O SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR. ( Jó 1:21 )

Amados companheiros de oração, depois de lutar bravamente durante dois meses e dez dias, a Rebequinha descansou com o Senhor. Agora no início da tarde ela teve uma parada cardíaca, e mesmo depois da tentativa de ressucitá-la, ela não resistiu. Nosso coração chora a tristeza da perda, mas nos confortamos pelo fato de seu sofrimento ter chegado ao fim. Em nenhum momento deixamos de crer no milagre. Sempre enfatizamos que O Senhor poderia realizar o impossível, mas também éramos consciente de que Ele ralizaria a sua vontade. E a vontade de Deus é sempre a melhor, ainda que as nossas limitadas mentes não possam compreender nesse momento. Sabíamos, que indepedente de como se daria o final, se pra vida ou pra morte, O Soberano Deus tem seus propósitos e como a sua palavra afirma, seus pensamentos não são os nossos. Seus caminhos são mais altos e seus mistérios mais profundos. Não vamos nos revoltar ou questionar o Criador, porque aqueles que servem verdadeiramente o Senhor tem a sua esperança firmada no céu, lugar que a partir de hoje descansa a Rebeca. E como o pai dela mesmo dizia, um dia seremos arrebatados pelo Senhor no ares, e lá nos uniremos àqueles que partiram e reinaremos eternamente com Cristo. Fica a saudade da menina alegre, tímida, inteligente, nos momentos de intimidade bricalhona, companheira, carinhosa, serva de Deus, boa filha, neta, sobrinha...são muitos adjetivos pra descrevê-la. Oremos pelos familiares para que o conforto do Senhor seja derramado sobre aqueles que estão sofrendo neste momento de dor. Não temos palavras pra demonstrar nossa gratidão pelos muitos que intercederam, choraram, amaram a Rebeca. Prova de que o amor de Deus é derramado em muitos corações e quando deixamos que esse amor flua cumprimos o mandamento do Senhor de amarmos uns aos outros como a nós mesmos. Temos convicção de que Deus recompensará a todos com bençãos ilimitadas do céu. Queremos informar que o seu velório será no templo da Assembleia de Deus, na rua Pedro II, n°41, Messejana-Ce próximo ao CINE de Messejana e ao Estádio Murilão, por volta das 19:00h. Para a meditação de todos os intercessores:

"Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;

Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.

Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.

E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória.

Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?

Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo." ( 1 Co.15:51-57 )

date sexta-feira, 20 de agosto de 2010

37 comentários to “ ”

  1. Lidionete
    20 de agosto de 2010 às 17:30

    Oh meu Deus, estou em lágrimas! Como humanos não entedendemos os propósitos de Deus, mas jamais devemos duvidar, pois são os melhores. Peço a Deus que conforte os corações de seus pais e familiares.
    Sem palavras...

  1. Nina Livio
    20 de agosto de 2010 às 17:32

    Como serva de Deus, declaro que meu coração chora, mas sei que um dia encontrarei com Rebeca, na glória. Deus ampare e conforte os familiares.

  1. Angel Say'
    20 de agosto de 2010 às 17:35

    ESTOU SEM PALAVRAS E SEM SABER MUITO O KI DIZER NESSE MOMENTO DIFICIL.....SEI KI ESSA BONEQUINHA ESTA BEM AO LADO DE DEUS NOSSSO PAI TODO PODEROSO.....♥
    AMAMOS MUITO VC REBECA!!!!

  1. Juliana Porto
    20 de agosto de 2010 às 17:36

    Que Deus possa confortar a família nesse momento de tristeza e dor...fiquei mto triste com tudo isso também, mas sei que Deus está cuidando de tudo e já recebeu a doce Rebeca em Seus braços.

