Notícia de 27/06/2010 14:49h

Caros amigos, louvemos ao Senhor por mais um dia de vitória que Ele tem concedido a pequena Rebeca. Ontem ela teve febre baixa, que foi logo controlada. A fisiterapeuta aconselhou que os pais providenciassem brinquedos a fim de que ela mantivesse a mente ocupada, pois ela não tem tido muito sono. A sua avó paterna, Noberta, a presenteou com um lep top infantil, pois a Rebeca sempre gostou de brinquedos eletrônicos e hoje ela já brincou um pouco. O neurocirurgião tratou de ligar para a clínica responsável pelo resultado da biópsia para saber da demora da entrega da mesma. Ele, assim como nós, está ansioso para analisar a constituição do tumor para que um possível tratamento possa ser aplicado. Nossa fé é firme na esperança de que a sentença dos médicos possa cair por terra, e a última palavra seja do nosso Poderoso Deus, dono da vida . Queremos divulgar que amanhã às 20:00h, no programa Paz e Amor da Tv Diário (no Ceará, canal 22), o pai da Rebeca, o Ev. João Batista, estará dando uma entrevista contando todos os detalhes da história da pequena. Pedimos que você assista e divulgue para conhecidos, pois cremos que muitos que ainda não conhecem a Rebeca se unirão a nós na corrente de intercessão por um milagre em sua vida. Que Deus abençoe poderosamente a todos que aprenderam a amar a Rebequinha.

date domingo, 27 de junho de 2010

8 comentários to “ ”

  1. Cecília
    27 de junho de 2010 às 19:31

    Rebequiiinha,o Luiz Fernandes está ansioso para brincar com você novamente!Nossas orações não cessam nenhum segundo!Deeeus é com vc pequeniiina!

  1. Unknown
    27 de junho de 2010 às 23:31

    Já providenciei em passar a mensagem da entrevista para todos da minha corrente e sei que vou fazer que mais e mais pessoas assistirem e entrarem nesta corrente de amor e esperança da minha menina pequena.
    Que hj minha menina vc possa ter uma noite tranquila e confortavel em nome do Senhor Jesus.AMÈM.

  1. Unknown
    28 de junho de 2010 às 00:55

    OH,minha menina pequena DEUS vai te ajudar a sair dessa, vc ainda vai ser muito feliz e quero estar por perto pra participar de suas felicidades.Aprendi a te amar mesmo distante e sei que seremos amigas, pois adoro criança, você vai me adorar, sou muito brincalhona, todas as amigas da Maria Mariana gostão muito de mim, trato todas como fossem minha filha e vc vai ser a minha pequenina.beijos.Durma com DEUS e tenha bons sonhos.

  1. Unknown
    28 de junho de 2010 às 07:58

    REBEQUINHA, TODOS OS DIAS LEIO O SEU BLOG ANSIOSA POR BOAS NOVAS. MEU PENSAMENTO CONTINUA VOLTADO PARA VC. SE DEUS QUISER EM BREVE VOLTAREMOS A TER O PRAZER DA SUA PRESENÇA EM NOSSO MEIO. UM BEIJO... QUE DEUS CONTINUE TE COBRINDO DE GRAÇAS.

  1. Unknown
    28 de junho de 2010 às 09:42

    Princesa do Senhor!!!

    HJ PELA PRIMEIRA VEZ ENTREI NO SEU BLOG PARA PARA CONHECÊ-LA..
    VC É MUITO LINDA REBECA.....
    QUERO TE DIZER Q ESSE MAR VERMELHO QUE VC ESTÁ ENFRENTANDO VC NÃO ESTÁ SOZINHA! MAIS VC TEM UM GRANDE AMIGO O MELHOR AMIGO TE CARREGANDO NO COLO " JESUS".
    ELE ESTÁ CONTIGO PRINCESA....E VAI TE CURAR....A CURA DO SENHOR ELA TE ALCANÇA AGORA EM NOME DE JESUS!!!
    VC PEQUENA ESTARÁ EM MINHAS ORAÇÕES
    UM BJ BEM GRANDE REBECA O PAPAI DO CÉU ESTÁ CUIDANDO DE VC!!.
    TE AMOOOOOOO...

  1. Unknown
    28 de junho de 2010 às 10:55

    Tenho amigos e amigas que tem lojas e oficinas, queria saber se eu posso mandar fazer uns planfetos com a foto da Rebeca e contando o que aconteceu com ele,e pedindo orações,seria mais um meio de comunicação.Meu numero é 32292744 -87450588,Vanda mãe da Maria Mariana,meu irmão tem um oficina e lá quase todos os funcionarios são evangelicos.Aguardo noticias.

  1. Edson Bispo
    28 de junho de 2010 às 21:12

    Sugiro a criação de um twitter(http://twitter.com)... para que as pessoas possa o seguir sugestão: @orepelarebeca, com isso os familiares podem publicar em curtas mensagem em tempo real as informações da rebeca pode ser publicada e o pessoal pode acompanhar mais de perto a Rebeca... qualquer duvida estou a disposição(nosdebispo@ig.com.br)

  1. Unknown
    28 de junho de 2010 às 21:20

    Ola Rebequinha ,estou orando por vc,E sei que a mao de Jesus vai te curar,pq Deus é o medico dos medicos e nunca Ele abandona seus filhos!!Que Jesus te proteja e te guarde!!!Bjs no seu coraçao!!!

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.