Notícia de 10/07/2010 22:55h

Queridos amigos, voltamos a insistir de que não cessem as intercessões. A Rebeca passou por uma avaliação e o neurocirurgião cogita que uma nova biópsia precisa ser feita, já que o resultado da primeira biópsia deixou algumas dúvidas sobre o real diagnóstico. A nova biopsia sugerida por ele é chamada de biopsia estereotaxia. É muito mais sofisticada e ao que parece com menos riscos para o paciente. Porém amanhã a família conversará com o médico para entender a real necessidade da nova biópsia e decidirá se esse procedimento deverá ser feito. O Ev. João Batista ficou impossibilitado de trazer novas informações, pois decidiu passar a noite no hospital com a Rebeca. Estaremos informando a todos os intercessores sobre qualquer decisão sobre essa possível biopsia. Pedimos oração especificamente por essa causa para que o Senhor oriente o médico que cuida dela. Que Deus abençoe a todos!

date sábado, 10 de julho de 2010

5 comentários to “ ”

  1. Edite Nobre
    11 de julho de 2010 às 00:30

    Amados irmãos em Cristo Jesus, Paz do Senhor!!
    Estou acompanhando o caso da Rebeca. Desde o inicio e sei que o Senhor vai operar o Milagre. Ela está nas Mãos de Nosso Deus misericordioso. Ele está no controle de todas as coisas. É só continuarmos firmes em oração. Vamos esperar pacientemente. Se está demorando é porque não é no nosso tempo, é no tempo do senhor. Mais a vitória virá. Eu creio. Não podemos desanimar jamais. Nosso Deus é o Deus de toda

    (Rm 8:18) "Porque para mim tenho certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós."

    Deus transformará toda dor em alegria, todo sofrimento em bênçãos. O Senhor tem sido a esperança daquele que confia nEle. Não podemos ver com nossos olhos carnais o agir de Deus, mas nossa esperança não pode morrer.

    Deus é fiel e honra a confiança e fé que depositamos nEle.

    (Rm 8:24-25) "Porque, na esperança, fomos salvos. Ora, esperança que se vê não é esperança, pois o que alguém vê, como espera? Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos."

    Não podemos ver, mas podemos ter a certeza em Cristo Jesus, que o dia da cura da rebeca chegará!

    Temos esperança na graça de Deus e no livramento que Ele nos oferece, nas tribulações desta vida presente (Sl 33.18,19)

    CONFIANÇA NO SENHOR
    "Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu coração; e, se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança." (Sl 27.3)


    "O Senhor é a força do seu povo, o refúgio salvador do seu ungido. Salva o teu povo e abençoa a tua herança; apascenta-o e exalta-o para sempre."
    (Sl 28. 8-9).

    Que Deus continue fortalecendo cada um de vocês!

    CONTINUEM FIRMES EM ORAÇÃO E COM MUITA FÉ!

    Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.” (Provérbios 3:5-6)

    Sabemos que Deus deu sabedoria aos homens para buscar saídas para o sofrimento das pessoas. Mais vamos depositar nossa confiança em nosso Deus do Impossível, que ele nos ajudará!

    (Salmo 118:8 ) "Melhor é colocar sua confiança no Senhor teu Deus que confiar nos homens".

    TENHAM UMA EXCELENTE NOITE NA PAZ DE JESUS!

    Abraços!
    SIUA IRMÃ EM CRISTO EDITE NOBRE.

  1. Unknown
    11 de julho de 2010 às 02:09

    Minha menina pequena vc vai passar dessa, sei que vc é guerrreira,DEUS está contigo sempre CREIO que vc esta curada, vc é estrumento de DEUS, não desamine, tenha fé e muita força. Tia te ama nossa corrente esta cada vez maior e nosso DEUS não vai nos abandonar.Beijos.

  1. Unknown
    11 de julho de 2010 às 09:43

    JOÃO E SAMIRA, VCS SÃO PESSOAS ADMIRÁVEIS PELA FÉ CONSTANTE NO CRISTO SALVADOR. É ATRAVÉS DESSA FÉ QUE A REBECA SERÁ CURADA, POIS DEUS SABE O QUANTO VCS SÃO ESPECIAIS.EU NÃO SEI O MOTIVO DE TANTO SOFRIMENTO, MAS QUEM SOMOS NÓS PARA QUESTIONARMOS AS PROVAÇÕES PELAS QUAIS TEMOS QUE PASSAR... NOSSO PAI DO CÉU É MARAVILHOSO E INTERCEDERÁ POR VCS, PRINCIPALMENTE PELA REBEQUINHA. MINHAS ORAÇÕES CONTINUAM, PEÇO A INTERCESSÃO DE MARIA, MÃE DO SALVADOR, JUNTO A VCS.DEUS É NOSSO PAI, TUDO ELE PODE!!!!!!!!!!!! AMO VCS MUITO!! LUIZA ANDRÉA

  1. Unknown
    12 de julho de 2010 às 18:09

    Sr.João e Profª Samira,vcs sabem q muitas são as aflições dos justos,mas Deus os livra de todas elas...É nesta mistura de Luta e Fé que grandes obras são operadas.Mais do que nunca percebo a força que tem uma família e nessas horas de batalhas é que os laços de amor se fortalecem.Eu e minha casa permanecemos em oração por todo o lar de vocês e desde o início que creio que o Senhor agirá em seu tempo.Que a PAZ do Senhor esteja com vocês.

  1. Unknown
    9 de novembro de 2010 às 00:17

    olá, sou mãe do andrey lucas, meu filho teve linfoma e depois de 06 meses de tratamento não resistiu ás toxidades dos medicamentos, a doença estava controlada mas a toxidade dos medicamentos o levou a se encontrar com o senhor no dia 19/08/10 , ta doendo muito, a vida ficou cinza, mas gostaria de parabeniza-los pela força e pela fé que demosntram, eu estou bem fraca na fé vou confessar , Deus levou meu único filho que até o dia 01/02/10 estava muito saudavel, ainda não entendo, mas admiro a força de vcs,e sua princesinha é muito linda, abraços

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.