  1. ANJO AZUL
    20 de agosto de 2010 às 17:37

    meu coraçao esta triste e abatido
    mais sei que ela descança nos braços do pai
    que a familia seja confortada na presença do senhor jesus

  1. WHAT'S UP?
    20 de agosto de 2010 às 17:38

    ...Deus seja louvado pelo privilégio de Rebeca ter estado nesta terra, e mais louvado ainda por ela ter a salvação eterna e poder agora exultar de alegria juntamente com o Senhor!!! bjos no coração de uma mãe, de um pai, de uma irmã

  1. Things For Girls
    20 de agosto de 2010 às 17:39

    Oh meu Deus, o qeu vai ser de mim sem minha anjinha? não posso viver sem ela, EUTE AMO MUITO REBEQUINHa, prq logoo vc? porqueeeeee, :'(
    fORÇA TIA SAMIRA, JOÃO, KAROL, LIDIANE, DONA ZELIA, E TODA A FAMILIA DE VCS
    TE AMO REBQUINHA, NUNCA VO TI ESKECER, NUNCA!

  1. Analice S G Guerra
    20 de agosto de 2010 às 17:44

    Sabemos que DEUS não deixará de ser DEUS por causa da morte da Rebeca, mas sofremos, mesmo sabendo que ela agora está na Glória.
    Sofremos porque somos humanos, e aprendemos a amá-la.
    Eu mesma, estava sem fé, fraca mesmo, e com a Rebeca voltei a orar.
    Esta foi a semente que a Rebeca plantou em mim, ela transformou a minha vida, e sei que transformou a vida de muitos aqui.
    Esta foi sua missão, seu legado.
    Meu coração já sentia isso desde cedo, estava com medo de vir aqui ler o que meu coração não queria aceitar.
    Ela está melhor que nós.

    Agora vamos orar muito pela FAMÍLIA ENLUTADA.
    .

    Sintam-se abraçados por esta irmã em Cristo de Bragança-PA;

  1. Eu falo fofoques
    20 de agosto de 2010 às 17:48

    minha priminha te amei muito e continuarei te amando estou sofrendo por você ter ido mais estou feliz pois seu sofrimento acabou e agora você esta nos braços do Pai,te amo te amo te amo, anjinha Deus te chamou por que Ele precisa de mais uma serva lá com Ele prima saiba o quanto vc é querida por mim te amo te amo te amo te amo te amo te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saudadess

  1. Unknown
    20 de agosto de 2010 às 18:10

    a dor e grande! mas sabemos que ela estar com jesus!o senhor achou por bem leva-la pra estar juntinho dele, estou orando pela familia para DEUS confortar e consolar.

  1. luanasodre
    20 de agosto de 2010 às 18:13

    Aos pais:

    Embora me coloque no lugar de vcs, e sinta até um gosto amargo na boca de tanta dor, sinto no fundo do peito uma certeza da serenidade e conforto de vcs.
    É uma sensação estranha, é uma segurança diferente.
    Só quem crê consegue entender, mas não consegue explicar.
    DEUS, em nome de JESUS, por favor, acalente essa família. Pai, mãe, irmã, avós, tios....

    E VOLTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO

  1. Ana Leticia
    20 de agosto de 2010 às 18:16

    lagrimas!!!
    ''Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos''.Agora a Rebequinha está ao lado do Pai,onde não há dor nem sofrimento, e Deus enxugou dos olhos toda lagrima.
    QUE DEUS DÊ FORÇAS A FAMÍLIA DA REBEQUINHA,SABENDO SEMPRE QUE MESMO QUE NÃO ENTENDEMOS A VONTADE DO SENHOR É A BOA PERFEITA A AGRADAVEL!
    MEUS SENTIMENTOS,MAIS LOUVADO SEJA DEUS POIS CESSOU O SOFRIMENTO DA REBECA! OBRIGADA PAI POR TER DADO O PRÍVILÉGIO ´A FAMÍLIA DA REBEQUINHA POR TE-LA POR 9 ANOS!


    Muito além das estrelas
    Eu vou com Deus habitar
    Numa mansão tão bonita
    eu vou pra lá
    Oh! Que cidade sublime
    Ornamento de ouro e cristal
    Pranto jamais será visto
    Só riquezas e paz real

    Além das lindas moradas
    Tem um rio de brilho sem fim
    Todos que têm esperança;
    Lá no céu vão cantar assim
    Cristo é o nosso adorado
    Nos salvou com imenso poder
    Pra toda eternidade
    Pra Ele vamos viver

    E quem não tem Esperança
    De estar neste lugar de céu e luz
    Hoje medita na glória
    Quem tem nosso Rei Jesus
    Venha, receba a coroa
    Que pra ti preparada está
    Deixe o mundo de trevas
    Venha a Deus glorificar

  1. Unknown
    20 de agosto de 2010 às 18:28

    Que Deus conforte o coração de toda familia,sabemos q ela estar bem melhor q todos nós perto do senhor...Sou mãe e imagino o q toda familia estar passando nesse momento!!!Fiquem com Deus pois so ele confortará todos os corações.

