Notícia de 01/07/2010 22:35h

Queridos amigos, diante de tantas maravilhas que temos visto só podemos louvar e engrandecer o Deus que faz maravilhas incontáveis e inexplicáveis para o entendimento humano. A Rebeca está sob os cuidados do Altíssimo, disso temos certeza e nossas orações tem chegado ao trono da glória. Hoje, o pai da Rebeca recebeu o laudo da biópsia às 15:00h e grande foi a surpresa. Ele ligou para o neurocirurgião e leu o laudo. O material examinado não é tumor. O próprio médico disse não entender, que ele mesmo tinha visto o tumor e que o resultado não poderia ter sido esse. Imediatamente sugeriu uma nova biópsia, muito mais precisa que a primeira. Porém, O Ev. João Batista pediu uma nova ressonância que será solicitada pelo médico amanhã. Ele crêr que o milagre já aconteceu e que o médico está confuso. Continuemos orando para que os novos exames comprovem que já não existe nenhum tumor e que a Rebeca foi completamente curada. Aleluia! Assim cremos. Confira abaixo o resultado da biópsia com mais detalhes. Que Deus abençoe a todos!

date quinta-feira, 1 de julho de 2010

31 comentários to “ ”

  1. Aline Paiva'
    1 de julho de 2010 às 22:54

    Ô GLÓRIA! Nosso Deus é realmente Maravilhoso, Poderoso, Altíssimo, Rei, Senhor' toda Honra e Glória seja dada a Ele, autor e consumador de nossas vidas' que nossa princesa vá logo se preparando, pois breve isso tudo vai ter fim. \õ/ te amo Deus e obrigada por mais essa notícia'

  1. Unknown
    1 de julho de 2010 às 23:04

    Eu te agradeço meu Grande DEUS, eu sabia que a VITORIA seria nossa, obrigada, obrigada, obrigada ,DEUS ouve a Alma paciente. A obdiencia é melhor do que o sacrificio.Por isso senhor derrrama o nosso e a alma diante de DEUS,Livra a minha menina pequena de todo medo dai-lhe coragem.Minha menina tenha uma excelente noite e durma com o nosso DEUS.

  1. Cantora Lívia Amorim
    1 de julho de 2010 às 23:07

    AI QUE FELICIDADE! EITA DEUS PODEROSO... GENTE EU TO ATÉ EMOCIONADA...
    NOSSO DEUS É TREMENDO, É SANTO, É PODEROSO, É MAJESTOSO, É DIGNO DE TODO LOUVOR... ALELUIA SEJA DADAS A TI ÓH DEUS... TE AGRADEÇO POR TUDO QUE TU ES JESUS. OBRIGADA POR MAIS ESTE MILAGRE... LOUVADO SEJA DEUS!

  1. Unknown
    1 de julho de 2010 às 23:14

    Tia SAMIRA como eu queria agora esta no teu lado pra te dar um abraço bem forte, pois eu estou em lagrimas agradecida ao NOSSA PAI, imagino o quanto o seu coração esta tranquilo que JESUS abençoe a toda a sua familia.Ontem fui receber a medalha de Maria Mariana e no quadro tinha a foto do simestre anterior da minha menina e logo imaginei em agosto ela tb estará nesta proxima foto.JESUS continue abençoando a minha menina.
    TENHO CERTEZA QUE O MILAGRE JA ACONTECEU CREIO CREIO CREIO CREIO,MEU DEUS DO IMPOSSIVEL.

  1. Unknown
    1 de julho de 2010 às 23:17

    OBRIGADA SENHOR POR OUVIR NOSSO CLAMOR,E NOSSAS ORAÇÕES,SABEMOS QUE AS BATALHAS QUE ENFRENTAMOS SÃO TUAS SENHOR.COMO É BOM VÊ O PROPOSITO DE DEUS PARA A VIDA DA MINHA MENINA PEQUENA.OBRIGADA PAI.

  1. Unknown
    1 de julho de 2010 às 23:19

    UM BEIJO BEM GRANDE PRA KAROL QUE DEVE TB ESTA MUITO FELIZ COM ESTA NOTICIA MARAVILHOSA.VC MERECE A IRMÃ QUE TEM MINHA LINDA

  1. Unknown
    1 de julho de 2010 às 23:41

    ohhh glória o Senhor nosso Deus é mesmo maravilhoso me emocionei muito quando li esse post e glorifiquei e me prostrei e agradeci ao Senhor do Exercitos seja dada a ele toda honra e toda glória ohh glória , louvado seja o nome do nosso Senhor o Deus do amor, da vida e vida em abundânciam, o Deus do milagre, o Deus que cura e não pede nada em troca o Deus que vive em nossos corações......Deus opera milagrosamente nas nossas vidas e operou na vida dessa querida menina....glórias e glórias Senhor .....logo hj que me veio uma palvra viva e profunda e vou compartilhar a vcs queridos irmãos...
    mateus 18. 18-20 "em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lher será feito por meu Pai que está nos céus. Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles"

    obrigado Senhor Cristo!!!!!!!!!
    a paz estejam com vcs!!!!!!!!!
    ass.weslley

  1. Unknown
    1 de julho de 2010 às 23:43

    Samira,eu e minha filha Iandara estamos maravilhadas com o agir de Deus na vida de sua pequena Rebeca!Que Deus abençoe esta familia linda e derrame de sua unçaõ sobre cada um de voçes!

