Notícia de 06/07/2010 23:00h

Amados intercessores, finalmente a ressônancia da Rebeca foi marcada para amanhã às 14:00h no hospital São Mateus. Pedimos a todos que permaneçam no propósito de oração. Queremos ver o milagre ser confirmado, essa é a nossa fé. Somente esse impasse impede da Rebeca voltar para casa, pois os médicos querem esclarecer as dúvidas que se apresentaram desde o resultado da biópsia. Ela está muito bem e aguarda com ansiedade o retorno ao lar. Não cessemos de orar e confiar no Senhor, pois a vitória é nossa em Nome de Jesus. Que Deus abençoe a todos com ricas bençãos dos céus!

date terça-feira, 6 de julho de 2010

9 comentários to “ ”

  1. Unknown
    6 de julho de 2010 às 23:10

    Que bom minha menina pequena, sei que os resultados vão ser positivos e vc voltara direto pra casa, onde tudo ta sendo preparado pra princesa da casae se juntar a outra princesa que lhe espera com muita paixão. vc vai adorar tudo que prepararm para vc, talvez vc não saiba mais é tão querida amada, seu retorno pra sua casa é como se vc fosse um bebê que é esperada com muito amor e carinho.Sei que DEUS esta no controle e sua saúde vai ser novamente a mesma ou melhor que vc tinha ante,CREIO. Jesus te ama muito, e eu aprendi tb a te amar.Beijos. Confi no Senhor.

  1. Unknown
    6 de julho de 2010 às 23:15

    Jesus esteja com as mãos dele no controle do teu exame, com certeza ele vai mostrar pra todo mundo como o nosso DEUS é um PODEROSO que faz milagres e mais milagres, assim como o seu.
    SENHOR FICA NO CONTROLE E USA A TUA BENDIGNIDADE PARA O RESULTADO DO EXAME DA MINHA MENINA PEQUENA. TE AGRADEÇO PAI.OBRIGADA.

  1. Unknown
    7 de julho de 2010 às 09:45

    cremos no teu poder!!

  1. sandracris
    7 de julho de 2010 às 09:57

    É O SENHOR DEUS, O REI DOS EXÉRCITOS QUE ESTÁ NO COMANDO, POR ISSO TANTA CONFIANÇA, GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS. SAMIRA, BJS - TODOS OS DIAS RENOVO MEU PEDIDO DE ORAÇÃO PELA REBECA. AMO MUITO VCS. SANDRA.

  1. Unknown
    7 de julho de 2010 às 12:47

    REBECA, SUA CURA JÁ FOI PROVIDENCIADA PELO SENHOR DEUS, NOSSO PAI AMANTÍSSIMO. EM BREVE NOS ENCONTRAREMOS... AMO VC!!! TIA LUIZA ANDRÉA

  1. Edite Nobre
    7 de julho de 2010 às 21:59

    AMADOS!
    VAMOS AGUARDAR COM MUITA FÉ EM ORAÇÃO QUE O MILAGRTE JÁ ACONTECEU, VAI SER SÓ A CONFIRMAÇÃO. EU CREIO! POIS NOSSO DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO, E SUAS MÃOS SANTAS JÁ CUROU A REBECA. ISSO TUDO É PARA GLORIFICAR MAIS E MAIS O NOME DE NOSSO DEUS QUE É O DEUS DO IMPOSSÍVEL.
    " Sabemos que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu proposito"
    (Romanos cap.8 vers.28)
    A palavra de Deusnos fala no evangelho segundo Lucas cap. 1 vers.37 " Porque nada é impossível para Deus." tenha fé creia na palavra de Deus e Rebeca será curada! Eu creio no nome santo de jesus que o milagre aconteceu.
    Abraços! Fiquem com Deus!

  1. Unknown
    7 de julho de 2010 às 22:49

    Minha menina pequena, Deus é maravilhoso e vai fazer o milagre em sua vida CREIO,vc é uma menina abençoada .Te amamos voce é uma guerreira de DEUS, ele estará sempre ao teu lado.Confiamos no Senhor.Continuamos firme em seguir com as correntes.Que Deus faça com sua noite seja maravilhosa e tranquila.Milhões de beijos pra vc.

  1. Unknown
    8 de julho de 2010 às 17:23

    Estamos crendo no milagre de Deus...
    Continuaremos orando pela Rebeca e por toda sua família...
    Em breve Rebeca, você estará contando o seu testemunho de vida, e atravé de você muitas almas serão ganhas para Jesus...
    Que Deus te abençoe muuuito...
    Saúde , paz e muita alegria do Senhor na sua vida..

  1. Unknown
    9 de julho de 2010 às 22:05

    QUEREMOS NOTICIAS DE REBECA

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.