Notícia de 18/08/2010 10:40h

Queridos amigos, grande é o Senhor e a sua fidelidade dura para sempre. Graças ao Pai Celestial a Rebeca está melhorando. O oxigênio administrado a ela era 100%, porém os médicos diminuíram para 60%, sinal de que ela está começando a reagir. Ontem foi constatado que os leucócitos subiram de 20 para 60. Os médicos informaram para o pai dela que a mudança não era grande coisa. Mas ele respondeu a eles que aquele era apenas um sinal de Deus que ela melhoraria nas próximas horas. O novo exame revelou que os leucócitos estão em 600. Glória a Deus!!! Cremos que ela agora irá melhorar cada vez mais. Nosso pedido por doação de sangue ainda continua, muitas pessoas que não puderam se dirigir até o banco de sangue ontem se prontificaram em fazer a doação hoje. Acreditamos que logo, logo atingeremos a meta estabelecida pelo hospital. Por esse gesto de amor, não temos palavras para agradecer, mas oramos ao Senhor para que Ele recompense a todos e temos certeza que Ele assim fará. Continuemos no propósito de intercessão. O grande milagre na vida da Rebequinha se aproxima.
Que Deus abençoe a todos!

date quarta-feira, 18 de agosto de 2010

28 comentários to “ ”

  1. Andrea
    18 de agosto de 2010 11:04

    Louvado seja o nome do Senhor Jesus. Que aqueles que não acreditam que Deus tudo pode fazer, vejam que Ele é grandioso e continua sendo o mesmo Deus de maravilhas.
    Teremos muito o que agradecer ao Senhor, e testemunhar Seu poder, através da vida da Rebeca.

  1. monica
    18 de agosto de 2010 11:19

    Gloria a DEus! Bendito seja DEUs!! Obrigado meu SEnhor! Medico dos medicos, o SEnhor nos mostra q sua bondade é infinita e que ELE dará a Vitoria a REbeca, em nome de JEsus.Amem.

  1. katia_politur
    18 de agosto de 2010 11:29

    Gloria a Deus!!! Que boa noticia que estamos recebendo, não cessaremos em nossas orações e pénsamentos nela.

  1. polly
    18 de agosto de 2010 12:00

    GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!!!!

  1. Myrela Maria
    18 de agosto de 2010 12:07

    Graças a Deus, minha anjinha ta reagindo :)

  1. Marlene
    18 de agosto de 2010 12:27

    Tu és Senhor o Deus de milagre.
    Só temos que te agradecer por tudo que tens feito e por tudo que ainda vais fazer por essa tua filhinha.
    Deus seja louvado!

  1. ana daisy
    18 de agosto de 2010 13:45

    Deus vai fazer acontecer.....gostaria de saber como faço pra doar sangue para a pequena Rebeca,e onde é o endereço pra doação de sangue...
    tudo vai dar certo,em nome do deus poderoso...

  1. Helly
    18 de agosto de 2010 13:55

    Como estamos felizes, Oh Deus, pai maravilhoso e compassivo, que está agora conosco nessa corrente de amor, tocando os médicos, medicamentos e especialmente regenerando cada célula de nossa irmãzinha Rebeca.
    Cremos em Ti, Senhor!
    Faça o milagre da vida, da fé acontecer, para que todos reconheçam que ÉS O DEUS DO IMPOSSÍVEL.
    Que assim seja e assim será!

  1. Cassia :D
    18 de agosto de 2010 13:56

    Oh Glória!!!! O Senhor seja louvado, Rebequinha tem a marca da Promessa! cada passo por menor que seja é uma grande vitoria! e ainda estamos mobilizados, hoje falei com uma colega de trabalho cujo seu esposo é agente sanitarista e ele e seus colegas de trabalho se disponibilizaram para ir fazer a doaçao de sangue, sao 5 pessoas estou passando agora o nome dela pra eles.

    que a paz do Senhor esteja com todos.

  1. VANIA
    18 de agosto de 2010 14:08

    GLORIA A DEUS TODA HONRA E TODA GLORIA SEJA DADA AMEM. QUE NOTICA MARAVILHOSA POR MAIS PEQUENA Q SEJA A MELHORA DA MINHA PRINCESINHA REBECA ISSO MOSTRA Q DEUS TA AGINDO EM SILENCIO, ELE É PODEROSO E GRANDIOSO, A VITORIA É SUA MINHA REBECA...CONTINUO EM ORAÇÕES...VANIA/MACEIO/AL...

  1. cruzeiro
    18 de agosto de 2010 16:03

    Disse Jesus:
    "Bem-Aventurados os aflitos porque serão consolados.
    Vinde a mim todos que estais aflitos e eu vos aliviarei....
    Leve é meu fardo e suave o meu jugo!" Creia Nele e Serás Muito Feliz !!! ♥
    ♥Bjusss no coração♥ ♥♥♥ te-amo em Cristo Jesus

    TANIA

  1. Larissa
    18 de agosto de 2010 17:08

    Olá!Me chamo Larissa sou fisioterapeuta e estou disposta a ajudar Rebeca, começando pela doação de sangue.Ela ainda esta precisando?Se sim, farei amanhã a doação depois de 12:00 gostaria que me informassem se ainda esta sendo necessario!cel:87615790.Depois que li este caso, lembrei de tantos e tantos casos graves de saúde que já vi nesta vida de profissional da saúde, em que a mão de Deus agiu poderosamente e tirou do leito da enfermidade!Deus abençoe esta princesinha e fortaleça cada dia mais com o nascer do sol a fé desta familia linda!
    BJs!"O Senhor é a fortaleza da minha vida...O meu refúgio"

  1. Vanda
    18 de agosto de 2010 17:08

    NUNCA DEIXEI DE CRER QUE A MINHA MENINA PEQUENA FICARIA BOA, SEI QUE DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO,SEI QUE CADA DIA QUE PASSA ELA IRA MELHORAR ATÉ A CURA TOTAL E VEREMOS O MILAGRE DE REBECA.