  1. Edite Nobre
    2 de julho de 2010 às 01:28

    EDITE NOBRE.
    GLÓRIA A DEUS!! NOSSO DEUS É PODEROSO!
    Obrigado senhor por ouvir nossas orações!
    Deus é realmente maravilhoso!
    Do Senhor vem a vitória. (Pv 21:31)
    É maravilhoso quando podemos descansar na certeza de que Deus está conosco e vence nossas batalhas. Nas lutas e dificuldades que passamos diariamente, podemos confiar que o Senhor está ao nosso lado e que tudo se resolverá.
    DEUS ABENÇOE À TODOS! FIQUEM NA PAZ DO SENHOR MEUS IRMÃOS!

    Abraços!!

    Edite Nobre.

  1. Jéssyca e Camila
    2 de julho de 2010 às 08:04

    O SENHOR FAZ MARAVILHAS!!!! QUE FELICIDADE SABER QUE VC, REBECA ESTÁ SENDO A PROVA VIVA DA PRESENÇA DE DEUS EM CADA UM DE NÓS. NOSSO PAI É MARAVILHOSO E VC É ABENÇOADA POR TODAS ESSAS MARAVILHAS. BOA SORTE!!! NÓS CONTINUAMOS NA FÉ, AGRADECENDO A DEUS POR SUA VIDA.MUITOS BEIJOS...TIA LUIZA ANDRÉA E FAMÍLIA

  1. Unknown
    2 de julho de 2010 às 08:20

    Rebeca já é vitoriosa pela força do nosso bom Deus a cura já está feita pela glória divina do nosso senhor Jesus Cristo!

  1. Unknown
    2 de julho de 2010 às 09:05

    Que seu dia minha menina pequena seja todo abençoado por DEUS e te de a tranquilidade que vc precisa e te traga de volta pro seu cantinho,Nosso DEUS é um DEUS maravilhoso e CREIO e todos os seus exames daqui pra frente serão totalmente animadores e sem nenhum resultado que te deixe mais tempo neste hospital, continuamos com nossa corrente ela só vai parar no dia do seu testemunho dizendo GLORIA AO SENHOR ESTOU CURADA. AMEM.Beijos minha linda a tia aprendeu a te amar.

  1. Unknown
    2 de julho de 2010 às 09:15

    glóóóóória a DEEEEEEEEEEEEEEEEEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Unknown
    2 de julho de 2010 às 12:01

    ERA O QUE JA ESPERAVAMOS DE TI PAIZINHO!!

  1. Unknown
    2 de julho de 2010 às 12:03

    VOCE VAI VOLTAR PRA CASA CHEIA DE SAÚDE, MANDADA PELO NOSSO SENHOR JESUS, MINHA MENINA PEQUENA.

  1. Unknown
    2 de julho de 2010 às 13:38

    A glória da segunda casaé melhor que a da primeira.
    Glória á Deus.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sandra e familia

  1. CELEN
    2 de julho de 2010 às 13:39

    DEUS TEM UM PROPÓSITO EM TUDO O QUE FAZ!! TODA HONRA SEJA DADA AO NOSSO DEUS!!! ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA!!! ESTAMOS ENVOLVIDOS NESSE PROPÓSITO! GLÓRIA AO NOSSO DEUS!

  1. Unknown
    2 de julho de 2010 às 17:59

    Salmos 9.9-10 O Senhor é também alto refúgio para o oprimido, refúgio nas horas de tribulação. Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu nome, porque tu, Senhor, não desamparas os que te buscam.Vamos voltar a sorrir minha menina pequena.

  1. Carol
    2 de julho de 2010 às 20:57

    Graças a Deus!!! Continuarei em oração. Amém!

  1. francineuma rodrigues
    2 de julho de 2010 às 21:08

    REBECA EU ME CHAMO SABRINA, TENHO 6 ANINHOS, SEI DA SUA HISTORIA POIS ACOMPANHO PELO SEU BLOG TODAS AS NOTICIAS. EU TAMBEM CREIO QUE VOCE ESTA CURADA POIS DEUS OUVIU NOSSAS PRECES. BEIJOS

  1. roselene carvalho
    3 de julho de 2010 às 08:11

    Favor mande mais notícias hoje estamos todos apreensivos com os resultados!
    Rose

  1. Unknown
    3 de julho de 2010 às 08:41

    Estou anciosa pq não obtive nenhuma noticias da minha menina pequena, fui dormir mt tarde olhando, sei que esta td muito bem, mas agente só fica tranquila qdo, ver com as palavras de vcs,Jesus te abençoe.

