minha linda preparando mini pizza na casa do vovô cacau(ricardo) como ela o chamava.
Depois da 1ª cirurgia dia 14/06/2010 ficou sem falar até o dia 23/06/2010. Quando falou pela primeira vez depois da cirurgia ela disse:" Pai não tem aquela mini pizza que a mãe faz, pede pra ela por favor, quando ela tiver tempo fazer uma pra mim que eu tô com fome" numca vou esquecer deste momento, pois era meu aninversário 23/06 e ganhei o melhor presente, minha filha falou.

date domingo, 26 de dezembro de 2010

17 comentários to “ ”

  1. Deia Anjos
    27 de dezembro de 2010 às 16:59

    Uma princesinha, que agora está ao lado de Deus.

  1. Unknown
    27 de dezembro de 2010 às 17:35

    Bom ter lembranças lindas...E neste ano que se anuncia mais do que nunca a Paz seja com vocês e que seus exemplos de fé sirvam de inspiração a muitos.

  1. Unknown
    29 de dezembro de 2010 às 16:48

    Momentos inesqueciveis onde são guardados bem no fundinho do coração.Sempre me pego pensando o porque que acontece essas coisas com as crianças, mas só Deus quem sabe.
    A minha cunhada também está passando a mesma coisa com o primo dela que também tem apenas 8 anos, não se sabe ainda o certo que tipo de tumor ele tem,foi colocado uma valvula para poder aliviar as dores que ele está sentindo. A cirurgia está marcada para próxima semana. Peço também que ore por ele.
    Só posso desejar a toda familia muita paz .

  1. Unknown
    2 de janeiro de 2011 às 17:24

    este sorriso nos fala de esperança

  1. c.neves
    2 de janeiro de 2011 às 18:35

    Sou de SC e só hoje vi o blog. Se tivesse encontrado antes, com certeza teria rezado. Não sou evangélica como vocês, mas Deus e Seu Filho, são os mesmos. Realmente,Deus a guardou com Ele. Admiro muito a reação dos pais, ao saberem que ela esta com Deus e não se desesperaram. Tudo de bom para vocês. Com certeza Deus tem ótimos planos para todos.

  1. Orlando neto
    5 de janeiro de 2011 às 15:26

    é pai e mãe, as vezes não encontramos palavras, mas eu sei na pele o que a dor de uma saudade, o caso da REBECA é igual ao do meu filho ORLANDINHO, não consegui ler todo o blog, pois as lagrimas e emoções me impediram é como se vcs tivessem relatando o que aconteceu com meu filho tbm, mas louvo so senhor por sustentar as suas vidas e os mante-los de pé, realmente DEUS nos fortalece, quando ele é a base de nossas vidas Que ele continue os abençoando.
    visite tambem o blog do Orlandinho e conheçam a nossa historia. http://orlandinhoap.blogspot.com

  1. Unknown
    7 de janeiro de 2011 às 15:13

    Ñ compreendemos os planos de Deus, pq somos limitados ao momento e não conhecemos o porvir. Mas TODAS AS COISAS cooperam p/o bem daqueles q amam a DEUS! vi aqui no blog e fiquei com isso na cabeça,alivia muito meu coração ler e reler essa mensagem. exemplo de renuncia é essa família .. canal de benção esse blog

  1. Unknown
    8 de janeiro de 2011 às 21:28

    Rebeca partiu.Mas o Senhor Jesus a entregou a seus pais, de presente, por todos esses anos...É a recolheu quando achou que era a hora...Difícil de assimilar,entender e aceitar... Mas será que seus pais preferiam não tê-la conhecido? Será que preferiam não terem sido os pais dela,se soubessem que o final iria ser assim? Duvido muito.Bem sei que se eles tivessem como prever o final da história da Rebeca,eles escolheriam passar por tudo que pasaram,só para terem sido os pais dela.POIS ELES TIVERAM O MELHOR DA FILHA DELES.E quem ousa dizer quanto vale isso? Esse tempo que Deus permitiu que Rebequinha estivesse com eles,não tem preço,é incalculável.É ai que reside o amor de pai e de uma mãe por um filho/filha,é grande demais,não mede consequências,tempo,hora,lugar,atitude,espera...O amor de pai e mãe com seu filho/filha ele é,e ponto final.O amor dos pais da Rebeca por ela,que não está mais entre nós,será sempre o mesmo amor.O amor deles por Karol,que está conosco,será sempre o mesmo. Apesar da saudade infinita,das lembranças sofridas e saudosas recordações,Samira,Sr. João Batista e Karol,são o que são hoje,porque Rebeca passou pela vida deles.É isso é amor de Deus para com eles. Gostei de ver novas postagens e com fotos da Rebeca.Meu abraço a essa família linda!!! Que o Senhor Jesus os fortaleça dia a dia,de fé em fé.

  1. Anônimo
    20 de fevereiro de 2011 às 22:45

    Seis meses sem minha menina pequena, mas parece que foi ontem a saudade é a mesma do primeiro dia, o que nos conforta e saber que você esta nos braços de DEUS.Força a todos os familiares.

  1. Unknown
    20 de fevereiro de 2011 às 22:46

    Seis meses sem minha menina pequena, mas parece que foi ontem a saudade é a mesma do primeiro dia, o que nos conforta e saber que você esta nos braços de DEUS.Força a todos os familiares.

  1. Anônimo
    7 de março de 2011 às 01:16

    Por que não temos mais o prazer de ler as liçôs de vida que o pai da Rebeca nos passa ? Que nosso senhor Jesus Cristo continue sempre do lado dessa família linda !

  1. Anônimo
    11 de março de 2011 às 16:43

    sentimos falta das palavras de amor que o pai da rebeca nos dava. continue falanda dessa linda menina rebeca

  1. Unknown
    26 de abril de 2011 às 00:36

    nois nunca vamos te esquecer menina linda,que lutou ate o final dos seus dias

  1. Ladir de Souza Leite Santos(Mãe de um Anjo como a Rebeca)
    28 de dezembro de 2011 às 10:12

    Como eu conheço essa dor.Jesus veio buscar minha Princesinha Victória de 06 anos, no dia 10/06/2010.Minha única bonequinha, minha melhor amiga, companheira inseparável,luz dos meus olhos.Tão saudável,inteligente,apaixonada pela vida,travessa ao extremo,com um carisma incomum,encantou a todos que cruzaram seu caminho.De repente uma visita ao médico e um diagnóstico desesperador.Sobrevida 03 meses.Acabaram-se os sonhos,os projetos, a alegria.
    Agora viajando por vários blogs de anjinhos, percebi algo: como eles são tão iguais, mesmo olhar, mesmo sorriso, mesmo carisma, mesmo amor pela vida.Acho que eles não vieram mesmo pra ficar, não poderiam. Vieram com uma missão pré determinada, a qual cumpriram com perfeição.
    Mas e o que fazer com essa dor,essa saudade sem limites.Esse vazio.

  1. Anônimo
    29 de dezembro de 2011 às 14:13

    minha melhor amiga asss;nathalia

  1. Salviano Adão
    31 de dezembro de 2011 às 19:22

    Desejo um feliz ano novo, para vocês e para toda sua família, e que Deus venha te abençoar ainda mais.
    Salviano

  1. Unknown
    15 de maio de 2014 às 14:50

    Obrigado a todos, hj estou revendo o blog e pensando como o tempo passa rapido. Já se foram 3 anos e 9 meses.
    Deus continua fiel.

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.