Notícia de 23/07/2010 22:57h

Caros intercessores. Estamos gratos pelo empenho nas orações. A cada momento ficamos sabendo de mais pessoas que tem se unido a nós nessa corrente de intercessão pelo milagre na vida da Rebeca. Apesar de não conhecermos pessoalmente, sentimos bem de perto o calor do carinho de todos que se apegaram a esta causa, confiantes que o Senhor fará o impossível acontecer, de acordo com a sua boa vontade. A Rebeca continua internada na UTI, seu quadro de saúde continua estável, sem alterações. Estamos descansando na vontade do Soberano Deus que tem o controle em suas mãos e nele esperamos pacientemente. Continuemos orando sem desanimar. Que o Altíssimo abençoe a todos!

date sexta-feira, 23 de julho de 2010

4 comentários to “ ”

  1. Unknown
    24 de julho de 2010 às 06:15

    Sr.João e Prof.Samira,que Deus continue dando-lhes a força necessária para tal momento e que Ele inunde a cada dia seus corações de fé;A corrente formada formada por sua filha já é uma manifestação do poder de Deus na vida das pessoas,pois em mundo tão cheio de conflitos uma criança, talvez desconhecida por alguns conseguiu unir em oração muitas pessoas.Todos pedimos diariamente por sua família,cremos todos que a a obra estar por vir.Que a Paz permaneça em seus corações.

  1. Unknown
    24 de julho de 2010 às 17:30

    Minha menina pequena, DEUS estará sempre contigo,tia te ama,você vai sair logo do hospital e trazer muitas felicidades pra muita gente. Beijos.

  1. Ministério Palavra de Fé
    24 de julho de 2010 às 20:41

    Irmãos, a estabilidade do quadro da Rebequinha, já é uma benção do Senhor, que quer dizer pra gente que não podemos desanimar, porque Ele está no controle de tudo...

    Talvez, o Senhor precise do testemundo da Rebeca, e do pai dela, diante da Igreja, diante dos impios, para que seja um exemplo de fé e milagre para aqueles que não crêem ainda nas bençãos de Jesus, e até mesmo para os que estão afastados, ou que não tem uma fé total no Senhor...

    Muitas vezes, Deus pode estar nos testando, provando a nossa fé, talvez seja uma forma de Jesus chamar a atenção do irmão que é evangelista, para Ele ter uma experiência real e mais intima com o Senhor... Talvez, seja a forma que Deus encontrou de aproximar mais o irmão de outras vidas a serem ganhas para Ele, através do testemunho do milagre da Rebeca.

    Sabe irmão, eu venci uma maldição, um cancer de intestino hereditário na minha familia. Perdi 3 irmas, minha avó, 3 tios, um sobrinho, e ainda boa parte dos meus parentes e até eu mesma, tivemos que fazer uma cirurgia para retirar o intestino grosso. Eu poderia estar com uma bolsa de colostomia, um caso semelhante ao do Vice presidente José Alencar, mas Deus trabalhou poderosamente na minha vida e quando se formava um tumor em meu intestino, fui operada e hoje tenho uma vida normal...

    Irmãos, creiam, porque se o diabo está te roedeando, se ele quer atrapalhar a sua vida a todo custo, é porque a benção que está vindo é grande!!! Há grandes coisas vindo por aí, Deus vai operar milagrosamente nessa familia. Não temam, são as obras de Deus, a forma como ele vai trabalhar em suas vidas, e esse é um recado do Espírito Santo pra vocês... Amém irmãos, a glória está chegando, estejam preparado para as Graças que estão chegando!!!

    Um beijo pra Rebequinha, não a conheço mas já a amo muitoooo!!!!
    Tomara que um dia o Senhor cruze nossos caminhos e eu possa a conhecer pessoalmente e presenciar o testemunho desse milagre de Deus, saude pra ela e que Deus continua protegendo essa gracinha!!!

    Irmã Tânia, Ministério Palavra de Fé, Canoas-RS.

    palavranaweb@gmail.com - email
    www.palavranaweb.blogspot.com- blog
    www.palavranaweb.webnode.pt.br - web site

  1. Edite Nobre
    25 de julho de 2010 às 01:57

    EDITE NOBRE!
    Tenho esperado em Cristo Jesus sempre e sei que a vitória chegará no momento certo, porque aquele que confia em DEUS tudo terá, eperar em DEUS, é uma esperar maravilhosa cheia do Epírito Santo, a paz e tranquilidade inuda nosso ser, já dando a certeza da vitória.

    As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim -
    (Lamentações de Jeremias 3:22).

    Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca (Lamentações de Jeremias 3:25).

    Esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro - (Salmo 40:1).
    “Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alertas. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus.” (Ef. 6:18)

    ABRAÇOS A TODOS! QUE DEUS CONTINUE DANDO FORÇA, SAÚDE NO CORAÇÃO PARA VOCÊS SUPORTAREM TODAS AS DIFICULDADES!

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.