  1. mael>3a
    3 de julho de 2010 às 10:49

    Rebeca desdo ventre da sua Mãe vc vem sendo mais um dos grandes milagres do Altíssimo.ELE é o mesmo ontem, hoje e será para sempre. Queremos logo desfrutar desse Grande milagre de DEUS. Eu ISMAEL, NAYANE, Àgata N. e ISRAEL N.te desejamos toda alegria do céu.Amanhã te esperamos no culto bjok de toda minha familia.

  1. Unknown
    3 de julho de 2010 às 10:49

    o SENHOR NÃO FALHA E É ATENTO AOS PEDIDOS DE QUEM O AMA EU TENHO CERTEZA QUE O MILAGRE ACONTECEU E QUE A NOSSA REBEQUINHA IRA TESTEMUNHAR A OBRA DE DEUS EM SUA VIDA.
    " EXALTAMOS O TEU NOME , NOS RENDEMOS AOS TEUS PÉS, PARA TI AS NOSSAS VIDAS EM LOUVOR E GRATIDÃO, TU TE ENCLINAS A NÓS, NOS RECOLHES EM TUAS MÃOS COM CIUDADO E CARINHO NOS CONDUZES AO TEU CORAÇÃO.
    DAMOS GLORIA A TI SENHOR E UNIDOS EM ADORAÇÃO QEUREMOS CANTAR O TEU AMOR, TUA VIDA EM NÓS E A ALEGRIA DE TE PERTENCER.

  1. Unknown
    3 de julho de 2010 às 20:06

    Tive uma alegria muito grande primeiro por conhecer seu pai minha menina pequena, e depois fui na casa de uma amiga e chegando lá foi pedir oração pra nossa corrente tão grande foi minha alegria pois esta minha amiga já sabia do seu caso e me falou que o BRASIL inteiro ja estava sabendo do seu problema, Gloria a DEUS, vc é uma menina abençoada por DEUS pois pode crer tem muita gente de DEUS orando pela sua saúde.Em nome de Jesus vc esta CURADA,e o bom de tudo é que vc conquistou muita gente pra ser sua amiga, eu quero ser a primeira, e tenho fé em DEUS que vc vai gostar muito de mim.Tia te ama.

  1. Unknown
    3 de julho de 2010 às 21:55

    meu deus gloria a ti senhor,qd li que o laudo não era tumor ,chorei muito,mas de felicidade.estou muito feliz meu deus,pois estava torcendo p/ isso.rebeca vc vai ficar curada pode ter certeza disso,que jesus esteja sempre contigo.amem

  1. Unknown
    3 de julho de 2010 às 23:04

    Minha menina pequena, tenha uma excelente noite, que Jesus te abençoe e lhe de uma noite tranquila, sei que vc esta bem, espero que o noite passe rapido, pois amanhã irei te conhecer.Mil beijos, e que o todo poderoso zele por teu sono.Obrigada pai pela cura o mais rapido possivel CREIO. Jesus te ama

  1. Unknown
    3 de julho de 2010 às 23:08

    Minha menina pequena, fique logo boa as ferias já estão ai, e quero te ver no colegio e receber a tua medalha, e sua foto ficar la no quadro pra todos agradecerem a DEUS pelo GRANDE MILAGRE DE REBECA.

  1. Unknown
    3 de julho de 2010 às 23:23

    Introdução. Descrevemos o caso de um doente com crises resistentes ao tratamento e hamartoma hipotalâmico que foi ressecado apenas parcialmente. Após a operação, tem havido um controlo permanente das crises e melhoria do comportamento. Caso clínico. O doente sofria, desde os primeiros meses de vida, de crises gelásticas associadas ao hamartoma hipotalâmico. Realizámos estudos com ressonância magnética espectroscópica para localizar e analisar a lesão nos lóbulos temporais e no hamartoma. A intensidade relativa de N-acetil aspartato relativamente à creatina (NAA/Cr) e NAA/colina (Co) não eram significativamente diferentes em comparação com os controlos normais para ambos os lóbulos temporais, enquanto que a relação NAA/Co apresentava-se diminuída e a relação NAA/Cr muito aumentada no hamartoma. Apesar da ressecação, apenas parcial do hamartoma, as crises desapareceram completamente e o doente recuperou a sua actividade social e laboral, e tem uma vida normal, que mantem três anos após a cirurgia. Conclusão. Estes achados sugerem que as crises gelásticas associadas a hamartomas hipotalâmicos são geradas no próprio hamartoma e é possível controlar a epilepsia, e melhorar os problemas socias e laborais, com a ressecação parcial da massa. Procurei no gloogle.

  1. Unknown
    6 de julho de 2010 às 14:54

    Sou amiga da Galba e vi sua história! Deus é fiel sempre!Obrigada Jesus por esse milagre que esta acontecendo! Jesus Cristo é Senhor da nossa vida!

  1. Unknown
    8 de julho de 2010 às 14:19

    Tenho acompanhado o caso da Rebeca e CREIO ela foi CURADA pela misericórdia de Deus Pai!

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.