Amados, informamos que a pouco tempo atrás a Rebequinha foi sepultada em meio a grande comoção de seus familiares e da grande multidão de amigos. Muitos desses amigos foram os que mesmo sem conhece-la, foram tocados pelo Senhor para intercederem por ela, e assim aprenderam a amá-la. Esse é o nosso consolo, saber que ela está agora com Cristo na glória e saber também que ela fez jus ao significado de seu nome: Aquela que une. Uniu a muitos em um só sentimento, e nisso vemos o propósito do Senhor, pois muitos tiveram a sua fé renovada, outros aprenderam a não baixar a cabeça ante os problemas da vida, outros se sentiram despertados a conhecer mais de perto o Deus que ela e seus pais servem. Como alguém disse, o milagre aconteceu, isto é muitos milagres. Agradecemos a todos que se fizeram presente no velório e sepultamento, a cada palavra de consolo a cada gesto de amor, cada comentário de solidariedade e carinho dada aqui no blog, em nome de toda família agradeço de coração. Brevemente esteremos postando uma biografia da Rebeca. Um grande abraço e que Deus abençoe a todos!

date sábado, 21 de agosto de 2010

17 comentários to “ ”

  1. Ministério Palavra de Fé
    21 de agosto de 2010 às 10:01

    Deus já nos abençoou por nos ter dado a chance de nos unirmos em oração pela vida dessa menina...

    Não imagino a dor da família, mesmo já que eu já tenha perdido 3 irmãs e um sobrinho com cancêr... também tive a doença e sei que é difícil lutar contra ela...

    O blog tem que ficar no ar, como forma de evangelizar, pregar o evangélio da união, da oração, até mesmo entre aqueles que não se conhecem, afinal, tantos desconhecidos estiveram unidos em oração por uma menina que nem chegamos a conhecer, mas que através de Jesus, nos tornamos uma família unida e que se ama...

    Eu amei a Rebeca, mesmo sem conhecer, e acredito que o propósito de Deus com ela, foi nos unir, nos fazer orar pelos problemas dos outros irmãos, fazer nós pararmos de reclamar da vida, de enxergar apenas os nossos problemas, e dedicarmos um pouco do nosso tempo, pela causa de outra pessoa...

    Deus nos fez ter esperança até o ultimo momento, nos fez crer em milagres, nos fez esperar Nele, nos uniu em oração, apresentou-nos aos desconhecidos, nos fez amar quem não conheciamos... por isso o blog tem que ficar no ar, para que outras pessoas sigam esse exemplo de fé e não desistam até o fim!

    Meus sentimentos a todos, mas agora sim, ela descançou no Senhor...
    ela é um anjo!!! E tenho certeza de que agora ela é feliz!!!

    Com amor e carinho...
    uma homenagem ao instrumento de amor e união que o Senhor nos enviou... a querida e amada...

    Rebequinha...

    Tânia Mer Idalêncio...

  1. Unknown
    21 de agosto de 2010 às 11:44

    Não temas,
    Porque eu sou contigo,não te asombres,sou teu Deus te fortaleço.
    Não temas, eu te ajudo e te esforço com a destra da minha justiça.
    Não temas...
    Eis que envergonhados,confundidos serão os que indignarem contra ti.
    Não temas...Torna-se-ão em nada
    Os que contederam contigo,perecerão

    Porque eu o Senhor teu Deus
    Te tomo pela tua mão direita
    Eu sou, e te digo não temas,não temas que eu te ajudo.

    Não temas...Sou eu quem vai contigo n~~ao temas.
    Não temas, prossiga em teu caminho, não temas.
    Não teams ...Nos lugares altos porei rios e fontes no meio dos vales.
    Pois de deserto eu faço mares e de lugares secos mananciais.

    Nossos sentimentos, diante de uma situação inesperada na vida de voces,mas não temas, Deus é com voces em todo tempo.

    Não entendemos agora,mas o futuro somente Deus conhece.

    Irmão João, já tive a oportunidade de assistir seu testemunho na igreja de minha mãe(socorro sousa-Barreiras)e me comoví muito, como Deus é poderoso para mudar situações, e hoje vemos que novamente a situação mudou, mas olha continua contando esse testemunho lindo, pois Deus um ministerio com sua familia.

    Fica na Paz.

    Queridos irmãos amigos do blog, vamos continuar orando por essa familia, que é tão especial.Eles tem um testemunho de vida com o Senhor, e atraves da perceverança dele com o Senhor, pode está hoje ao lado de sua esposa nessa luta.

