Notícia de 19/07/2010 21:02h

Caros intecessores, queremos pedir contínuas orações pela saúde da Rebeca. Ela está muito debilitada, pois desde a madrugada ela tem tido febre alta a também teve fortes convulsões. Agora ela dorme sob o efeito de medicamentos. O laudo da biopsia já saiu, mas apresentou outro diagnóstico, diferente do que o médico afirma. Por causa disso, ele já pediu uma nova análise do mesmo material para que a dúvida seja dissipada. É a segunda vez que há a controvérsia entre o médico e os laudos das biopsias. Para a equipe médica, o caso da Rebeca é motivo de estudo e investigação, pois o intuito é a busca de um tratamento que possa ser aplicado. Nossa oração é que Deus, o Médico dos médicos esteja no controle de tudo o que for decidido pela medicina, pois sabemos que nas mãos do Senhor a Rebeca está bem cuidada. Amados, basta uma palavra da boca de Deus e esse quadro se reverterá, é assim que cremos. Pois o que é essa enfermidade para Aquele que criou os céus e a terra pela Palavra de sua boca? Nós não desistimos de acreditar em nenhum momento que o milagre é possível, pois professamos fé no Deus dos deuses e todo o poder está em suas mãos. Portanto continuemos orando, sem duvidar. Ainda que as notícias pareçam más, não as temeremos. Pois confiamos e descansamos que o melhor para a Rebequinha o Senhor fará e o Seu Nome será glorificado. Que o Altíssimo abençoe a todos! Veja o resultado da biopsia com mais detalhes a baixo:


1º Biopsia


2ª Biopsia

date segunda-feira, 19 de julho de 2010

6 comentários to “ ”

  1. sandracris
    19 de julho de 2010 às 21:56

    ESTAMOS CERTOS DE QUE TUDO FICARÁ BEM, EM NOME DO SENHOR JESUS, ELE AGIRÁ CORRETAMENTE, NO MOMENTO CERTO, NOSSA FÉ É CONSTANTE, POR ISSO, NÃO PERCAMOS NUNCA A ESPERANÇA. PAZ E BEM, FORÇA E CORAGEM. ( SANDRA E JOCIANO ).

  1. Unknown
    19 de julho de 2010 às 23:57

    Minha menina pequena, sei que o caminho é grande, mas no final tudo vai ser diferente CREIO,se deu outro resultado é o poder de DEUS agindo com certeza no proximo resultado em nome de JESUS não vai dar nada.Confio no SENHOR e nunca deixei de crer que o milagre já esta feito, mas mesmo assim continuamos em nossas orações.Tia te ama, tenha uma noite tranquila.

  1. Unknown
    20 de julho de 2010 às 07:29

    Minha menina pequena, orei muito por vc, e a cada dia que passa CREIO que vc vai ficar curada,não há duvidas no meu coração, DEUS tem proposito pra vc.Ele curou cegos, fez alejado andar curou a mulher que sagrava, fgez o ceu e a terra, CREIO que este teu problema pra ele não é nada sei que le vai operar milagre. Senhor meu DEUS dai a saúde desta criança que é tão amada, confio em ti SENHOR e sei que todos nós seremos atendidos. Amém.Tia te ama.

  1. Unknown
    20 de julho de 2010 às 08:58

    SR.JOÃO E PROF.SAMIRA,QUE DEUS LHES CONCEDA A FORÇA NECESSÁRIA DURANTE ESTA BATALHA.REAFIRMO QUE O SENHOR AGIRÁ A SEU TEMPO E QUE VOCÊS JÁ SÃO MODELO DE FÉ E SUPERAÇÃO.QUE A PAZ PERMANEÇA EM SUAS VIDAS.A FÉ REMOVE MONTANHAS.

  1. Unknown
    20 de julho de 2010 às 09:27

    Bom dia, venho acompanhando a historia dessa bela menina, que pelo que percebo e ativa amiga com´panheira e assim continuara sendo. Deus está a frente de tudo. Tenha certeza que o melhor para Rebeca ele fará,pois ele nao abandona nenhum de seus filhos, e com fé tudo melhorará. Rebeca muitos já sabem do que esta acontecendo com voce, todas a noites ao chegar em casa minha vontade é de ir logo saber como essa pequenina esta. E assim sempre vou contando essas batalha e pedindo que rezem pra tudo da certo. Voce esta entregue nas maos do melhor medico do mundo DEUS. Que tudo de certo e ao final de tudo,que vejamos quanto grande é nosso Deus, companheiro de todas as nossas aflições. Que voce supere cada dia, voce ja é uma vencedora. E que Deus continue te dando o dom da Vida!!! Deus te abençõi e que Nossa Senhora te cubra com teu manto.
    Voce está em minhas orações. Mariana

  1. blog da juliane
    20 de julho de 2010 às 15:43

    eu sei q vc vai ficar boa é só todos orar e crer q tudo é possivel quando deus quer agir!!!!

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.