Notícia de 21/06/2010 23:50h

Amados amigos, hoje a Rebeca não estava muito bem. Desde a manhã ela estava sem muito ânimo. No fim da tarde os médicos constataram que ela estava desidratada e acharam necessário que ela retornasse à UTI. Pedimos a todos que neste momento intensifiquem as orações para que Deus a restabeleça. Também pedimos oração pela sua família para que o Senhor conceda a força necessária para enfrentar esta batalha, pois não tem sido fácil os altos e baixos que a Rebequinha tem passado.
Amigos, ficamos gratos pelo amor e carinho que temos recebido de todos. Temos visto que algumas pessoas estão interessadas em saber se a família precisa de alguma ajuda financeira. Graças ao Pai Celestial, até agora Ele tem cuidado da situação e suprido as necessidades. Se em algum momento for necessário recebermos algum tipo de amparo financeiro, informaremos no blogger como você poderá ajudar. Sabemos que é boa a intenção de todos que mostraram esse interesse e desde já somos gratos. Queremos reforçar o pedido de oração. Nosso Deus ainda é o mesmo que curou no passado e ainda cura em nossos dias, surpreendendo a medicina e glorificando o Seu nome na terra. Que Deus abençoe a todos!

date segunda-feira, 21 de junho de 2010

9 comentários to “ ”

  1. Unknown
    22 de junho de 2010 às 05:48

    REBECA, SUA BATALHA ESTÁ SENDO DIFÍCIL, MAS NÃO DESISTA, TUDO VAI DAR CERTO. NÓS CREMOS MUITO NAS MÃOS DE DEUS E "ELE" TE DEVOLVERÁ A ALEGRIA DE SEMPRE E A SAÚDE QUE NÓS PEDIMOS TODOS OS DIAS. NOSSA TORCIDA POR VC CONTINUA FIRME... UM GRANDE BEIJO... TIA LUIZA ANDRÉA E FAMÍLIA

  1. Aline Paiva'
    22 de junho de 2010 às 10:41

    Não estamos preocupados com as possibilidades de derrota. Nosso Deus é maior que TUDO! e independente desses altos e baixos, nosso milagre está proximo'

    Rebequinha você não tem noção, das coisas lindas que Deus está fazendo através do seu estado' é lindo como Deus tem agido na vida de algumas pessoas que outrora sò duvidava dos milagres que Deus pode fazer' e VC é prova viva disso' e creio que com a continuação dos dias, mais e mais pessoas vão ser tocadas a partir disso tudo'

    O Senhor é conosco princesa. beijos e fica bem'

  1. Unknown
    22 de junho de 2010 às 11:07

    rebequinha vc vai melhorar logo pois Deus é contigo e ele está e protege a quem o ama.
    que o senhor te abençoe ele esta presente
    e vai acalmar essa tempestade

  1. Unknown
    22 de junho de 2010 às 11:25

    REBECA, estou ansiosa por te ver, vezes mais, ao nosso lado, lá, nas dependências do nosso Patronato, brincando e sorrindo. Tenho certeza de que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro está ao teu lado, te amparando, para te entregar, logo mais, aos braços de teus queridíssimos pais e irmã. Eu (PETTRA), minha irmã (ELAYNA) e meu pais (ELIZIANE e PEDRO) temos muita fé em DEUS... Estamos orando pela tua saúde. VEM, REBECA! VEM PARA O CONVÍCIO DE NÓS, TODOS, QUE TE AMAMOS ! (as) Pettra Ferreira Mallmnn

  1. bruna souza
    22 de junho de 2010 às 11:41

    Todos estamos orando pela saúde da pequena e pela força dos seus familiares!
    " A FÉ MOVE MONTANHAS "

  1. Anônimo
    22 de junho de 2010 às 12:06

    ORAÇÃO
    Oh! Meu JESUS, por VOSSO precioso intermédio, desejo chegar ao PAI, nesta hora, para agradecer-LHE todos os desígnios da minha vida tão atribulada, aceitando-os com humildade e resignação, quer na ventura ou na adversidade, como forma de fortalecer o meu espírito, com a graça do ESPÍRITO SANTO, para que eu prossiga nesta caminhada da vida, até a hora da minha morte, sob as Bênçãos da VOSSA MÃE SANTÍSSIMA e IMACULADA, a VIRGEM MARIA, a QUEM tanto venero com muita devoção; e sob a infinita proteção do piedosíssimo SÃO JOSÉ, VOSSO pai adotivo.
    CRISTO, meu REDENTOR, abençoai-me nas horas em que eu exultar o nome do meu SENHOR e meu DEUS, seja na alegria ou na aflição. AMÉM!

    NOTA: - Esta ORAÇÃO é destinada aos queridos pais de REBECA, como forma de que, orando-a, se sintam confortados, ante a presença de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

  1. Paulo Matheus Marinho Moreira de Moura
    22 de junho de 2010 às 15:03

    Rebequiiinha não desista, pela graça de DEUS você vai se curar. Força a Família. E Fé para todos, para rezar pela Rebeca.
    Paulo Matheus M. M. de Moura

  1. Unknown
    22 de junho de 2010 às 20:18

    Rebequinha, muita força ! Você vai sair dessa.Estou orando por você e por sua família! MUITA FÉ !

  1. Unknown
    22 de junho de 2010 às 23:46

    Oi amigos fico muito confortado qdo vejo noticias de Rebeca,e que as mesmas são noticias boas, onten estava anciosa por não saber noticias dela só qdo antes dormir resolvi olhar e vi o que estava escito no blog,depois pedi uma palavra pra DEUS e abri a biblia em 1SAMUEL 28:06"DEUS nem sempre responde imediatamente a nossas orações. Ele pode estar nos dizendo para esperar.È possivel que tenha outro proposito ao não dar uma resposta direta.Qualquer que seja a razão,é sempre boa ideia "perguntar ao Senhor"e sempre má ideia agir por conta própria, Saul fez isso. Sentia-se tão desesperado por uma resposta que não pode esperar e procurou uma mulher que tinha "o espírito de feiticeira" para obtê-la.
    Quando Deus não responde suas orações, recue e espere ele está lhe dando uma oportunidade de confiar nele em meio à incerteza e hesitação que possa está sentindo.Foi esta palavra que DEUS me mostrou diante a minha anciedade por falta de noticias.Vamos esperar no Senhor que ele nos mostrara o quanto é bom confiar na sua palavra e ter bastante FÈ.Que DEUS te Abençoe REBECA.Milhões de beijos de uma pessoa que não te conhece mas aprendeu a te amar, compartinhando com tua familia o teu caminho desde a descoberta de tua doença.Se precisar de algum doador de sangue eu tenho como providenciar. Podem contar comigo estarei sempre solidaria a esta famila que tanto vem lutando sem reclamar das atitudes do SENHOR.Que DEUS vos proteja e lhes der bastante forças pra superar estes dias que logo passaram e a pAZ volte a reinar no leito de voces.

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.