Notícias de 25/07/2010 10:39h

Companheiros de intercessão, apesar das muitas lutas louvemos ao Senhor, pois Ele é bom e a sua misericórdia dura para sempre. Temos aprendido, em meio aos vendavais a confiar e descansar no Mestre que com certeza rege o barco em que a Rebequinha se encontra. Nessa manhã, seu pai, o Ev. João Batista pode ver uma leve melhora na Rebeca. Ela abriu um pouco os olhos e quando a chamam ela mexe a cabeça a procura da voz. Isso é muito bom, pois desde a última cirurgia ela praticamente só dormia. Ela ainda está debilitada, por isso não fala, apenas emite alguns sons que são compreendidos pelos familiares e enfermeiras. Permanecemos confiantes em Deus que pode mudar esse quadro. O vídeo a seguir foi gravado pelo seu pai no dia 17/07, um dia depois da segunda biopsia. Pedimos que insistam nas orações e não desistam de crer no milagre. Que Deus em Cristo vos abençoe!

date domingo, 25 de julho de 2010

16 comentários to “ ”

  1. Ministério Palavra de Fé
    25 de julho de 2010 às 11:36

    Se nós nos comovemos com as imagens deste vídeo, não imagino os pais e familiares que estão nesta luta!!!

    Por isso, devemos sim unir nossas orações porque ela vai sair dessa logo logo!!! Temos que crer, porque se ela superou todos os obstáculos que já passou, é porque Ele está no controle... Ela é uma menina forte, ela está lutando, ela vai vencer tenho certeza... Afinal, maior que nossas limitações, é Aquele que segura a nossa mão quando a gente tem medo!!!

    Melhoras pra nossa vencedora... pra nossa vitoriosa!!!!
    Parabéns pra essa pequena!!! Ela é uma benção de Jesus!!!

  1. Um Jardim para Maria
    25 de julho de 2010 às 16:08

    Nossas orações tem um poder imenso! Tenho fé que Deus já está agindo na vida desse anjinho. E dando forças aos seus familiares.
    Que Maria, que tanto sofreu com a Paixão de seu Filho interceda pela Rebeca junto a Ele. Muita, muita, mais muita paz e força a vocês.
    Deus já está agindo! Tenho fé nisso !

    um grande beijo e uma vitoriosa melhora a Rebeca!

  1. Unknown
    25 de julho de 2010 às 17:05

    Todas as manhãs ao acordar faço minhas orações e entrego nas mãos do Senhor todas as minhas batalhas,entrego a ELE todas as pessoas que passam por tempestades;Nós somos pequenos demais para compreender certas situações que muitas vezes a vida nos revela,porém no meu entendimento tudo tem uma razão de ser e apesar da luta diária,acredito que esta pequena tem uma incrível missão junto a nós,creio ainda que sua família está sendo usada para promover a Fé entre tantas pessoas.Tenho acompanhado diariamente as postagens e quero dizer ao Sr.João,à Prof.Samira e aos familiares da pequena,que O Senhor da vida tem algo reservado a eles e que pessoalmente,esta causa tem feito parte das minhas orações incessantemente.Mais uma vez rogo ao Pai do Céu forças para vocês,pois sei que não é fácil embora usem a fé que têm.Deus permaneça em seus corações e que a obra seja feita."O SENHOR É A MINHA ROCHA E A MINHA SALVAÇÃO."

  1. Unknown
    25 de julho de 2010 às 18:16

    A imagem do vídeo é muito forte e nos dá uma sensação terrível de impotência, mas não podemos desistir de acreditar que tudo se resolverá. A Rebequinha tem demonstrado todos os dias o quanto é forte e luta por sua vida incessantemente. Deus através da intercessão da Mãe do Céu providenciará a cura da Rebeca e todos nós voltaremos a sorrir com entusiasmo.Acreditemos sempre no poder e na misericórdia do nosso DEUS BENDITO.SAMIRA, MINHA AMIGA QUERIDA, AMO MUITO VC E SUA FAMÍLIA...

  1. Unknown
    25 de julho de 2010 às 18:32

    O poder de DEUS é muito grande, ele vai tirar a minha menina pequena desta situação.CREIO na sua cura total,tia te ama.

  1. Unknown
    25 de julho de 2010 às 21:51

    quanto maior é a luta,maior será a vitoria!!! Eu creio que a Rebeca vai ser um testemunho vivo de um grande milagre que está para se realizar,pelo poder da mão potente do nosso Deus!Amém.

  1. Unknown
    26 de julho de 2010 às 07:06

    Ver você assim minha menina pequena doe o meu coração, poi a ultima vez que te vi vc estava brincando e fazendo todos que estava ao teu redor felizes pois estava bem na enfermaria,mas eu não desamimo, CREIO no Nosso PAI,e acredito com muita FÈ que estes momentos passarão e vc vai sair desta UTI forte, guerreira e VITORIOSA,tenho plena certeza que DEUS esta no controle de tudo,oro pra ele dar a tua familia muitas forças pois é muito dificil para um pai e mãe ver quem agente ama assim tão impotente, mas sei que vc escuta tudo que eles falam e que vc esta aceitando o que DEUS tem te dado, sei tb que vc CRER que tudo vai passar pra voltar a ser a bebeca de toda familia.Te amo.Que DEUS possa agir o mais rapido possivel neste teu problema, que ele coloque as mãos na cabeça dos medicos pra que eles possam começar um tratamento para vc ficar boa.DEUS ESTA CONTIGO A TODO MOMENTO.CREIO NO PODER QUE JESUS TEM.

