Rebeca é uma criança alegre e sapeca de olhos verdes e cabelos castanhos.Tem 09 anos e sua cor preferida é azul. É filha do Ev. João Batista e da irmã Samira, tem uma irmã mais velha chamada Ana Karoline , sua companheira e amiga. Na escola é aluna notável,os professores só a elogiam o que dá imenso orgulho aos pais. Gosta de brincar de futebol, se diverte muito na mini fazenda do Orkut e ama brincar com sua priminha Ivna. Gosta muito da música "Faz chover" do cantor Fernandinho e tem muita vontade de ser pregadora da Palavra de Deus.

date segunda-feira, 21 de junho de 2010

32 comentários to “Rebeca, a espera de um milagre.”

  1. Unknown
    21 de junho de 2010 às 15:59

    E TÃO DIFICIL.MAIS EU TENHO CERTEZA QUE DEUS NOSSO PAI TODO PODERESO VAI CURAR ESSA PRINCESA,POIS ELA VAI NÓS DAR MUITAS ALEGRIA.VÇÉS NÃO ME CONHECEM MAIS ESTOU AQUI PARA DAR UM APOIO A TODA FAMILIA E NÃO VAMOS NUNCA DESANIMAR POR QUE ELE É MAIOR.MEU NOME É FABIOLA MORA EM CURITIBA P.R O MEU EMAIL É
    FABIOLA_YA_27@HOTMAIL.COM
    PODEM CONTAR COMIGO.FIQUEM TODOS COM DEUS.
    BEIJINHO NO CORAÇÃO DA PEQUENA REBECA....

  1. Fabi Oliveira
    21 de junho de 2010 às 16:43

    Oi Rebeca e família! Eu e toda minha família estamos orando por vcs e muito confiantes na sua recuperação, porque temos a certeza q Deus escuta carinhosamente seus filhos,Ele mesmo nos disse: "Pedi e recebereis, batei e vos será aberta, pois todo aquele que pede recebe..." e é nesta esperença q estamos orando por vc! Fica com Deus!
    Fabiana Oliveira (sobrinha da Tia Sandra Cristina)

  1. Anônimo
    21 de junho de 2010 às 16:46

    oi meu nome é vaneska sou da manancial estou orando muito pela pequena Rereca pois estou disposta ajuda não tenho muito mais tenho certeza que vai fazer a diferência tenho uma filha da idade de Rebeca e estou sintindo como fosse a minha filha estou disposta ajuda com uma continha de 100 reais não é muito mais ajuda meu email è vaneska.jesus@hotmail.com que Deus abênçõe a todos amém

  1. Unknown
    21 de junho de 2010 às 19:13

    Estamos na intercessao confiantes na vitoria.
    DEUS é o Dono da Vida.

  1. Unknown
    21 de junho de 2010 às 20:59

    Rebeca vc esta sento forte este e a demonstração que DEUS esta no PODER e no CONTROLE, e com FÈ nele venceremos todos os osbtaculos,minha corrente continua, continuaremos orando por vc.
    DEUS irá te guiar no caminho de tua casa. Milhões de beijos.

  1. Unknown
    21 de junho de 2010 às 21:05

    Fui ler os outros comentários e tem uma pessoa falando em ajudar em termo financerio, queria saber se esta sendo nescessario, pois da mesma forma que estou pedindo orações faria o mesmo em pedir ajuda as pessoas que estão juntas comigo nesta batalha.

  1. Unknown
    22 de junho de 2010 às 00:37

    óla, estamos todos no mesmo proposito de oração pela vida da rebeca,mi vem a memoria em minha vida quando foi diaguinosticado em meu ouvido um tomor.eu posso imaginar e saber o que estaõ passando, mas Deus mi disse que era para a gloria dele, passei pelas maos dos medicos, mas quando deus determina tudo acontece poisso digo a vcs o agir de deus é lindo pra vida daquele que é fiel, continui neste proposito assim como o que estava em mimm deus fez um milagre sumiu,assim vai fazer na vida da rebeca, Deus manda dizer que taõ somente creia pois ele esta escrevendo a sua historia e é para a hora e gloria dele. fiquem na paz e descança na presença do altissimo

  1. Unknown
    22 de junho de 2010 às 09:49

    Estamos todos orando pela saúde da Rebeca,o milagre vai acontecer.
    Panificadora Nogueira

  1. Unknown
    22 de junho de 2010 às 21:29

    Eu e minha filha(iandara) estamos torcendo muito pela recuperação da Rebeca.Cremos que o nosso Deus que é o Deus do impossivel , vai restituir sua saúde para que a mesma possa louvar e engrandecer o nome do Deus todo poderoso.Fiquem na paz do senhor Jesus!

