rebecca

  1. Unknown
    12 de agosto de 2010 às 13:09

    Rebeca as Crianças da Salmão estão orando por voçe!!!
    Que Deus te abençoe mais e mais e restaure a tua saúde.

  1. Unknown
    12 de agosto de 2010 às 21:20

    Ô minha linda que deus te ajude meu amor oro por vc hoje e sempre.

  1. Unknown
    14 de agosto de 2010 às 18:28

    Rebeca que Deus dê sua saúde espero vê-la logo,logo na igreja,estou torcendo por sua recuperação;você não me conhece,mais estou orando por você.Também sou mãe e sei o que seus pais estão passando.
    Ass: a mãe de Sanara da igreja Assembléia de Deus-Salmão

  1. Unknown
    16 de agosto de 2010 às 10:45

    Rebeca até aqui te ajudou o senhor pois se assim não fosse pequena tu já não estaria mais viva tu és um milagre de Deus e ele te levantara e tu serás conhecida como a menina dos olhos de Deus ele tem cuidado de ti e eu e o meu filho continuaremos orando por você e estamos esperando voce no resplendor celeste. Ass: Polyana e Micael da igreja assembléia de Deus salmão.

  1. Unknown
    17 de agosto de 2010 às 18:49

    A paz Senhor irmão João e irmã Samira a igreja assembleia de Deus de Mossoró liberdade I estamos orando e clamando a Deus pela restauração da saúde da irmã Rebeca deixo para a meditação da familia o salmo 103: 1-5 que Deus continue vos abençoando. irmão Carlos queiroz e familia

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.