Queridos, primareiramente queremos nos desculpar pela demora em trazer informaçãoes sobre o estado de saúde da Rebeca. Estamos envolvidos com o processo de idas e vindas ao hospital a fim de ajudar seus pais que incansavelmente lhe dão assistência e a atenção devida. Neste primeiro dia, após a biópsia, ela tem mostrado que é uma menina forte. Como dissemos, a cirurgia não teve nenhuma complicação, todavia, muitos pacientes que passam pelo mesmo processo, sofrem com inchação, o que é muito incômodo. A Rebeca inchou muito pouco, e
teve febre, considerado normal nesses casos, o que foi logo controlada. Até os médicos ficaram admirados por ela reagir tão bem. Ficamos na expectativa do resultado da biópsia que deve sair dentro de sete dias. Continuemos no próposito de oração. Não cessemos de crer. São nos momentos mais críticos de nossas vidas que vemos os maiores milagres se manisfestarem. Estejamos atentos ao que o Senhor quer nos ensinar através da Rebequinha. Deus vos abençoem!
"Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja a confiança é o Senhor. Porque será como árvore plantada junto as águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano da sequidão nao se afadiga, nem deixa de dar fruto". (Jr. 17:7-8)

date segunda-feira, 21 de junho de 2010

0 comentários to “Notícias de 15/06/2010 21:14h”

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.