Notícia de 20/07/2010 19:41h

Caros intercessores, hoje fomos surpreendidos pela notícia vinda do médico que a Rebeca piorou consideravelmente. O médico pediu autorização a família para entubá-la, ficamos muito preocupados. Imediatamente a família se reuniu para clamar a Deus para intervir. Logo após a oração recebemos um telefonema do hospital, no qual o médico dizia que os batimentos estavam se normalizando e que eles não iam mais entubá-la. Glória a Deus! Irmãos, continuemos orando, pois ela ainda está bastante debilitada e tem tido convulsões. Apesar do quadro preocupante, não desistimos de crer no milagre. Nossa fé é firme no Deus do impossível. Por isso amados, pedimos que continuem orando e crendo que Deus mudará essa situação, se for da sua vontade. Nossa convicção é que o melhor para a Rebeca o Senhor fará e por isso descansamos nEle.

date terça-feira, 20 de julho de 2010

6 comentários to “ ”

  1. sandracris
    20 de julho de 2010 às 22:53

    SENHOR, SEJA FEITA A TUA VONTADE, AGE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL NA VIDA DA REBECA, ESPERAMOS CONFIANTE QUE TUDO SE RESOLVA, PORQUE SÓ TU, O SENHOR JESUS TENS O PODER DE DECIDIR, TU ÉS O DEUS DO IMPOSSÍVEL, ESPERAMOS E SOMOS GRATOS POR TUA MISERICÓRDIA, SAMIRA, EU AMO VC DEMAIS E ESPERO QUE ESTEJAS FIRME NO SENHOR, PORQUE ELE SABE O QUE FAZ. UM ABRAÇO FORTE, SANDRA OLIVEIRA.

  1. Unknown
    20 de julho de 2010 às 22:53

    Senhor "Sê a minha luz e guia-me, Senhor", a obra divina será realizada mais rapidamente..Senhor meu DEUS oro com fé mais profunda e forte em ti e por crescente confiança de que tú ouvirá nossas orações a as responderas,Senhor nossas orações são sinceras nossos pedidos não serão em vão, sei que tú tens um proposito pra minha menina pequena,Senhor te clamo tem piedade de todos nós que queremos esta menina do nosso lado como antes.Jamais Pai duvidei que tú nos deixará, sei que nossa confiança em ti,CREIO plenamente na tua palavra.Tenho muito a te agradecr Senhor Jesus, porque, quando nossas vidas estão atribuladas, tu permaneces no meio do fogo conosco e és fiel com aqueles que te buscam e são fiéis.Creio que sou tua mão pra que minha menina pequena não fosse entubada, te agradeço pai.Seja bendito o teu nome para o todo o sempre,porque tua é a sabedoria e a FORÇA.Chega-se DEUS porque é em ti que nos alegramos.OBRIGADA PAI QURIDO.

  1. Unknown
    20 de julho de 2010 às 22:57

    SENHOR DEUS PAI FAZEI QUE MINHA MENINA PEQUENA TENHA UMA NOITE TRANQUILA E SEU QUADRO POSSA SER REVERTIDO E QUE AMANHÃ POSSAMOS TER NOTICIAS QUE MINHA MENINA PEQUENA ESTAR ACORDADA E FALANDO,TE PEÇO PAI TEM PIEDADE DE TODOS QUE ANCEIAM PELA PRESENÇA DA REBECA.COLOCA PAI TUAS MÃOS NO CASO DELA POIS CREIO QUE PRA TI NADA É IMPOSSIVEL.AMÉM.

  1. Unknown
    21 de julho de 2010 às 00:43

    rebeca vamos ter forcas que deus esta comesando a agir a vitoria e sua fique com deus

  1. Unknown
    21 de julho de 2010 às 08:33

    Rogo a DEUS pra que sua noite tenha sido tranquila e que tudo tenha normalizado, a tia ta com saudades vamos voltar logo pra enfermaria, ai eu posso te visitar. DEUS esta no controle CREIO que o mais rapido possivel vc estara dando testemunho de nossa VITORIA.Tia te ama.

  1. Unknown
    21 de julho de 2010 às 11:44

    a paz do Senhor amados irmãos,que coisa maravilhasa,que notícia encorajadora,estou muito feliz por vocês,a alegria de vocês é minha tambem..,GLORIA A DEUS...SÓ ELE FAZ ISSO...AMÉM

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.