    E voce irmã que alimenta todos os dias esse blog, OBRIGADA,OBRIGADA, e continue, pois Deus é contigo.

    Abraço,
    Sandra e Familia (assembleia de Deus-Min.Fortaleza-messejana)

  1. Unknown
    21 de agosto de 2010 às 11:46

    Meu sentimentos! Que Deus nosso Senhor venha consolar os vossos coracoes neste momento de dor. Que Ele venha renovar as vossas forcas e refrigerar as vossas almas e trazer o comforto que so Ele pode dar neste momento de luto.

    "Ha tempo para todo proposito debaixo do ceu: ha tempo de nascer e tempo de morrer...tempo de chorar e tempo de rir"
    Eclesiaste 3

  1. Nadla & Wescley
    21 de agosto de 2010 às 12:11

    este momento estou em lágrimas nao pude ir pois fique sabendo agora a pouco... nao entendo como tudo isso aconteceu com este pequeno anjo..

  1. Suziley
    21 de agosto de 2010 às 13:21

    Para todos os que tê fé temos a certeza de que Rebeca está na Glória de Deus Pai. As nossas orações e os nossos sentimentos a toda a sua família.

  1. Unknown
    21 de agosto de 2010 às 15:01

    No momento é dificil dizer alguma coisa, pois o que esta menina representou pra mim foi muito importante, ela me fez entender que DEUS é o nosso caminho, me deixou mais forte,apesar de sua timidez ela conquistava a quem a conhecia,doce meiga, obdiente, boa filha boa irmã, do seu jeitinho ela conquistava a quem se aproximava dela, nós a perdemos mas DEUS ganhou muito com sua chegada ao CÈU, fica com DEUS minha menina pequena, tendo a certeza que você jamais será esquecida, sua Historia vai ficar marcada aqui e em toda parte do mundo,e sempre será lembrada com a frase de que mesmo sem termos conseguido fez alguns entre muitos O MILAGRE DE REBECA.

  1. Unknown
    21 de agosto de 2010 às 15:03

    Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firme.... de Efesicos 6. 12-17..
    Meus profundos sentimentos a toda a familía de Rebeca. Irmão Deus seja louvado pela sua vida, pelo seu propósito de ter alimentado esse blog durante este tempo. A mão do Senhor nuca esteve e nem estará encolhida a respeito de vcs(familiares de Rebeca).

    Deus possa conforta-los grandemente em seu infinita misericórdia.
    Precisando de qualquer coisa aqui em Salvador ou qualquer lugar em que eu possa ajudá-los pode me procurar irmão.

    Paula Cerqueira
    Ssa- BA
    paulla_d@hotmail.com

  1. Helly
    21 de agosto de 2010 às 16:37

    Meus sentimentos!!!

  1. Unknown
    21 de agosto de 2010 às 16:42

    Só hoje conheci o Blog...ao ler a experiência dolorosa vivida por esta linda criança e por sua perseverante família,pude notar de forma vívida e clara o grande mandamento do MAIOR Homem que já viveu e vive em seu trono glorioso,Jesus Cristo,o mandamento de amar uns aos outros assim como ele nos amou.Que semelhante a Rebequinha,como assim era chamada por aqueles que tiveram p privilegio de conviverem e amarem possamos persistir,perseverar e além de tudo permanecermos fiéis a Deus mesmo diante de severas provas que nos são impostas pelo mundo e pela nossa imperfeição herdada.Que possamos ter sempre em mente o grande exemplo de uma pessoa pequenina em tamanho mas imensa em sua coragem,força e vontade de viver...
    Aos pais,irmã e a todos familiares,peço a DEUS que lhes dêem o consolo e a força necessária,os incluirei em minhas orações diárias e tenho certeza que Deus Jeová os sustentará e os amparará...e quanto a esse anjinho chamado Rebeca,tenho certeza que seu nome está no livro da vida e está na memória de Deus,assim como muitos outros servos fiéis que descansaram para acordarem para uma vida onde não haverá,mais pranto,nem morte,nem dor,nem clamor...tais coisas não farão mais parte nem de lembranças...
    Deus esteja com todos,SEMPRE

  1. Nina Livio
    21 de agosto de 2010 às 17:17

    Deixo meus sentimentos, e permanecerei orando pela família enlutada. Deus cuidará de cada um, e confortará. Um dia, estaremos para sempre juntos, com nosso Senhor!!!

  1. Anônimo
    21 de agosto de 2010 às 17:22

    Meus sentimentos,
    E minha oração para que Deus com sua misericórdia conforte e fortaleça a família enlutada.
    Descansa em paz!!! anjo Rebeca.