  1. Unknown
    23 de junho de 2010 às 07:45

    Toda nossa família está orando e pedindo a intersecção do seu Deus, todo poderoso que dê a saúde da pequena e guerreira Rebeca. Sámia Colaço

  1. Unknown
    24 de junho de 2010 às 18:28

    Meus filhos e Eu estamos muito felizes pelo progresso da Rebeca. Ela juntamente com a família maravilhosa que ela tem merece muito mais.E Deus é assim remove montanhas. Obrigada meu Deus pela recuperação dessa menina abençoada. Samira fique tranquila amiga o milagre já está se concretizando.Boa noite!

  1. Unknown
    24 de junho de 2010 às 21:20

    O tempo muito nos ensina: ensina a amar a vida, a não desiistir da luta.

  1. Unknown
    25 de junho de 2010 às 14:35

    olá pode conta comigoo estareii em oração por essa menininha linda eu creio q ela vaii ser uma bença vai fala a palavra do senhor por todas as naçoes eu creioo estareii em oração bjs. fica na paz do senhor meu nome é karen e meu email é: k-xv@hotmail.com [msn]

  1. Hérois da Fé
    26 de junho de 2010 às 13:25

    a paz do senhor eu só passei pra dizer que eu estarei em oração pela a rebeca
    porque eu creio que quem dá sempre a última palavra é Deus e eu creio que ele vai mostrar para o mundo que ele é Deus
    amém

  1. Habboz
    26 de junho de 2010 às 20:53

    Jesus vendia, com todas as letras , o sonho da eternidade. Ele tinha plena conciência das consequencias fisológicas, psicológicas e biológicas da morte, Mas, com seguraças inigualável. discorria sobre sua superação.Para a perplexidade da medicina, ele dizia ousadamente que pisava nesta terra para trazer esperança ao mortal. A morte não destruiria a colcha de retalho da memória O ser humano sobreviveria e rescataria sua identidade . Retomaria a sua conciência. Pais abraçaria seus filhos depois que fechassem os olhos. Amigos se encontraria depois de longa despedida. Nunca alguém foi tão longe em seus sonhos Os seus dicursos arrebatavam multidões. apoc:22 fique na paz eu minha familia estamos orado pequena Rebeca.

  1. blog ana cláudia
    28 de junho de 2010 às 21:58

    Eu Ana Claudia estou orando pela Rebeca. Quero dizer para os pais e toda família da Rebeca que não perca a Fé. Tenho uma filha que se chama Emanuela, com 8 anos apresentou um tumor, fez cirugia, fez quimioterapia e hoje com 10 anos é uma criança alegre e curada com as Graças de Deus. Sempre ue falava para Emanuela: filha conversa com Jesus que ele escuta as crianças e ela fechava os olinhos, alí eu tinha certeza que Jesus estava escutando, foi assim que minha filha ficou curada e assim a Rebeca também vai ser curada. Amém.

  1. Unknown
    28 de junho de 2010 às 23:36

    Olá Rebeca e familiares, queria dizer que estamos torcendo por você e tendo muita fé em DEUS para que você se recupere logo, pois tudo que Nele confiamos Ele é digno para nos dar.
    Confie Nele e ponha toda sua fé Naquele que te trouxe ao mundo.Talvez isso como tudo que passamos em nossas vidas seja uma aprovação de DEUS para lhe mostrar o quanto você é forte com Ele.
    abraços e melhoras!
    Dora e família.

  1. Unknown
    29 de junho de 2010 às 12:57

    Estejam sempre confiantes na vontade de Deus! Que Jesus cure a Rebeca e fortaleça mais ainda os laços da Fé desta linda família!!
    Um grande abraço a todos!!

  1. Bia e Sara
    29 de junho de 2010 às 21:48

    Estou orando por Rebeca,Espero de todo o meu coração que Rebeca fique boa!!!Eu assisti a progamação do paz e amor e fiquei muito sentida por Rebeca,Uma menina tão jovem com o resto da vida pela frente.
    Sabemos que o Deus aquem servimos é maior que tudo,para ele não há imposivel!!!Ele é o mesmo Deus que fez o cego enchergar,e o mesmo Deus que fez o cocho andar,E ele é o mesmo Deus que vai Curar a Rebeca...Eu creio.
    Vou botar a Rebeca nas orações da minha igreja e do meu coração.Amém
    Ass:Bia
    Idade:12 anos...

