Continuemos em oração...

Inspirado pelo Espírito Santo, o apóstolo Paulo afirmou: "Tudo posso naquele que nos fortalece". Firmados nessa palavra é que podemos continuar a caminhada. É Deus quem nos fortalece, porque olhamos para dentro de nós mesmos e vemos nossa alma em frangalhos. Mas pouco a pouco a fortaleza do Senhor vem nos revestindo e assim sentimos nossos pés se firmarem no chão e enfim podemos seguir em frente. Cada cantinho da casa, os passeios, os cultos domésticos, ao ir a igreja, ao super-mercado, a escola, atividades corriqueiras do dia-a -dia, tudo lembra a Rebeca. Reforço o pedido de oração, pois os primeiros dias são os mais difíceis de lidar com a tristeza, mas com ajuda do Senhor essa tristeza se dissipará, ficando a saudade e a certeza do reencontro com a Rebeca na glória. Brevemente seus pais estarão prestando uma homenagem no blog à memória da Rebequinha. Nesse momento de dor, só temos uma coisa a fazer: nos refugiar e descansar no Senhor e no seu cuidado. Que o Altíssimo continue a nos consolar!

date domingo, 22 de agosto de 2010

20 comentários to “ ”

  1. maria de fatima
    22 de agosto de 2010 23:21

    realmente so o Senhor pra nos fortalecer,quem confia nele só ganha passei por duas perdas recentemente meu marido e minha sogra e minha filha mais velha teve uma depressão terrivel, mais Deus é tão maravilhoso que foi unicamente ele que nos curou e estar nos aliviando da dor,então maezinha e paizinho segure firme na mão do Senhor porque só ele pra nos confortar,e a Karol que Deus te cubra imensamente de bençãos,estão certos de sair e viver tenho certeza que rebeca foi recebida pelos braços do pai, Um forte abraço a toda familia

  1. Marcio C
    23 de agosto de 2010 07:40

    Esta iniciativa de divulgar no site os últimos meses de tratamento e da vida Rebeca nos deixa uma lição: temos sempre q seguir em frente, não importa o tamanho do problema que exista em nossa vida. Observando os vídeos e depoimentos, percebe-se como a Rebeca se esforçou para combater a doença, a cada medicamento, a cada exame, enfim, ela enfrentou as duríssimas dores até o final. Ela está melhor agora, com certeza, sendo recuperada junto aos amigos espirituais q a acompanham. Deus acalmará os corações dessa bela família, que nos deu uma grande lição de vida. Paz.

  1. Suziley
    23 de agosto de 2010 09:30

    A fé os sustentará, vamos em frente pois continuar é preciso!

  1. VANIA
    23 de agosto de 2010 09:46

    PASSEI O FINAL DE SEMANA PENSANDO EM REBECA,HJ FOI Q TIVE ACESSO A NET E FIQUEI SABENDO DE SUA VIAGEM PARA OS BRAÇOS DO SENHOR JESUS, DESCANSA EM PAZ MINHA PRINCESA, CONHECI AQUI VIRTUAL MAIS PASSEI A AMAR, QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO DÊ O CONFORTO AOS PAIS,KAROL, TODOS FAMILIARES DA MINHA PRINCESINHA LINDA Q FICARÁ GUARDADA PRA SEMPRE EM MINHA VIDA...TE AMO SOFRI JUNTO COM VC...MAIS DEUS SABE TODAS AS COISAS...UM GRANDE ABRAÇO...(vania/Maceió-AL)

  1. Vanda
    23 de agosto de 2010 11:48

    MINHA MENINA PEQUENA NOS DEIXOU MUITAS SAUDADES, MAS CREMOS NO SENHOR QUE LA ELA ESTA FELIZ, SEM DORES E ALIVIADA DE TANTO SOFRIMENTO, AGORA SÓ NOS RESTA ACREDITAR EM DEUS E PERMANECER FIRMES QUE ELE EXISTE.E TENHO A CERTEZA QUE MINHA MENINA PEQUENA, ESTARÁ OLHANDO POR NÓS E NOS FAZENDO FELIZES E CRENDO NOS MILAGRES DEW REBECA.

  1. Andréa
    23 de agosto de 2010 11:55

    Permanecerei orando pelos familiares e pessoas que passaram a amar a Rebequinha como se ela fizesse parte de uma mesma família. Sou de Natal, e muito me entristeci e chorei com a partida da nossa guerreira. Mas também sei que ela foi pra glória. Abraço carinhoso aos familiares.

