Notícia de 18/07/2010 23:10h

Amigos intercessores, queremos informar-lhes que a Rebeca passa bem. Ontem os médicos retiraram os aparelhos para que ela pudesse respirar sozinha. Desde então ela vem reagindo. Já abriu os olhos, já mexeu o corpo e já pediu a sua mãe, Samira, para tomar iorgute. Aos poucos ela vai saindo do estado sedativo e tomando consciência do que está acontecendo a sua volta. Apenas ela voltou a ter uma leve febre. Estamos aguardando o laudo da biópsia, tanto do liquido quanto do tumor para novos esclarecimentos dos médicos. Quanto a nós, ocupemos-nos em orar para que a sua recuperação se dê de forma tranquila. Já temos visto mais uma vez o agir de Deus em sua vida e cremos que teremos boas notícias nos dias a seguir. Estamos muitísimos gratos pelo amor e carinho do amigos que tem abraçdo essa causa e tem se empenhado em interceder, pois por mais que vejamos os dias a se passar não podemos esmorecer nem duvidar que o Deus que até ressucita mortos pode realizar maravilhas na vida desta pequena para glória do seu Nome santo.

date domingo, 18 de julho de 2010

8 comentários to “ ”

  1. Unknown
    19 de julho de 2010 às 00:32

    Minha menina pequena, minha noite hoje vai ser mais tranquila ,por saber que vc continua uma guerreira, em momento algum eu duvido da sua capacidade de recuperação o nosso bom DEUS tem algo pra vc CREIO,sei que ele fara maravilhas e num futuro bem proximo vc possa mostrar a todos o quão grande é as maravilhas que o senhor tem pra toda sua familia. Continuamos orando e tendo a certeza de uma recuperação o mais rapido possivel.Que DEUS te dê uma noite bem tranquila e que vc possa dormir em paz, o nosso Senhor Jesus é maravilhoso,as nossas orações e lagrimas não serão em vão.Tia te ama.Deus vai me dá a chance de te conhecer melhor e que eu possa ter uma amiga guerreira pra me dar lições de vida,me fortaleço em vc.Que Jesus te abençõe.

  1. Unknown
    19 de julho de 2010 às 00:35

    JESUS nunca desampara seus filhos, ele sofreu por nós tudo isto vai passar e cantaremos louvores e vitórias.Ele esta sempre ao seu lado CREIO que por isso vc seja tão boazinha e fique quetinha,pois ele esta te dando forças.Tia te ama.

  1. Unknown
    19 de julho de 2010 às 08:23

    o Mesmo Deus q operou o milagre na minha vida o mesmo Jesus que me curou tbm irá operar milagrosamente na vida desta pequenina, irmãos o q passei naum passa nein perto do q a pequena rebeca stá passando mas o Deus vivo q reina em nossos corações me curou e vai cura-la pq ele ouve aqueles q o clamam em espirito e em verdade...
    A paz de Cristo ....

  1. Vivi
    19 de julho de 2010 às 09:47

    Meu marido também foi curado de tumor cerebral e eu creio que a Rebequinha vai ser mais uma que vai levar seu testemunho de cura a muitos lugares e fazer com que muitas vidas aceitem Jesus através de sua vitória... oh glória!!! vamos profetizar!!! eu também estou firme nas orações!!!

  1. Unknown
    19 de julho de 2010 às 10:33

    Sr.João e Prof.Samira,tenho acompanhado seus momentos desde o início e quero reforçar que minha casa permanece em oração por sua família,vocês têm sido um exemplo incrível de fé; peço todos os dias que Deus renove suas forças para que enfrentem essa tempestade,pois como mãe tenho consciência de como deve ser árdua a batalha diária.
    Creio que o Espírito Santo lhes concederá o abrigo necessário e que o Senhor em sua infinita misericórdia lhes trará a vitória.
    Deus os abençoe e que a Paz de Cristo permaneça em seus corações.

  1. GGG
    19 de julho de 2010 às 13:58

    E näo somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulaçöes; sabendo que a tribulaçäo produz a paciência,e a paciência a experiência, e a experiência a esperança e a esperança näo traz confusäo, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos coracöes pelo Espírito Santo que nos foi dado.

  1. Minha Promessa
    19 de julho de 2010 às 14:01

    Amem...

    "Louvado seja Deus pelo dom da vida"

    Rebequinha você é uma guerreira, e Deus tem um grande plano na tua vida, tens sido exemplo e feito o nome REBECA ser honrado: "Rebeca significado: aquela que une", vc tem feito uma corrente linda de oração e unido a muitos e invocar ao nome do Senhor e nos fazer exercer a nossa fé todos os dias.

    Tenho uma sobrinha tb chamada Rebeca, ela te 3 meses e ja conto a ela sua historia de garra e fé, e oramos juntas.

    Que Deus te abençoe pequena grande menina...

    Tia Mi

  1. PR CRISTIANO
    19 de julho de 2010 às 20:55

    ESTAMOS NA FÉ ,ORANDO PELA REBECA,

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.