Notícia de 04/07/2010 18:35h

Amigos, companheiros de oração. Mais um dia passamos com expctativa da alta da Rebeca, porém os médicos ainda não a liberaram. Falamos com a sua mãe, Samira, que nos disse que hoje pela primeira vez ela escreveu o próprio nome. Isso é muito bom, pois temos confiança que em breve a Rebeca voltará as suas atividades normais como por exemplo voltar pra a escola, onde sempre se destacou como aluna nota dez. Ela já senta sozinha na cama sem ajuda e está recuperando com rapidez o peso perdido desde que começou a adoecer. Os antibióticos já foram suspensos, ficando apenas os remédios para o controle dos hormônios. Tudo está preparado para a sua volta. Cremos que em casa ela irá se restabelecer mais rápido, ainda que seja preciso alguns cuidados na alimentação e locomoção. Torcemos para que seja uma questão de pouco tempo para que tudo volte a normalidade. Ainda continuamos em corrente de oração para que os próximos exames mostrem que o milagre aconteceu, nossa fé permanece nesse alvo. Pedimos que vocês não desistam de orar conosco, pois ainda que a sabedoria humana insista em dizer que ainda não acabou, cremos que quando Deus quer agir nada pode impedir a sua mão operar. Que O Senhor abençoe grandemente a todos!

date domingo, 4 de julho de 2010

6 comentários to “ ”

  1. Unknown
    5 de julho de 2010 às 07:48

    REBECA, É GRANDE A NOSSA FÉ . CREMOS EM DEUS E TEMOS CERTEZA DE QUE ELE TE CURARÁ. CONTINUAMOS NA EXPECTATIVA. AMAMOS VC...BEIJOS... TIA LUIZA ANDRÉA E FAMÍLIA

  1. Amigos 4rever
    5 de julho de 2010 às 13:39

    Prima que eu amo tanto estou tao feliz com a sua recuperação , estou com saudades de vc bebequinha, se eu for pra fortaleza eu vou te encher de bjos
    naara

  1. Unknown
    5 de julho de 2010 às 17:20

    Um beijo bem forte minha menina pequena,Jesus esta no controle de tudo, vc voltará pra casa, e voltará a trazer a felicidade e preencher a falta que vc faz a todos que te rodeia, vai comer a comidinha da vovó Zelia.DEUS ESTA CONTIGO,TIA TE AMA.Vc é tudo pra todos nós, saiba que muita gente mesmo sem te conhecer te ama e quer ver voce aproveitando as ferias e em agosto na sala de aula,e a foto da medalha,vc estará na frente mais uma vez.

  1. Unknown
    5 de julho de 2010 às 21:42

    nao tira os teus olhos ,senhor dos olhos dela pai querido.

  1. Viviane
    6 de julho de 2010 às 09:39

    Saudades de vc Rebeca... Você nao sabe o quanto eu te amo e o quanto estou feliz por sua melhora , mesmo estando longe de vc priminha , eu e o ti vandim e a tia viviane e a hadassinha estamos firmes e fortes nas orações por vc minha linda, todos na minha igreja estão orando por vc tbm!! Deus está com vc nunca se esqueça disso, e já creio que o Senhor dos exercitos ja operou o milagre pois ele é o mesmo Deus que ressussitou Lazáro no passado e o que fez o milagre em vc no presente!!!!
    wm bjo para: o tio batista, a tia samira, a karol,pra rebeca,pra tia galba e a Vovó bebeta e os demais...

    Ass= sua prima que te ama muito ,naara!

  1. Unknown
    6 de julho de 2010 às 14:53

    Eu já passei essa mesma dor que a família da Rebeca está passando, sei que é um momento muito dificil..Há dois anos e oito meses meu filho de 5 anos teve Leucemia, e toda minha família entrou em desespero, fizemos corrente de oração, oramos muito e hoje ele está completamente curado pelas mãos de Jesus. Assim como Deus fez um milagre em meu filho, ele irá fazer tbm na Rebeca, estou orando muito por ela.Desejo sorte pra toda familia dessa linda menina.
    Tenham fé em Deus, ele fará um milagre nessa criança! Um forte abraço!

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.