  1. Silvinh@
    23 de agosto de 2010 12:08

    Q Deus conforte sua familia.. ha um ano atras passei por algo parecido, perdi meu pai para o cancer.. ele lutou mas o sofrimento estava nele.. o sofrimento nao era a dor, era a dor de ver eu, minha mãe, minha irm.a minha familia.. sofrendo pelo q ele estava passando.. Prefiro pensar q Deus levou essas pessoas pq eram as melhores.. as melhores para estar do lado dele...

  1. Marlene
    23 de agosto de 2010 14:19

    Descansa em Paz Anjinho de Deus!
    Que Deus fortaleça os pais de Rebequinha dia após dia.

  1. Anônimo
    23 de agosto de 2010 16:46

    A saudade é grande, só Deus para aliviar essa dor que insiste em permanecer em meu coração. Sei que Ele vai preencher esse vazio, sei que a Rebeca se alegrará com o sorriso daqueles que a amam, por isso peço ao Senhor que ajude-me a sorrir como antes e a entender o porquê desse acontecimento.
    Samira, minha amigona, você é muito especial, minha irmã querida. Conte semopre comigo. Maísa

  1. Anônimo
    23 de agosto de 2010 17:26

    Gostaria muito de saber quem é , e o que você é da Rebequinha .
    Suas palavras são abençoadas por Deus .
    Um grande beijo a todos que fazem parte da história da pequenina Rebeca .

  1. Jair
    23 de agosto de 2010 18:12

    Não sei que horas a Rebeca foi levada pelo Senhor, mas as 13:15hs da sexta-feira eu senti uma tristeza muito grande em meu coração, e senti o Espirito Santo me dizer que estava levando a Rebeca... cheguei em casa tendo certeza que ela havia partido, e logo mais tarde veio a confirmação... na palavra diz que o Espirito Santo não faz nada sem antes nos avisar...e eu estava sofrendo muito pela Rebeca... não havia uma noite que não orei e não chorei por ela, clamei mesmo para que o Senhor a curasse... chorei muito e na frente de muitas pessoas quando soube que ela havia mesmo partido... mas continuo firme nas orações, agora com outro foco, a família... e eu tenho CERTEZA que o Espirito Santo Consolador está ao lado de todos vcs neste momento... e logo esta dor terrível será um pouco menos dolorosa... amo vcs em Cristo, família linda que eu aprendi a amar sem nunca ter visto... Viviane - SP

  1. Vanda
    23 de agosto de 2010 18:40

    Deus levou Minha menina pequena pensava que seria impossivel tudo isto acontecer,mas por ela ser uma menina mais que especial, DEUS a quiz perto dele, o sofrimento é muito grande,mas com fé em nosso Pai conseguiremos não mais sofrer e CRER que ela esta em outro plano bem melhor e perto do Senhor, agora os meus cuidados e atenção serão com sua familia, que se tornou tambem a minha familia especial.DEUS irá dar forças a todos nós pra juntos suportar tamanha falta.Esperamos em DEUS os Milagres de Rebeca.

  1. Vanda
    23 de agosto de 2010 19:48

    Tento entender o que aconteceu, mas fica dificil procuro me confortar na esperança de um DEUS vivo que sabe tudo, espero que DEUS conforte esta minha familia do coração e que possamos aparti de agora ter a minha menina pequena no coração,vamos superar esta batalha junto com DEUS.Verificando os comentarios observei que tem muita gente que começou a ter FÈ em DEUS por causa de perceber como uma criança de nove anos tinha tantas forças, então iremos no confortar que tenhamos OS MILAGRES DE REBECA.AMÈM.

  1. je_alvesmota
    23 de agosto de 2010 20:53

    Deus está ao lado de cada passo que esta família dá.Foi o Senhor quem conduziu todo o processo e creio,que ELE continuará a conduzir os caminhos desta família linda,abençoada e temente ao Senhor.
    O Consolo do Espírito Santo permaneça em vós...Quem dera se todas as pessoas tivessem um terço da fé que vocês têm;O mundo seria bem melhor e consequentemente muitos sofreriam menos.
    Todos os dias a cada momento que oro,oro por vocês e sei que aqueles que aprenderam a amá-los,também oram.Em suas escrituras nosso Pai diz que devemos pregar o evangelho a toda criatura;tenham certeza de que a divulgação do evangelho do Senhor faz-se presente neste blog,a Fé,sem ação de nada vale e sua casa que é templo do Senhor,mostrou durante todo este período,aliás ainda mostra o quanto vocês são modelos de fidelidade à Palavra do Senhor.Nosso Pai que tudo sabe é convosco.
    A Paz do Senhor.

