Amigos e companheiros de oração. Todos os dias agradecemos a Deus pelo exército que Ele tem levantado para interceder pela Rebeca. Isso prova que o amor de Deus está latente em seu povo. Não duvidamos em nenhum momento do poder de Deus, estamos com a Rebeca na espera de um milagre. Temos visto ela se recuperar da biópsia. A cada dia ela melhora, mas é preciso entender que mesmo a biópsia é considerada uma cirurgia delicada, por isso ela está constan-temente cercada de muitos cuidados dos médicos e da família. Um dos maiores desafios é acalmá-la. As vezes ela se inquieta, cansada de ficar deitada e incomodadada com as sondas. O médico informou, que apesar da dificuldade, a sua inquietude mostra que ela está consciente
do que está acontecendo à sua volta e isso é um bom sinal. Oremos para que logo ela possa se locomover, isso a deixará mais aliviada. Algumas pessoas perguntaram sobre a família, falo dos pais e de sua irmã Karol.Eles estão passando por uma vale muito difícil, mas não sedesesperam, pelo contrário,permanecem confiantes em Deus que pode mudar o quadro. Sabemos quemuitos gostariam de falar com eles pessoalmente, a fim de lhes darem uma palavra de fé e esperança. Porém, as vezes é difícil ficar falando sempre do estado de saúde da Rebeca. Por isso, a fim de poupá-los, organizamos o blogger. Eles tem lido cada comentário e tem sentido forte o amor de todos vocês e são muito gratos pelo carinho. Pedimos como o apóstolo Paulo: Orai sem cessar ( 1Tss 5:17), a oração move montanhas, move o dedo de Deus, abre as portas dos céus.
Para Deus o problema da Rebeca não é nada.
"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém". ( Ef. 3:20-21)

date segunda-feira, 21 de junho de 2010

0 comentários to “Notícias de 17/06/2010 08:48h”

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.