Notícias de 15/07/2010 12:38h

Caros intercessores, depois de uma cirurgia delicada a Rebeca passa bem e seu quadro é estável. Ela já abriu um pouco os olhos e já moveu um pouco o corpo. Porém a febre ainda insiste em permanecer. Pedimos oração para que nas próximas horas ela se restabeleça e vença esses obstáculos. Cemos que será mais uma batalha na qual ela vencerá, em nome de Jesus. Assim que o laudo da biopsia do tumor, bem como do líquido que foi retirado sair, estaremos informando no blog. Continuemos no propósito de oração. É muito importante não desanimarmos na fé, sabendo que é pelas provações que alcançamos um maior conhecimento do Deus que servimos. Que Deus abençoe a todos grandemente!

date quinta-feira, 15 de julho de 2010

3 comentários to “ ”

  1. Unknown
    15 de julho de 2010 às 16:40

    Rebeca, vc é uma obra prima de Deus. Ele é seu refugio e fortaleza. Sua luta pela vida é uma prova viva que Deus se faz presente. Vc está em minhas orações.Bjs!

  1. Blog
    15 de julho de 2010 às 20:25

    Decreto por deus a sua recuperação, oro todos os dias por vooê, creio que um dia desse, estaremos novemente em Fortim, Pontal de maceio, na casa do Irmão Amadel, recupere-se logo!!!
    Deus está sempre com você, beijo.
    Joao Batista, filho da Irmã Neide.

  1. Eva
    15 de julho de 2010 às 21:33

    Nosso Deus é o Deus do impossível.

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.