Noticias 27/07/2010 23:50
Amados intercessores nossa querida Rebeca continua na UTI e seu estado de saúde é estável. O resultado da terceira biopsia ainda não saiu, estamos aguardando. Continuamos pedindo as vossas orações pois temos a convicção que só o Senhor pode curá-la. Estamos esperando um milagre pois para Deus não há impossivel.

date terça-feira, 27 de julho de 2010

13 comentários to “ ”

  1. Suziley
    28 de julho de 2010 00:05

    As nossas orações pela saúde, pela cura da menina Rebeca. As nossas orações pelos seus familiares, sobretudo, por seus pais. Um abraço em Cristo, boa noite :)

  1. Vanda
    28 de julho de 2010 01:46

    Continuamos nas orações e CREIO que o milagre è certo DEUS esta sempre em seu lado, ela é uma guerreira e vencerá essa batalha.te amo minha menina pequena.

  1. sandracris
    28 de julho de 2010 07:52

    É O SENHOR DEUS QUE TOMA CONTA DAS NOSSAS VIDAS, POR ISSO DEVEMOS ENTREGÁ-LO TODOS OS NOSSOS PENSAMENTOS, TODAS AS NOSSAS AÇÕES, ELE REALMENTE SABE O QUE FAZ E COMO FAZ, ASSIM ESTAMOS FIRMES, ELE É, E SEMPRE SERÁ, A NOSSA MAIOR FORTALEZA, FORÇA E CORAGEM SAMIRA, VC É UMA MULHER DE FIBRA,FORTE,CHEIA DE GARRA, NÃO DESISTA E NEM TEMA, ELE TE DARÁ FORÇA, ELE TE AMPARARÁ, QUANDO TUDO PARECER SEM SAÍDA, CONFIA, AMIGA. PEÇO TODOS OS DIAS POR VCS, PRINCIPALMANTE POR VC, QUE É A FORTALEZA DE UMA FAMÍLIA LINDA, UMA PESSOA ALTAMENTE QUALIFICADA PARA DESEMPENHAR TAL ATIVIDADE, DESEJO UMA CHUVA DE BENÇÃOS DERRAMADAS EM VCS, UM FORTE ABRAÇO, SANDRA OLIVEIRA E FAMILIA.

  1. Pedro
    28 de julho de 2010 08:32

    NÃO TENHAIS DÚVIDAS DE QUE O MILAGRE, HÁ MUITO, JÁ ACONTECEU ! DEUS ESTÁ, APENAS, À ESPERA DE QUE VÓS POSSAIS CONSOLIDAR VOSSA FÉ .

  1. Vanda
    28 de julho de 2010 10:05

    Minha menina pequena,É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca" . Vc é guerreira e jamais vai deixar de lutar , sei que DEUS esta sempre contigo te carregando nos braços,vamos vencer minha menina pequena, cantaremos VITÒRIAS.Grande vai ser o poder de DEUS no dia que for declarado a tua cura, o MILAGRE maior vem de DEUS, vamos esperar e nunca deixar que nossa FÉ seja abalada, não vamos fraquejar,vamos CRER com muita FÈ.Deus só dar o fardo que podemos carregar.E minha menina pequena tem mostrado que tem forças .Te amo.

  1. leticia
    28 de julho de 2010 11:32

    Continuo orando por rebequinha e sei que ela vai conseguir a cura ,pois sua luta e a fé em nosso Pai do Céu é grande e verdadeiro.em breve essa tempestade passara.

  1. je_alvesmota
    28 de julho de 2010 17:21

    Sr.João e Prof.Samira,que a Paz do Senhor esteja com vocês;A cada dia que passa um milagre acontece em seus corações,uma vez que,a cada alvorecer tenho a certeza de que mais uma batalha foi vencida por vocês e cada dia de luta a vitória acontece porque Deus,nossa única certeza e fortaleza,está dentro de cada membro da sua família.Rogo ao Pai Celeste que lhes de muito ânimo e coragem para enfrentarem este momento e que a Fé possa promover em sua vidas um milagre,milagre este,que todos que participam desta corrente acreditam.Que a luz do Espírito Santo os ilumine e que a misericórdia do nosso Santo Deus desça sobre vocês.

  1. LANA
    28 de julho de 2010 22:46

    Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia... Ele é Deus que médico, que opera e faz milagres... E eu profetizo EM NOME DE JESUS A CURA COMPLETA DA MENINA REBECA, amém.

  1. Fabiola
    29 de julho de 2010 19:51

    Continuo orando ao Senhor Jesus pela cura da Rebequinha.

  1. Vanda
    30 de julho de 2010 07:22

    Minha menina pequena,faz um ano que o milagre de DEUS aconteceu na minha vida, fui curada de um cancer no reto, glorias ao Senhor por que ele é bom. CREIO que o teu já esta pra acontecer só precisamos CRER com FÈ,não duvido das maravilhas que DEUS tem pra ti,Te emo.

  1. alline
    30 de julho de 2010 12:26

    Oi, tbm torço pela cura de Rebeca. Sou uma ex aluna da prof. Samira,Alline Oliveira (aluna do patronato), gostaria de entrar em contato cm um de vcs para poder ajudar. Minha mãe tem uma amiga, que passo por esses por esses mesmos problemas ja estava cega , só que conseguil um grande milagre ,gostaria de entrar em contato pessoalmente para esclarecer, ela esta vindo p o Brasil, e gostaria de acompanhar o caso da Rebeca, ela esta com a genda lotada vai esta aqui dando seu testemunho nas igrejas, + faz questao de falar cm vcs, pois o proposito dela e ajudar cm um tratamento a vida da Rebeca. Aguardo respostas meu e-mail alline_reb17@hotmail.com(85-9696-1661)
    Que Deus os abençoe

  1. juliana
    30 de julho de 2010 15:25

    Oie fiquei sabendo desse caso,mais não fico triste pq tenho a absoluta certeza que meu DEUS vai ajudar,tem Fé pq o impossível dos homens e possível pra Deus.
    Aparece na igreja Universal do Reino de Deus,na terça-feria pra ela comer do pão e beber da água.Beijos que Deus faça o milagre acontecer.

  1. ƑƦĄƝƇΙSƇƠ
    30 de julho de 2010 16:38

    Creio no Deus que tudo pode, e tenho visto Ele atuar na minha vida e na vida da minha familia. Sei que só Ele pode fazer esse milagre e é por isso que tb vou entrar nessa luta em oração. E ela vai dá esse grande testemunho do poder de Deus.

    "Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares".

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.