  1. Unknown
    21 de agosto de 2010 às 18:14

    Deus esteja com vcs neste tempo de dor. Passei por esta experiência ano passado, e pude comprovar que com o Senhor podemos continuar firmes e seguir em frente. Meus sentimentos e carinho.

    Fiquem na paz... um dia estaremos todos lá no céu onde não haverá dor nem sofrimento.

  1. Unknown
    21 de agosto de 2010 às 18:30

    Deus em sua infinita bondade permanecerá tocando todos os corações que participaram desta linda corrente de fé;Creio que a esperança que esta família plantou em muitos dará frutos,pois a semente do poder de Deus e da perseverança está com ela.
    Que a luz do Espírito Santo continue a guiar seus passos e bendito seja Deus porque Ele é bom e sabe o que é melhor para cada vida.
    A Paz do Senhor.

  1. Unknown
    21 de agosto de 2010 às 19:40

    Rebequinha agora está mais perto de Deus, e isso é o que nos conforta mais, acompanhei um pouco a história da Rebeca. E aprendi a ter mais fé na vida, e nos obstáculos que passamos a cada dia. que deus continue a iluminar essa familia e a familia de todos.

  1. Vanessa O.L.
    21 de agosto de 2010 às 19:56

    anjinho

    não chorem....que não morreu!
    era um anjinho do céu
    que um outro anjinho chamou!
    era uma luz peregrina,
    era uma estrela divina
    que ao firmamento voou!

    pobre criança!dormia:
    a beleza reluzia
    no carmim da face dela!
    tinha uns olhos que choravam,
    tinha uns sorrisos que encantavam!...
    ai meu Deus!era tão bela.

    um anjos d'asas azuis,
    todo vestido de luz
    sussurrou-lhe num segredo
    os mistérios doutra vida!
    e a criança adormecia
    sorria de se ir tão cedo!

    tão cedo! que ainda o mundo
    o lábio visguento, imundo,
    lhe não passara na roupa!
    que só o vento do céu
    batia no barco seu
    as velas d'ouro da poupa!

    tão cedo! que o vestuário
    levou o anjo solitário
    que velava seu durmir!
    que lhe beijava risonho
    e essa florzinha no sonho
    toda orvalhada no abrir!

    Não chorem! lembro-me ainda
    como a criança era linda
    no fresco da facezinha!
    com seus lábios azulados,
    com os seus olhos vidrados
    como de morta andorinha!

    pobrezinho! o que sofreu!
    como convulso tremeu
    na febre dessa agonia!
    nem gemia o anjo lindo,
    só os olhos espandiam
    olhar alguém parecia!

    era um canto de esperança
    qe embalava essa criança?
    alguma estrela perdida,
    do céu c'roada donzela...
    toda a chorar-se por ela
    que a chamava doutra vida?

    não chorem....quem não morreu!
    que era um anjinho do céu
    que um outro anjinho chamou!
    era uma luz peregrina,
    era uma estrela divina
    que ao firmamento voou!

    era uma alma que dormia
    da noite da ventania
    e que uma fada acrdou!
    era uma flor de palmeira
    na sua manhã primeira
    que um céu d'inverno murchou!

    não chorem! abandonada
    pela rosa perfumada,
    tendo no lábio um sorriso,
    ela se foi mergulhar
    -como pérola no mar-
    nos sonhos do paraíso!

    não chorem! chora o jardim
    quando marchado o jasmim
    sobre o seio lhe pendeu?
    e pranteia a noite bela
    pelo astro ou a donzela
    mortos na terra ou no céu?

    choram as flores no afã
    quando a ave da manhã
    estremece, cai, esfria?
    chora a onda quando vê
    a boiar um irerê
    morta oa sol do meio-dia?

    não chores!...que não morreu!
    era um anjinho do céu
    que um outro anjinho chamou!
    era uma luz peregrina,
    era uma estrela divina
    que ao firmamento voou!
    Álvares de Azevedo

  1. Unknown
    22 de agosto de 2010 às 11:30

    Aos olhos do Pai
    vs é uma obra prima q Deus planejou
    com Suas próprias mãos criou
    a cor de sua pele
    os seus cabelos desenhou
    a cada detalhe
    um toque de amor
    princesa linda de mais
    perfeita aos olhos do Pai
    ningem igual a vc eu vi jamais

  1. amanda
    23 de agosto de 2010 às 14:04

    Carol nao temas por que Deus esta com vc e melho Deus leva a Rebeca do que ela esta sofrendo, primeiro ela foi uma sementi, foi brotada e agora esta com Deus

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.