Notícias de 23/06/2010 16:15h

Queridos amigos, as novas da Rebeca são cada vez melhores. Como já dissemos, hoje seu pai, João Batista está aniversariando. Ele se propôs a passar a maior parte do seu tempo com ela e declarou com fé que nesta data tão importante veria Deus fazer algo novo. Desde a biópsia, a Rebeca não falava quase nada, por essa razão ela tem sido acompanhada pelo fonoaudiólogo. Mas hoje, quanto seu pai lavava a sua boca, ela falou: "Pai, sabe aquela pizza bem recheada que a minha mãe faz? Pede para ela fazer uma pra mim?" Ao ver seu pai conversando com o médico, ela perguntou: "E aí pai, o médico falou que eu já posso ir pra casa?" Além disso, a Rebeca ficou alguns minutos de pé sozinha. Quanto a glicose, desde ontem que está na taxa considerada normal. Tudo isso amigos, cremos que é o mover do Senhor na vida desta pequena. A cada dia que passa é uma vitória que alcançamos junto com ela. Nos sentimos confortados pela fidelidade e cuidado do Senhor. Nossa confiança permanece Naquele que faz o impossível se concretizar. Fiquemos firmes no propósito de oração, na confiança de que melhores notícias ainda mais virão. Que Deus em Cristo vos abençoem!
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem". (Hb 11:1)

date quarta-feira, 23 de junho de 2010

4 comentários to “ ”

  1. Unknown
    23 de junho de 2010 às 19:27

    Quando oramos a Deus frequentemente e vivemos para agrada-lo, ele introduz em nossa vida situações e pessoas que nos abençoarão sobremaneira. Deus recompensa os que o buscam fielmente. (ATOS 10:1-8).As vitórias estão chegando e ainda vão chegar invadindo esta casa de DEUS com muitas FELICIDADES, cantaremos louvores.AMEM.JESUS creio no teu poder e sei que a vitoria é nossa, iremos exaltar teu santo nome em toda terra principalmente em Messejana que é o bairro aonde Rebeca mora.TE DOU LOUVORES SENHOR.

  1. Unknown
    23 de junho de 2010 às 21:04

    Querido Jesus,agradeço por seres a porta através da qual posso entrar e encontrar salvação, segurança, cuidado e abundancia de vida.E(João 10:9-10), Esta oração é pra vc Rebequinha, pra que DEUS possa te dar a tua saúde o mais rapido possivel, CREIO. O Senhor estará sempre contigo e nada o faltará, principalmente a atenção do Senhor com o teu probleminha.Ele irá te dar a cura tão esperada. AMÈM.

  1. Unknown
    23 de junho de 2010 às 22:34

    ""A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."Obrigado obrigado obrigado a DEUS sempre!!!"Estou anciosa pelo resultado da biopsia,tenho no meu coração que o resultado vai ser muito bom, mas mesmo assim fico na expectativa,me desculpe se fico só passando mensagens é porque eu sou portadora de depressão e sindrome de panico, e enquanto eu não desabafo fico anciosa e isso me faz com que fique sentindo coisas ruins,por isso fico insistindo, mas saiba que minha fé de cura da Rebeca esta sendo a prioridade perante DEUS, só tenho pedido por sua saúde, depois cudarei de mim.Que JESUS nos abençoe.Grata a todos da familia da REBECA. Minha corrente esta cada dia com mais seguidores,mesmo aqueles que não tem tanta Fé, mas mesmo assim clamo por orações.

  1. Juliana
    24 de junho de 2010 às 00:30

    estão vendo!!
    Quando rezamos e colocamos tudo nas mão de Deus ele sempre nos levanta ,nos dá esperança e nos faz seguir em frente.
    bjss rebeca fique boa logo!

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.