  1. Unknown
    20 de agosto de 2010 às 18:29

    Que Deus conforte essa familia e de forças para seguir em frente!!!
    Um grande abraco

    Fernando Joca

  1. Cassinha
    20 de agosto de 2010 às 18:36

    Meu coração chora, é triste ter de me despedir mas creio que a doce Rebeca agora está em descanso,embora a tristeza queira me tomar eu como serva do Senhor sei que Rebequinha está nos braços do Pai, ela está esperando por nós que um dia iremos nos encontrar na Glória. Paizinho, Maezinha, e todos os familiares sintam-se abraços e que Deus Todo Poderoso vos dê consolo e paz no coração.

  1. Simplesmente Claudinha
    20 de agosto de 2010 às 18:40

    Que família linda,um forte abraço em todos ,tenho certeza q o Espirito Santo Consolador esta ai com vcs,Rebeca esta agora descansando.Lendo pude ver como vcs foram sábios ,qd levaram as músicas prediletas dela ,nossa q lindo ,sou profissional da saúde e sei q o doente escuta mesmo em coma e sente as coisas ,Deus continue a abençoar essa linda família ,glória a Deus por vcs,força ..a nossa esperança é saber q um dia encontraremos nossos queridos ...amém

  1. Paiva.
    20 de agosto de 2010 às 18:44

    Que Deus receba esse anjinho junto dele, e que toda a dor seja confortada por esse mesmo Deus. Ele age de formas e com propósitos que não conhecemos, mas mesmo assim, devemos crer que algo de bom está guardado pra todos nós. Que os anjos toquem suas harpas em homenagem a Rebeca.

  1. Unknown
    20 de agosto de 2010 às 18:55

    Rebeca foi uma menina forte... deve e está em um bom lugar, junto de Deus.

  1. Angel Say'
    20 de agosto de 2010 às 18:59

    Estou muito triste por minha amiguinha do colegio ter falecido,mais não estou tão triste pois sei que ela esta melhor que nós na terra esta com papai do ceú !chorei muito quando soube da nóticia!Deus esta com ela e agora só pesso que ela descanse em paz e que Deus conforte a dor da perda de Rebequinha,ela era uma otima amiga e uma aluna nótavel.No ano passado ela que foi meu amigo secreto e eu que fui o amigo secreto dela,adorava tanto ela,muito especial!Rebequinha que vc esteja bem com papai do céu minha anjinha lindinha.

  1. Unknown
    20 de agosto de 2010 às 19:45

    o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR. Jo 1:21
    Amem!

  1. Unknown
    20 de agosto de 2010 às 19:55

    Apesar de nao conhecer a Rebeca e está muito longe, acompanhei cada dia as notícias dela pela comunidade do orkut "Batalha contra o câncer". Estou mto triste, mas, agora ela está nos braços de Deus. Mando um abraço muito forte a família, que Deus conforte o coraçao de vcs nesse momento. Saibam que a Rebequinha durante esses dias de calvário esteve nas oraçoes de muitas pessoas. Todos amamos muito a Rebequinha. Fiquem com Deus! (Valencia - Espanha)

  1. Unknown
    20 de agosto de 2010 às 21:10

    BENDITO SEJA A VONTADE DO SENHOR!!
    REBEQUINHA PARA SENPRE EM NOSSOS CORAÇÕES!!!!!!

