Noticias 14/07/2010

Amados companheiros de intercessão, exatamente às 12:35h a Rebeca entrou no centro cirúrgico. Estamos confiantes que ela está sob os cuidados do nosso Deus. Pedimos que os amados permaneçam em oração para que tudo ocorra bem e no final de tudo isso possamos cantar o hino da vitória. Oremos para que nenhum dano seja causado em seu cérebro e os médicos, com a a juda do Senhor, sane o mal que está causando a febre. Oremos pelos familiares, especialmente os seus pais, para que neste momento eles sintam o amparo do Senhor e que eles não estão só nesta luta. Cremos que os ouvidos de Deus estão atentos a todos que tem colocado esta causa em suas orações e que grande será a recompensa do Pai Celestial. Que Deus abençoe a todos!

date quarta-feira, 14 de julho de 2010

7 comentários to “ ”

  1. ANTÔNIA
    14 de julho de 2010 14:23

    Estamos rogando a Deus pela recuperação da Rebequinha... sei que Ele está, neste exato momento, fazendo a cirurgia dela!
    Muita luz aos familiares dessa criança maravilhosa.
    Sou mãe do Marco Aurélio e do Raul, eles estão muito chocados com tudo o que está acontecendo. Saibam que eles também estão na torcida pela recuperação da Rebequinha.
    Que Deus proteja todos vocês.
    Um forte abraço!

  1. sandracris
    14 de julho de 2010 15:40

    SAMIRA, " QUE JAVÉ LHE RESPONDA NO DIA DA ANGÚSTIA, QUE O NOME DO DEUS DE JACÓ O PROTEJA!" - " QUE LHE DÊ TUDO O QUE O SEU CORAÇÃO LHE DESEJA, E RELIZE TODOS OS SEUS PROJETOS!" - "POSSAMOS ALEGRAR-NOS COM A SUA VITÓRIA, E HASTEAR A BANDEIRA EM NOME DO NOSSO DEUS!" ( SL 20 ). ESTOU TORCENDO PARA QUE TUDO DÊ CERTO. O SENHOR É O NOSSO PASTOR E NADA NOS FALTARÁ. UM ABRAÇO BEM FORTE, SANDRA OLIVEIRA.

  1. CELEN
    14 de julho de 2010 16:18

    Irmã samira,que Deus te fortaleça e te ajude a passar por esse vale...que renove suas forças a cada momento...que console seu coração em meio a tanta dor.Não sabemos os designios de Deus, sabemos que Ele é bom e que sua misericórdia, que sua benignidade dura para sempre!E que Ele não está indiferente diante das nossas orações! Ele está no controle!tudo vai passar...essa noite vai passar e o amanhã será de muito sol...de alegria. Louvado seja Deus!

  1. Edite
    14 de julho de 2010 18:27

    EDITE NOBRE;
    ESTAMOS ORANDO SEMPRE E PEDINDO AO SENHOR A CURA DE REBECA E CONFORTO PARA TODOS QUE FAZEM PARTE DA VIDA DE REBECA. CREMOS QUE O MILAGRE VAI ACONTECER. SABEMOS QUE TANTO A REBECA COMO TODA SUA FAMÍLIA ESTÁ SOFRENDO MUITO. MAIS O SENHOR TEM UM PROPÓSITO NA VIDA DESTA CRIANÇA E DESTA FAMÍLIA TAMBÉM. VAMOS FICAR SEMPRE ORANDO UNIDOS E COM MUITA FÉ QUE O SENHOR VAI REALIZAR O IMPOSSÍVEL. EU CREIO QUE NOSSO DEUS É DEUS DE MILAGRES, DE CURA. TUDO ESTÁ EM SUAS MÃOS. TUDO É NO TEMPO DE DEUS. ELE É DEUS DE VITÓRIA.
    CONTINUEM FIRMES E CONFIANTES NO SENHOR QUE A VITÓRIA CHEGARÁ. QUANDO MENOS ESPERARMOS NOSSO DEUS VAI AGIR. NÃO EXISTE NADFA IMPOSSÍVEL PARA ELE. ELE É FIEL SEMPRE!!!

    Em II Coríntios 1:3,4 Paulo
    explica o que esse consolo de Deus deve fazer em nossas vidas. "Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação. É Ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus."

    "Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, eu te ajudo." (Isaías 41: 13)
    Confie que Deus lhe dará a graça para suportar a aflição até chegar o livramento (1Co 10.13; 2Co 12.7-10). Convém lembrar de que sempre “somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou” (Rm 8.37; Jo 16.33).

    "Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR".(Salmo 27:14)

    FIQUEM NA PAZ DO SENHOR MEUS AMADOS IRMÃOS!!!

    QUE DEUS ABENÇOE À TODOS!
    ABRAÇOS! SUA IRMÃ EM CRISTO JESUS!!!
    EDITE NOBRE.

  1. vesparziando langoff
    14 de julho de 2010 23:58

    estamos em oração e creio no Poder do Senhor Jesus ele stará sempre ao lado dela para levantá-la de qualquer mal, ela é vitoriosa pq quem anda nos caminhos do senhor será abençoado....e ele será em nome de Jesus amém!!!!

  1. zioneida
    15 de julho de 2010 19:20

    A GLORIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR DO QUE A PRIMEIRA..NÃO SEI SE OS AMADOS IRMÃOS JÁ VIRAM, MAIS GOSTARIA DE INDICAR O DVD COM O TESTEMUNHO DO PR. MARDIEL QUE É MUITO EDIFICANTE ALGO TREMENDO PRA NOS ENCHERMOS DE FÉ..ELE DEU SEU TESTEMUNHO NA BATISTA DA LAGOINHA É PRA GLORIA DE DEUS VALE A PENA...TEM EM PARTE NO YOU TUBE...DEUS VOS ABENÇOE PODEROSAMENTE...

  1. JESUS É REI DOS REIS
    16 de julho de 2010 03:35

    Estarei orando pela Rebecca e creio que o nosso Deus vai operar o milagre em nome de JESUS.

    Ele florescerá como o lírio, e lançará as suas raízes como o cedro do Líbano Duas características contrastantes aparecem aqui reunidas no filho de Deus. Acima do solo, por assim dizer, está a simples e não sofisticada vida de confiança e fé, representada pelo lírio que Deus plantou. Isso é o que o homem vê. Enterradas, porém, nas profundezas, longe da vista, dando a essa frágil planta uma fortaleza totalmente insuspeitada, estão as maciças raízes do cedro. Aqui, certamente, está o paradoxo de uma vida na qual a Cruz é conhecida. Externamente é frágil como o botão do lírio sobre a terra, mas secretamente há cem vezes mais força debaixo do solo. Aqui está a prova. Quanto da minha vida é visto? Quando os homens olham sobre a superfície, vêem eles tudo, ou há algo mais? Tenho eu, na esfera do invisível, uma história secreta com Deus? Os homens levam em conta apenas o florescer do lírio em sua fraqueza. Deus está preocupado com as raízes, para que sejam como o cedro em fortaleza.

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.