  1. Unknown
    30 de junho de 2010 às 12:15

    A Paz Do Senhor! Vi o Pai de Rebeca no Programa Paz & Amor.Quero que saiba que já está profetizado a cura da Rebeca,Deus está trabalhando!!!
    Quando não háa mais saída aos olhos dos homens é que ele começa a operar.Eu Creio No Senhor que essa Princesinha vai dar seu testemunho por onde passar!!! Testemunho de Cura...Testemunho de Fidelidade!!!
    Que Deus Vos Abençõe.

  1. Unknown
    2 de julho de 2010 às 14:06

    Deus vai continuar abençoando Rebeca e toda sua familia eu creio no senhor que ela vai sair logo,logo deste hospital vou continuar orando por vc pois vc,Rebeca vai sair deste hospital para dar seu testemunho de cura por onde passar.E que DEUS abençoe vc e sua familia Rebeca .

  1. CELEN
    8 de julho de 2010 às 14:20

    Vai dar tudo certo!!! Já deu tudo certo!! Em nome de JESUS!!!

  1. Unknown
    10 de julho de 2010 às 10:43

    Oi Batista talvez não lembre de mim, eu sou irmã da dany, que é tmb sua irmã, sou filha da gracinha, e estou aqui para te prestar minha solidariedade, fiquei muito comovida com tudo que esta acontecendo, e sei que Deus não vai permitir que nada aconteça com essa criança tão doce que é a sua filha, quero que vc saiba que mesmo sem a conhecer estou pedindo a Deus que logo termine essa tormenta, e ela volte para o convivio de casa.Que Deua abençoõe a todos vcs.
    O senhor é meu pastor, e nada me faltara...

  1. Unknown
    21 de julho de 2010 às 13:11
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown
    21 de julho de 2010 às 13:12

    Rebeca vc esta sento forte este e a demonstração que DEUS esta no PODER e no CONTROLE, e com FÈ nele venceremos todos os osbtaculos,minha corrente continua, continuaremos orando por vc.
    DEUS irá te guiar no caminho de tua casa. Milhões de beijos.

  1. Elayni'zinha
    27 de julho de 2010 às 10:17

    força gente tudo vaii fik bem nosso deus ñ vaii abandona-la.. melhoras rebequinha! vou orar muiito por vc, vc é forte e vaii superar isso

  1. vaninha
    7 de agosto de 2010 às 10:52

    Estamos en oraçâo confiantes na vitoria.
    jesus e us medicos dos medicos ele vai chega um bença de cura na vida da rebequinha

    Princesinha vc vaice um grade misionaria, vai dar seu testemunho por onde passar

  1. Priscilla Rabelo
    17 de agosto de 2010 às 11:39

    Rebeca,
    Meus pensamentos e orações estão com você!
    Priscilla (Portugal)

  1. Anônimo
    17 de agosto de 2010 às 18:23

    Estamos todos unidos em uma só corrente por voce Rebeca,que DEUS der muita força e fé para todos nós,espero que ELE faça com que nossos desejos se tornem realidade!beijos,Edna Vieira

  1. Unknown
    20 de agosto de 2010 às 22:08

    Eu não conheci essa garotinha,passei a conhece-lá,através de sua história de lutadora,através da tv,depois disso passei a orar por ela com o coração e em pensamentos e passei acompanhar essa luta através do seu Blog,fiquei muito comovida,mas não devemos"DISCUTIR COM AS VONTADE DE DEUS HOMENS DOS HOMENS E SÁBIO,HOJE ELA ESTÁ EM UM BOM LUGAR NO COLO E NOS BRAÇOS DO NOSSO GRANDE SALVADOR,ELE SABE SEMPRE O QUE FAZ.SAUDADES REBEQUINHA.SAUDADEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSS,SEMPRE EM MEMÓRIA.

  1. Anônimo
    25 de fevereiro de 2011 às 15:36

    ESTAREI ORANDO PELA REBEQUINHA GOSTEI MUITO DE SUA HISTORIA E FIQUEI EMOCIONADA;POR MAS LONGE QUE O SOL ESTEJA NUNCA DEIXARA DE BRILHAR,POR MAS LONGE QUE REBEQUINHA ESTEJA NUNCA DEIXARIAMOS DE TE AMAR...

  1. Anônimo
    8 de julho de 2011 às 12:17

    Vamos Orar para que Deus, venha Fazer o Melhor na vida da Rebeca, E nunca se esqueça moçinha Pra Deus nada e impossivel, Fique na Paz que O senhor Possa abençoar vc e seus familiares, Bjs toda sorte de bençao na sua vida!!

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.