Notícia de 22/07/2010 22:14h

Queridos intercessores, temos visto a mão poderosa de nosso Deus sobre a vida da Rebequinha. O seu cuidado tem sido constante, e nessa verdade descansamos. Hoje pela manhã a glicose chegou a 240, mais uma vez tem se alterado devido a ação do tumor. Porém, no fim da tarde a glicose se normalizou, chegando a 120. Ela está estável, sem nenhuma complicação no seu quadro de saúde, porém ainda se encontra na UTI. Estamos aguardando a nova análise da biopsia que foi pedida pelo médico, a fim de que seja definido a possibilidade de um tratamento. Fiquemos no propósito de oração, sem perdemos a fé no Deus que pode operar o milagre da cura completa. Entregamos a Rebeca na mão do Altíssimo sabendo que Ele está cuidando e cuidará muito bem dela. Que Deus em Cristo vos abençoe!

date quinta-feira, 22 de julho de 2010

10 comentários to “ ”

  1. Unknown
    22 de julho de 2010 às 22:44

    A minha menina pequena é muito forte e o nosso DEUS todo poderoso esta com ela em seus braços, CREIO em DEUS e sei que tudo vai passar, as noticias de hoje foram melhores do que as de ontem e assim vai ser sucessivamente até o dia dela voltar pra enfermaria e depois pro seu lar que é o lugar que DEUS quer pra ela.DEUS nunca vai desampara-la,CREIO que ele esta sempre com ela, assim que o resultado da biopsia chegar o tratamento adquado vai ser realizado e ela vai voltar a vida normal.

  1. Unknown
    22 de julho de 2010 às 22:49

    Minha menina pequena tia te ama, CREIO no nosso DEUS e sei que hoje voce vai ter uma noite tranquila e amanha teremos noticias maravilhosas. Não vamos deixar de CRER em nenhum momento que DEUS esta no controle e que tudo irá passar, vamos ORAR com muita FÈ, pra que nossos pedidos sejam atendidos o mais rapido possivel.AMÈM. Com amor e Fé tudo fica mais facil.Tambem não esqueçamos de agradecer a DEUS pela melhora da minha menina.DEUS esta contigo.

  1. Things For Girls
    22 de julho de 2010 às 22:57

    Rebquinha minha anjinha creio q vc vai fikar boa logo logo e voltar para o lar, para conosco, te amoo, qero q vc fike logo boa, tia samira forcaa, amo a senhora mtmtmt

  1. Unknown
    22 de julho de 2010 às 23:57

    gracas a deus que ela ta bem. quando comeca o dia que eu ligo o computado olho logo se tem noticia da Rebquinha.fico triste quando nao tem nada q eu fico sem noticias dela .gracas adeus ela esta bem.nao deixe de dar noticias.fique om deus querida Rebeca

  1. Edite Nobre
    23 de julho de 2010 às 01:41

    GRAÇAS A DEUS ELA ESTÁ MELHOR!! FICAMOS FELIZES! NOSSO DEUS ESTÁ OUVINDO NOSSO CLAMOR!
    Deus, tu conheces as nossas carências, as nossas fraquezas, os nossos sonhos. Por nos conhecer tão bem, sabendo que TU sabes o que precisamos mesmo antes de pedir. confie plenamente em Ti! Sabemos que És misericordioso.
    Diante de tudo isso Senhor, Te peço que proteja, abençoe e continue cuidando de cada membro da família da Rebeca! Pai entrego a vida da Rebeca e de toda sua família em Tuas mãos! Todos os dias tenho orado te pedindo por eles. Creio Senhor que Tu irás operar o Milagre na vida desta família que são teus servos! Te peço Senhor, tem misericórdia abençoes Rebeca seu pai, sua mãe, enfim abençoe todos que se aproximarem dela. Sabemos que eles tem passado por uma grande tribulação. è muita dor Senhor, ver uma filha nessa situação. Mas TU tens cuidado de todos eles. Nos concede a graça do Milagre na vida de todos eles Senhor!. Que o Senhor venha a nos capacitar a cada dia para sermos verdadeiros adoradores e dignos de receber essa benção. Por tudo o que já tens realizado em minha vida e na vida de minha família. Te agradeço e Te peço em nome de Jesus! Amém.

  1. Minha Promessa
    23 de julho de 2010 às 08:44

    Senhor tu es aquele que ouve nosso clamor, obrigado por tão precioso cuidado.
    Com certeza tu tens um proposito maior que não sabemos qual, mais confiamos na tua direção.

    Abençõa e fortalece todos dessa familia a cada novo amanhecer.

  1. Unknown
    23 de julho de 2010 às 16:17

    SENHOR JESUS,FORTALEÇE A FÉ DOS PAIS DESSA PEQUENA,Dê CORAGEM NECESSÁRIA PARA QUE ELES POSSAM CONTINUAR A ACREDITAR NO TEU MILAGRE PARA A VIDA DA REBEQUINHA.EU CREIO QUE ELA SERÁ/JÁ ESTÁ SENDO CURADA. FABÍOLA.

  1. Unknown
    23 de julho de 2010 às 17:55
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown
    23 de julho de 2010 às 17:57

    Rebeca não te conheço pessoalmente mas desde o dia que vi seu blog não esqueço de vc nem um dia, oro constantemente e tenho fé em Deus que logo logo estará em sua casinha brincando... Deus está contigo força!!!bjs

  1. Unknown
    23 de julho de 2010 às 21:39

    NOSSO DEUS É PODEROSO PRA FAZER MUITO MAIS DO QUE PENSAMOS OU IMAGINAMOS.

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.