Notícia de 31/07/2010

Amigos intercessores, primeiramente queremos nos desculpar pelo tempo sem colocar informações sobre a Rebeca. A razão disso é porque não temos visto muitas mudanças. Ela continua na UTI e o seu quadro de saúde é estável, apesar da debilidade. Ela ainda não apresenta reação, mas dorme bastante devido a ação forte de medicamentos. Só podemos orar e confiar no milagre que somente o Senhor pode realizar. Continuemos firmes no propósito de oração sem jamais desanimar. Que Deus em Cristo vos abençoe!

date sábado, 31 de julho de 2010

7 comentários to “ ”

  1. Suziley
    31 de julho de 2010 às 23:01

    Vamos continuar orando por você Rebeca, por seus pais e por todas as pessoas que necessitam de orações e do milagre de Deus!! Para o Pai Eterno tudo é possível!! Um grande beijo no seu coração :)

  1. Unknown
    31 de julho de 2010 às 23:12

    Minha menina pequena,continuo crendo no Senhor que tudo isto é passageiro, continue sendo a guerreira, oro a DEUS pra que dê conforto a sua familia, principalmente a Tia Samira,confiamos no nosso Pai que jamais nos desampara. AMEM.Te amo.

  1. Suziley
    1 de agosto de 2010 às 00:34

    Quando vocês puderem, dêem uma olhada em dois textos do arquivo de meu blog, cujos títulos são: "A esperança do Avelós" de 05/07/2010; e "A força dos arpargos, a força da amizade" de 05/06/2010. Sobretudo, na que fala do Avelós ou Aveloz. Há uma pesquisa sendo realizada em São Paulo com 40 mulheres com câncer de mama avançado e parece que há bons resultados. Pelas notícias que temos, já conseguiram eliminar os efeitos tóxicos da planta, e estão fazendo os comprimidos do Avelós. O Avelós está sendo muito usado em Teresina, PI. Lá, em Teresina, fazem o extrato da planta. Parece que o avelós tem proporcionado bons resultados. É preciso investigar. Jesus opera milagres sim e sobretudo age pelas causas segundas (pela natureza, pelas plantas e pela boa inteligência a serviço da vida). Não sabemos se é o caso para a Rebeca, mas, sentimos que é preciso procurar saber e continuar nas orações. Um grande e fraterno abraço a todos vocês ;)

  1. Unknown
    1 de agosto de 2010 às 17:16

    Sr.João e Prof.Samira,muita força e esperança para vocês.Todos continuamos em corrente por Rebeca.Que Deus permaneça em suas vidas a cada minuto.Muita luz a todos.

  1. sandracris
    1 de agosto de 2010 às 17:46

    EU CREIO, EM NOME DE JESUS, QUE DEUS FARÁ AS MELHORES MARAVILHAS NA VIDA DA REBECA. SENHOR, ATENDEI A MINHA PRECE. SAMIRA, FORÇA E CORAGEM, VC É FORTE, VC VAI CONSEGUIR VENCER ESTE OBSTÁCULO, EU AMO VC, MINHA GRANDE AMIGA. UM FORTE ABRAÇO.

  1. Unknown
    1 de agosto de 2010 às 23:56

    Olha gostaria que soubesse que DEUS está curando a Rebeca..Vocês sabem,DEUS é maravilhoso e a Rebeca é uma menina FOrte...Que Deus continue sempre e sempre na frente estou tb na corrente de oração por ela e ela vai sair dessa! EM NOME DE JESUS!

  1. Unknown
    5 de agosto de 2010 às 01:02

    SENHOR TEM MISERICORDIA , DESTA CRIANÇA TÃO LINDA
    RECUPERA , JESUS CONFIO EM VÓS. FICA COM DEUS...

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.