  1. Cristiano
    20 de agosto de 2010 às 21:41

    Boa Noite, meu nome é Érika, sou fisioterapeuta da UTI onde Rebeca se encontrava na luta contra essa doença. Vim por meio deste abraçar a família e dizer que todos nós que cuidamos dessa bonequinha sentimos muito a sua partida... Todos os nossos pensamentos e orações estão com vocês. Fiquei muito feliz em ter a oportunidade de conhecer uma família tão unida e abençoada. Um grande abraço saudoso em todos.
    Érika Macêdo Susin

  1. Unknown
    20 de agosto de 2010 às 22:55

    Deus tem um propósito na vida de cada ser humano e muitas vezes não compreendemos seus pensamentos.
    Durante todo esse período,creio que a pequena juntamente com sua família resgatou pessoas para Cristo,vivificando a fé dessas pessoas,fortaleceu aqueles que creem, pois a fé de seus familiares é algo extraordinário,e o milagre ocorreu;o milagre da solidariedade,da união,da esperança...da certeza que aqueles que esperam no Senhor são vitoriosos.
    Sei que os braços que agora embalam nossa pequena,são os mesmos braços que amparam desde o início seus pais,irmã e demais entes;O Santo Espírito do Senhor mora em seus corações e lhes dará o conforto necessário.Muitas pessoas reaprenderam a amar,amando sua família e esta causa. O Senhor sempre é convosco.

  1. Viviane
    20 de agosto de 2010 às 23:26

    REEEEEEEBECA PRIIIIIIIIIIMAAAAAAAAAAAAA TEEEEEEEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    ESTOU INCONSOLÁVEL CHORANDO SUA PERCA MAIS VC ESTA EM UM LUGAR MELHOR
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    nAARA

  1. Unknown
    20 de agosto de 2010 às 23:31

    SEI QUE VC MINHA MENINA PEQUENA, HOJE ESTA NOS BRAÇOS DO SENHOR NOSSO PAI, A SAUDADE SERÁ MUITO GRANDE, MAS SERÁ ALIVIADA COM A CERTEZA DE QUE VOCÊ NOS ENSINOU MUITAS COISAS PRINCIPALMENTE AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS.CREIO QUE VC ESTÁ NOS BRAÇOS DE DEUS,VOU FAZER O QUE TE PROMETI.VOCÊ ME DEU A LIÇÃO DE DAR FORÇA Á VIDA, SÓ TENHO AGRADECER DE TER TE CONHECIDO E PODER PARTICIPAR UM POUCO DA VIDA DA TUA FAMILIA QUE ME DEU UMA NOVA VIDA,OBRIGADA;QUE DEUS DÊ MUITAS FORÇAS A TUA FAMILIA PARA SUPERAR A FALTA QUE VOCÊ VAI NÓS FAZER.TE AMO MESMO SEM SABER VOCÊ FEZ O MILAGRE DE REBECA.

  1. Drikkah Paulah
    20 de agosto de 2010 às 23:41

    Sinto muito pela sua perda...
    Só de pensar no estado que vocês estão, já dá um grande aperto no coração....
    ....Mas sigam em frente, pois o nosso querido Deus quis assim....

    Meus pêsames pela Rebeca....
    Posso não conhecê-la, mas sinto que ela era realmente uma pessoa muito querida....

  1. MARCELO SANTOS
    21 de agosto de 2010 às 00:00

    Desde que encontrei o BLOG diariamente tenho passado por aqui e incessantemente tenho orado e lembrado da Rebeca por todos os dias. Não sei o que falar, mas essa " Pequena Guerreira " me ensinou mais uma vez a acreditar no Poder de Deus e o siginificado da verdadeira FÉ. Que o Senhor acalante o Coração dessa Família, e lembrem-se que:
    " Deus, nosso Senhor, sabe de todas as coisas ".
    Fiquem em Paz, meus irmãos.

    Marcelo - São Paulo - SP

  1. Unknown
    21 de agosto de 2010 às 01:30

    ESTOU AQUI CHOCADA PELA PERCA DE UMA CRIANÇA TÂO LINDA ,
    MAIS JESUS FEZ O CHAMADO , AGORA É SO PEDIR CONSOLO .AOS FAMILIARES ,
    MUITA CALMA NESTE MOMENTO TÂO DIFICÍL .TEMOS QUE ACEITAR QUE TUDO É DO PAI .ABRAÇO FIQUEM COM DEUS E SÓ ELE VAI CONSOLAR ESSA DOR ...