  1. Jaqueline
    23 de agosto de 2010 22:10

    Meu Deus hoje fiquei aos prantos quando soube que Rebeca se foi,vivi sua luta nos últimos dias,sofri, chorei, orei, revivi tudo que ja havia passado com meu guerreiro Guilherme durante 1 ano e 6 meses, mas em 28 de março de 2009 ele se foi, e até hoje sofro, não aceito, não me conformo o porque crianças sofrem com essa oença tão ingrata que é o cÂNCER, SÓ QUEM CAMINHA POR ESSE CAMINHO DOLOROSO, SABE o que é uma dor verdadeira, amigos nem queiram imaginar, pois ainda assim não saberam nunca, eu conheço, e me perdoe quem escreveu essas linda palavras desde sempre, mas em especial do dia do falecimento, eu invejo seu temor a Deus, sua força, é o que de rebeca??Que um dia Deus me ajude a ser assim, aceitar, entender e crer no amanhã, muita força pra esses pais, Karol e todos da familia. Que Deus me console tambem...

  1. Anna ¬¬
    23 de agosto de 2010 22:45

    Nessa hora tao dificil só nosso Senhor para consolar os coraçoes. Creio que o milagre aconteceu sim, porque como eu muitos renovaram sua fé, sua esperança em Deus, Rebeca para mim, foi um exemplo de luta e da fidelidade de Deus. Estou longe, nao os conheço mas as palavras que lia aqui me inspiraram e em momentos de muita angustia me fortaleci e me voltei a Deus, talvez o proposito de Deus tenha sido esse nao sei, mas atraves desse lindo testemunho voces ganharam almas para Jesus. E nessa fé de que nao é um adeus mas um ate logo, agradeço por terem compartilhado essa vida tao abencoada e oro para que Deus lhe de o conforto e a força para continuar fazendo a Sua obra.
    Graça e Paz.
    Anna Paula Frazão
    Manaus/AM

  1. zioneida
    24 de agosto de 2010 09:27

    a PAZ DO SENHOR E O CONSOLO PARA TODA FAMILIA,COMO FALEI A ULTIMA PALAVRA É DO SENHOR, POSSO IMAGINAR O QUE ESTÃO SENTINDO SIM, A SEIS ANOS ATRAS O SENHOR TODO PODEROSO TAMBÉM GUARDOU UM DE MEUS TRES FILHOS,O MAIS VELHO QUE NA ÉPOCA TINHA 15 ANOS DE IDADE,UM SERVO FIEL QUE GRAÇAS A DEUS NÃO SE CONTAMINOU COM AS COISAS DESSE MUNDO E O ALTISSIMO FALOU PARA MIM O QUE FALOU PRA JÓ, EU TE DEI EU TOMEU,E EU DISSE,O MESMO QUE JÓ, BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR...NÃO É FACIL DEVIDO NOSSA ESTRUTARA, QUE O SENHOR CONHECE MELHOR QUE NINGUEM..BREVE NOS VEREMOS LÁ NA GLORIA COM O PAI E NOS LEMBRAREMOS QUE FOMOS PARENTES AQUI.....TUDO ESTÁ NO CONTROLE DO REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES...ALELUIA...HOSANA NAS ALTURAS..LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR...AMÉM....ZIONEIDA.

  1. Marcela
    24 de agosto de 2010 19:46

    Sabemos que mesmo com o senhor nos fortalecendo, sentimos muita dor quando perdemos pessoas especiais, só desejo a essa família tempos melhores, e que o Senhor os ajude a superar essa dor de perda, e essa sensação de vazio.
    Sei que a dor vai amenizar, mais em seu lugar vai ficar a imensa saudade, que será consolada pelas lindas lembranças de momentos que viveram juntos.
    Que DEUS vos conforte e vos abençoe!

  1. Anônimo
    24 de agosto de 2010 21:08

    Meu nome é Carol e eu faço parte da equipe do HRU no setor de psicologia. Acompanhei desde o início o período que a rebeca ficou internada. Tive um contato muito próximo com a madrinha D. Elza. E tive o prazer de conhecer a Samira, o João e a Karol.Deixo aqui mensagem de que a rebequinha veio em missão de trazer muitas felicidades para todos durante 9 anos. Samira, João e Karol, sinto muito pela perda de vocês! Atenciosamente, Carolina Ramos(Psicologia Hospitalar HRU)

  1. Conf. Allysson Nogueira
    26 de agosto de 2010 01:37

    Apaz..
    Venho através dessa meu amigo ev. João Batista, que momento algum vie seu semblante de derrota, quando vc falou os momentos finais com a rebeca na reunião do ministério, meu coração nao se conteve saie pra fora da igreja, me faltou ar.. e disse ao senhor em espirito, não entendo senhor, mais compreendo que estás no controle.. vc é exemplo para nosso ministerio.. sem duvidas... acompanhei pelo o blog desde a primeira noticia.. Deus te abençoe..

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.