  1. Prolibras...
    18 de agosto de 2010 17:42

    Deus é o Deus do impossível!!!!!!!!!!

  1. Cecília
    18 de agosto de 2010 18:20

    Meu pai foi doar sangue hoje ok rebequiiinha?!
    seu nome é Antonio Fernandes! Nossa participação em oraç~oes e preces continuam a fim de que você melhore minha linda! O luiiz Fernandes sente sua falta!

  1. Eudilene
    18 de agosto de 2010 18:37

    meu cunhado joão batista brasileiro tambem fez doação hoje,esse é um ato de muito amor a vida.e a recompensa vem de DEUS.e a cura da nossa Rebeca está muito próxima,continuo crendo no grande milagre!!!!!!!!!

  1. Sued James
    18 de agosto de 2010 18:49

    O NOSSO GRANDIOSO DEUS ESTÁ OPERANDO EM VOSSAS VIDAS, ELE É O MAIOR DOS CIRURGIÕES, É ELE QUE VAI CURAR A GRANDE REBECA!
    EU CREIO NISTO!!!
    TODOS CREEM NESTA AFIRMAÇÃO!!!
    QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊ JOÃO BATISTA, COM VOCÊ SRA. SAMIRA E TODOS DA FAMÍLIA!!!
    PEÇO QUE LEAM ISAIAS 41 DO 10 AO 13, ISAIAS 42 DO 5 AO 8.

    SUED JAMES 85.8813.6840/9961.7068

  1. Suziley
    18 de agosto de 2010 19:11

    Vamos lá Rebeca. Que Deus a proteja. Nossas orações.

  1. Cristiany
    18 de agosto de 2010 19:17

    Gloria seja a Deus o Senhor do impossível! Toda melhora é grande motivo de louvar Aquele que tudo pode e tudo faz.Obrigada meu Deus.

  1. Zoraya
    18 de agosto de 2010 20:15

    Louvado seja Deus!!!!

  1. Renata Menezes
    18 de agosto de 2010 20:18

    Graças a Deus!!!

  1. Rebeca
    18 de agosto de 2010 20:23

    Deus é Fiel!!!!

  1. CRISTINA
    18 de agosto de 2010 20:37

    Dou graças a Deus pela vida da Rebeca e tenho certeza que o próprio Deus está com ela! E confio na vitória. Continuo intercedendo pela vida da Rebeca e sei que o Médico dos Médicos vai curá-la. Continue firme minha florzinha, vai dá tudo certo! Que Deus te abençõe.

  1. Christofer Cruz
    18 de agosto de 2010 21:34

    Que Bênção!
    GLÓRIA A DEUS NAS MAIORES ALTURAS!!!!!!!!

  1. je_alvesmota
    18 de agosto de 2010 21:57

    Louvado seja Deus,pois ele é fiel e não desampara seus filhos.A cada alvorecer fico mais impressionada com o modelo de fé que vocês têm sido durante esses longos dias de árduas batalhas e reafirmo que o milagre há muito começou e começou por esses pais tão amorosos e tementes ao Senhor.Continuo em oração e creio que grandes são maravilhas vindouras,toda melhora é promessa do Senhor que para tudo tem um tempo.Deus permaneça em seus corações e continue a cobrir-lhes com o manto sagrado da fé e da misericórdia.A corrente de esperança torna-se a cada dia mais intensa.Muitas são as aflições do justo,mas Deus o livra de todas elas."

  1. RUTH
    18 de agosto de 2010 22:58

    GLÁRIA A DEUS, ELE É FIEL, ISSO É SÓ O COMEÇO. PERMANEÇAM FIRMES, DEUS JÁ ESTÁ FAZENDO. SERVIMOS AO DEUS DO IMPOSSIVEL, ELE FAZ O QUE O HOMEM NÃO PODE FAZER, SÓ PRECISAMOS ACREDITAR, PERSEVERAR NAQUILO QUE CREMOS, SEI QUE O MAR ESTÁ MUITO AGITADO PARA VCS, MAS CONTEMPLEM UMA SÓ COISA, A FIDELIDADE DE DEUS. DEUS VAI RESTITUIR ESSE TEMPO. EM NOME DE JESUS! ESTOU REALIZADA COM AS NOVIDADES, MUITO BOM. FIQUEM COM DEUS!

  1. Fabiola
    18 de agosto de 2010 23:01

    ESTOU CONTENTE COM AS BOAS NOTICIAS,SIGO ORANDO E CONFIANDO NO MILAGRE DE DEUS PARA A VIDA DA REBEQUINHA!!! FABÍOLA.

  1. Nathalia Strutzel Pádua
    18 de agosto de 2010 23:18

    GLÓRIA A DEUS !!!!!!!! ESTOU NA TORCIDA PELA PEQUENA E ORANDO A DEUS PARA QUE ELE REALIZE UM MILAGRE NA VIDA DELA !!!
    DEUS É FIEL !!! CONTE COMIGO !!!!!!!

    NATHALIA

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.