  1. Unknown
    21 de agosto de 2010 às 02:28

    Apesar de não conhecer a Rebequinha,nem seus familiares,mais desde que assisti no programa paz e amor,o pai da Rebeca falando.Todos os dias eu olhava seu blog para saber noticias dela,e também eu e minha esposa todos os dias oravamos por ela.Então quando hoje eu estava trabalhando,minha esposa ligou e disse que a Rebequinha tinha partido,meu coração doeu,como se fosse uma filha minha.Me perdoe os pais dela,mais eu já tinha dentro do meu coração adotado,essa criança.Mais eu creio ,embora sendo dificil aceitar que Deus é maravilhoso,e perfeito.Então minha oração agora é que Deus console a todos familiares e tambem a nós que aprendemos amar essa guerreira.E hoje com certeza o céu estara mais iluminado.Esperamos encontra-la na gloria e juntos possamos adorar ao senhor Deus.Que o senhor nós abençõe.

  1. .Dc Allysson Nogueira
    21 de agosto de 2010 às 02:45

    Quando olho pro meu amigo Ev. João Batista, vejo exemplo de fé, nunca vie momento nemhum faltar..sua confiança e esperança em Deus, por mais que Deus fazendo sua vontade, vie seu rosto como um resplendor, servo fiel.. sempre em oração estava junto com a igreja que fizeram canpanhas, e entregaram a vida da Rebeca nas mãos dele... fica meus abraços de amigos do ministério, Deus te abençõe te console...

  1. Unknown
    21 de agosto de 2010 às 09:02

    te amo como uma irma, e sei que as lagrimas que agoram rolam em minha face embora voce não esteja entre nos ,vc esta ao lado do nosso pai e criador.. pequena embora em nõa tenha tido o prazer de te dar um beijo e um abraço voce mora pra sempre em meu ♥

  1. Unknown
    21 de agosto de 2010 às 09:36

    Nada acontece por acaso. O Senhor sabe de todas as coisas e é confortante saber que os familiares de Rebeca sabem disso. Que o Espírito Santo console os corações. O Senhor não tirou, pois tudo é dEle. A paz.

  1. Jackson
    21 de agosto de 2010 às 09:41
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown
    21 de agosto de 2010 às 14:43

    Ainda hj, orando a mesa com meu marido me sentia incomodada em saber como estava o andamento das coisas com a Rebeca, pois ontem não havia entrado no blog. e agora me sinto entristecida por um lado. Conformada por saber que Deus a tomou pra si e que um dia no encontaremos todos nós que oramos por ti um dia minha flor(Rebeca) e com seus familiares.


    que Deus continue confortando sua família que aqui ficou

  1. Jogos PS2
    21 de agosto de 2010 às 15:50

    quero lamenta a perda dessa criança,mas o senhor sabe oque era melho para ela,e que Deus conforte seus coraçoes

  1. Unknown
    23 de agosto de 2010 às 10:52

    Nao conhecia Rebeca, nem sua familia, fuquei sabendo da batalha q ela enfretava por a vida atraves de uma amiga, me envolvi nessa historia de uma forma q hj sinto a dor da perca como se ela fosse minha filha. Um lado meu sabe q finalmente ela descansa, ela nao sente mais dor, ela esta com DEUs , ms outro lado meu chora por pensar na sua familia, nos q ficam e q conviviam com ela, a saudade é enorme.. FUi me despedir dela no seu velorio, nao tive condiçoes de ir ao seu sepultamento, fica aqui os meus mais sinceros sentimentos para a familia da REbeca , peço a DEus e sei q ELE ja faz isso, q der forças a todos para superar a dor da saudade... fica aqui o amor q sinto por a Rebeca, ela me esnsinou nesse curto espaço de tempo q devemos amar ao proximo, com ela vivi o verdadeiro mandamento de DEUs, q é amar ao proximo como a ti mesmo. REbeca aonde vc estiver, q vc esteja me paz, estaja na luz, esteja bem. Q DEus e nosso SEnhor Jesus CRisto te abençoem sempre, pequena flor, raio de luz. Amem

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.