Notícia de 03/07/2010

Queridos intercessores, estivemos um pouco ausentes por motivos pessoais, pedimos que perdoe-nos por esse tempo sem informações da nossa pequena Rebeca. Ontem e hoje foram dias de expectativa; o pedido de uma nova ressonância foi feito pelo neurocirurgião que acompanha o caso dela. Estamos aguardando a data ser marcada. Até lá ficaremos no propósito de oração, para que o Nome do Senhor seja glorificado através do milagre a confirmar. Ela está muito bem, o tratamento feito pelos medicamentos será continuado em casa, pois no hospital não é mais conveniente ficar devido o risco de infecções. Mesmo assim, os médicos não estabeleceram uma data precisa para alta, mas é bem provável que será nesta semana. Irmãos, é necessário permanecermos na intercessão, pois muitas vezes nosso inimigo tenta nos desanimar com suas palavras de derrotas e desafiando a nossa confiança no Deus Todo Poderoso. Oremos para que ele seja envergonhado e aqueles que não crêem no poder de Deus, reconheçam que a vida sem Ele não é nada. Somos gratos pelo que O Senhor já tem feito e não desanimamos em crêr que muito mais Ele fará. Que Deus abençoe a todos!
"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos." (2 Co 4:8 e 9)

date sábado, 3 de julho de 2010

9 comentários to “ ”

  1. Unknown
    4 de julho de 2010 às 01:54

    eu tô confiante e creio no Deus poderoso e tremendo, que vai da tuuudo certo.

  1. mael>3a
    4 de julho de 2010 às 08:36
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. mael>3a
    4 de julho de 2010 às 08:41

    Estamos em fervente oração Rebeca, nada pode mais nos desanimar pois o milagre já está pertinho.

  1. Unknown
    4 de julho de 2010 às 09:53

    Creio que o milagre ja foi concedido pelo nosso Senhor Jesus Cristo, Rebeca já esta curada, o Nosso Deus todo poderoso pode tudo, veremos ela andar, correr, sorrir, enfim ter uma vida saudavel como antes, deste pequeno nevoeiro. Glória damos a ti Senhor pela saúde da minha pequena menina. Te amo.

  1. jany
    4 de julho de 2010 às 12:09

    a paz do senhor meus amados!o milagre ja aconteceu!!!!!!!!!! aleluias nosso Deus é fiel.abraços.Jany Monteiro.Natal RN>

  1. Unknown
    4 de julho de 2010 às 13:14

    Rebeca vc nao me conhece mas estou na torcida pela sua recuperaçao. Te desejo toda alegria do mundo que uma criança na sua idade gostaria de sentir e sei que voce ja esta bastante feliz com os propositos que Deus lhe reservou.Um gde bj pra vc e toda sua linda familia.ELZA,PAULO E DUDU . Messejana

  1. Unknown
    4 de julho de 2010 às 14:24

    Deus já vez a obra e agora só glorificar o nome DEle nos quatro cantos no mundo para que ser vivo nenhum duvide da existencia viva de Deus em nossas vidas. Rebeca a tia ora por vc. EM BREVE vou te abraçar para gloria de Deus.

  1. Unknown
    4 de julho de 2010 às 21:52

    Fazia muito tempo na minha vida que eu não me sentia tão feliz,hoje depois de varios dias orando e tentando ajudar uma criança que nem conhecia mas que me deu motivação pra superar um pouco uma depressão que me acompanha há mais de cinco anos,eu fui ao hospital para conhece-la, é indescretivel o que senti qdo cheguei no hospital e vi aquela criança tão linda e meiga adormecida, esperei um pouco e ela acordou tão grande foi minha emoção pois nos ultimos dias o que mais queria era conhece-la, estava eu diante de Rebeca minha menina pequena como costumo chama-la.A felicidade maior foi perceber que ela estava muito bem conheceu sua avó materna, sua irmã, e o melhor parecia ate que nunca tinha ficado doente, brincou sorriu e fez a felicidade de quem a rodeava, enfim agradeço a DEUS por ter tido a oportunidade de te-la conhecido, com ela aprendi que devemos ter força e ser acima de tudo uma guerreira,e sei que DEUS esta sempre do seu lado, obrigada SENHOR por ter agido na vida desta menina que com certeza veio o mundo pra ensinar muita gente grande como o nosso DEUS é PODEROSO.Com a força dela eu agora vou poder me encantar novamente com o sol, as flores,os passaros cuidar de minha filha que precisa de mim e pedir a DEUS que me dê a chance de poder começar a viver novamente.Você talvez não saiba Rebeca mas a sua História vai levantar muita gente assim como eu.Te agradeço de todo o meu coração e te prometo que assim como vc vou tentar ser uma guerreira, e mais quero participar junto com tua familia mais vitoria que vc irá conquistar.DEUS me deu a oportunidade de te conhecer pra mim aprender com você que a vida tem obstaculo mas eles podem ser vencidos.Obrigada Tia Samira e Ev. João Batista, por ter conhecido voces.Que Jesus sempre abençõe esta familia.OBRIGADA SENHOR.

  1. Unknown
    4 de julho de 2010 às 21:55

    A Rebeca foi abençoada por DEUS e com certeza já esta curada, pois sua aparencia de hoje nem parece que ela passou por tudo que enfrentou.Linda, corada,falando e brincando.DEUS te abencoe minha menina pequena.Uma tia que te ama muito e que ora por tua Felicidade.

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.