  1. Unknown
    26 de julho de 2010 às 07:17

    Este video foi do dia 17.07 já se passarão 09 dias, CREIO que ela já esteja bem melhor,e o pior já passou, queria saber o resultado da biopsia, sei que DEUS nos dará a alegria de saber o que ela realmente tem sem duvidas pra que o tratamento seja correto.Coloca Senhor tuas mãos poderosa em cima do caso da minha menina pequena pra que ela possa retomar a vida dela com muitas glorias e louvor.Amém.Se poder coloca outro video dela agora.Te amo minha menina pequena.Você ainda vai dar muitas forças as pessoas que passam por um problema igual ou diferente do seu, vc vai ser usada por DEUS pra aliviar as dores das pessoas que não conseguem ser tão guereira como vc.

  1. Unknown
    26 de julho de 2010 às 11:56

    "Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
    O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
    Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
    Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
    O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
    De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
    O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
    O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre".
    Salmos 121:1-8

  1. Lurdinha
    26 de julho de 2010 às 14:22

    Podem contar com minhas orações a partir de agora,Deus é vai e eu sei que ele em sua infinita bondade envia´ra a cura para a princesinha Rebeca

  1. roselene carvalho
    26 de julho de 2010 às 15:35

    Vc vai ficar boa Rebeca, ainda vou querer te conhecer, todos os dias acompanho o seu caso, as vezes até passo mal quando vc não está bem, mas Deus está no controle da sua vida e tb da minha. Força pequena que tudo vai se resolver.

  1. Unknown
    27 de julho de 2010 às 00:49

    O DEUS MAIS UM DIA SEM NOTICIAS DA PEQUENA REBECA .DEUS INLUMINI A VIDA DESSA CRIANCA .O JESUIS CRISTO DAI A VITORIA DO MESMO JEITO QUE TU MIM DESTE.QUANDO TIVE UMA GRANDE BATALHA COM A MINHA PEQUENA BRENINHA.E VOCE NOS DESTE A VITORIA .JESUIS CRISTO

  1. vaninha
    27 de julho de 2010 às 19:45

    oh minha amada que papai do céu continue te iluminando de forma sobrenatural, pois ainda nem imaginas o que ELE tem para tí.QUERES SABER O QUE ELE DIZ HOJE PARA VC?

    Filha amada, receba, Sou Eu, o Teu Senhor que digo,
    ta chegando o momento,
    Te levanto sobre a face da Terra,
    As barreiras que estão a sua frente cairão por terra,
    O deserto que tentou se formar, se transforma em mananciais,
    Os ventos e as tempestades se tornam como brisa,
    O calor do sol não arderá sobre ti,
    Porque derramo sobre tua vida uma nuvem de glória
    Aqueles que se lançarem contra ti cairão por terra,
    Reconhecendo que tu não és comum,
    És cidadã do céu, guardada e protegida por mim,
    A sua volta existem anjos que Eu enviei para te guardar a todo momento,
    Erga a tua voz, brade o Meu Nome!
    Os alicerces estremecerão,
    vejo atraves de tí vidas sendo resgatadas,
    Satanás se retirando da vida das pessoas,
    Enfermidades fatais deixarão de existir através do Meu poder
    Que está na sua vida,
    Não temas e nem duvides,
    Somente ouça o que o Espírito diz a ti neste momento,
    estarei sempre contigo atraves Dele.
    ASSIM SEJA DEUS SEJA LOUVADO
    lucivania

  1. Unknown
    27 de julho de 2010 às 22:17

    Sei que qdo vcs não colocam noticias é porque o tempo e pouco, mas estou super anciosa por noticias,CREIO que sejam boas mas o bom é ter a confirmação de tudo que se passa com ela,agradeço desde já.Confio no Senhor que minha menina pequena esteja muito bem,um beijo grande minha menina pequena te amo muito, que esta noite seja super tranquila e que DEUS te proteja de tudo.

  1. Unknown
    27 de julho de 2010 às 23:55

    ORO POR REBECA TODOS OS DIAS,ACOMPANHO AQUI AS NOTICIAS SOBRE ELA,TORÇO E TORÇO POR SUA CURA.ESTOU PEDINDO HÁ MAIS PESSOAS PARA ORAREM POR ELA TAMBÉM.POR FAVOR,DÊEM NOTICIAS.DEUS ABENÇOE!

  1. luanna kelly'-'
    31 de julho de 2010 às 10:42

    olha amiga ja estudei com vc escuta deus vai te ajudar a viver boa sorte

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.