Amigos, mais uma vez estamos aqui para lhes passar as informações quanto ao estado de saúde da Rebeca. Ontem ela teve febre e dores de cabeça, mas os médicos trataram logo de controlar. Também foi detectado uma bactéria no sangue, mas o problema também foi contornado. Agora ela está tendo acompanhamento do fonoaudiólogo e fisioterapeuta. Hoje ela pediu para comer
batata Rufles, porém ela ainda não pode se alimentar normalmente, pois o seu alimento precisa ter um rigoroso controle e por esse motivo ela ainda usa sonda de alimentação. Amados companheiros de oração, temos visto a Rebeca evoluir na sua melhora, mas não podemos desanimar nas orações, pois o tumor que lhe aflinge ainda desafia a medicina. A Rebeca espera por um milagre do Senhor, o Deus que remove montanhas e obstáculos pode remover esse pequeno e letal obstáculo que atribula tanto a vida dela e de seus familiares. Oremos para que o milagre aconteça e o nome do eterno Deus seja engrandecido e com certeza a Sua glória se manifeste na vida desta pequena. 
"Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-lhe diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado, e como logo sarara. E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz. (lc. 8:47-48)

date segunda-feira, 21 de junho de 2010

2 comentários to “Notícias de 20/06/2010 15:56h”

  1. Aline Paiva'
    21 de junho de 2010 às 16:38

    ~ mas ELE vem aí, e vem pra decidir; se o teu caso está perdido Ele faz o impossível. pois Ele tem poder' pode crêr: Ele vai além da medicina. quando já não tem saída, quando a morte vence a vida (aos nossos olhos),

    Ele ainda tem a solução ' ♪ .

    e, é nisso que nos apegamos todos os dias; é nesse Deus Todo Poderoso que depositamos nossas orações, em nome de uma linda menina chamada Rebeca. Estava eu, há alguns minutos atrás orando por ela e, me veio essa frase: "sozinhos podemos causar apenas um pequeno impacto, mas juntos ganhamos forças para alcançar um mundo perdido e necessitado com o amor extraordinário de Deus" e é assim que devemos permanecer firmes e constantes num só propósito, a cura dessa princesa. Continuemos em oração com a certeza de que o milagre já está ao nosso lado' Paz e graça'

  1. Socorro Serpa
    21 de junho de 2010 às 22:17

    Oi Samira, desde que tomei conhecimento do estado de saúde da Rebeca iniciei minhas orações por ela, mamãe também se sensibilizou bastante e também reza por ela. Tenhamos Fé e confiemos em Deus, pois existem coisas que a medicina não explica e conseguimos vencer e superar todas as expectativas. Tenho provas disso com a mamãe, que também passou por uma neurocirurgia de um tumor maligno há 13 meses.Desejo a vocês (pais e Karol) forças pra enfrentar esse osbstáculo, com fé e esperança.E a Rebeca, essa criança forte, uma boa recuperação e qualidade de vida, peçamos a cura e uma melhor qualidade de vida. Estou solidária a vocês e quando ela puder receber visitas me avisa. Que Deus abençoe a todos vocês e lembre-se que Deus não nos dá nada que esteja além das nossas forças.
    Fé, saúde e paz.
    Um abraço solidário,
    Socorro Serpa e família

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.