Continuemos em oração...

Inspirado pelo Espírito Santo, o apóstolo Paulo afirmou: "Tudo posso naquele que nos fortalece". Firmados nessa palavra é que podemos continuar a caminhada. É Deus quem nos fortalece, porque olhamos para dentro de nós mesmos e vemos nossa alma em frangalhos. Mas pouco a pouco a fortaleza do Senhor vem nos revestindo e assim sentimos nossos pés se firmarem no chão e enfim podemos seguir em frente. Cada cantinho da casa, os passeios, os cultos domésticos, ao ir a igreja, ao super-mercado, a escola, atividades corriqueiras do dia-a -dia, tudo lembra a Rebeca. Reforço o pedido de oração, pois os primeiros dias são os mais difíceis de lidar com a tristeza, mas com ajuda do Senhor essa tristeza se dissipará, ficando a saudade e a certeza do reencontro com a Rebeca na glória. Brevemente seus pais estarão prestando uma homenagem no blog à memória da Rebequinha. Nesse momento de dor, só temos uma coisa a fazer: nos refugiar e descansar no Senhor e no seu cuidado. Que o Altíssimo continue a nos consolar!

date domingo, 22 de agosto de 2010

20 comentários to “ ”

  1. Maria de Fatima de Lima Souza
    22 de agosto de 2010 às 23:21

    realmente so o Senhor pra nos fortalecer,quem confia nele só ganha passei por duas perdas recentemente meu marido e minha sogra e minha filha mais velha teve uma depressão terrivel, mais Deus é tão maravilhoso que foi unicamente ele que nos curou e estar nos aliviando da dor,então maezinha e paizinho segure firme na mão do Senhor porque só ele pra nos confortar,e a Karol que Deus te cubra imensamente de bençãos,estão certos de sair e viver tenho certeza que rebeca foi recebida pelos braços do pai, Um forte abraço a toda familia

  1. Marcio C
    23 de agosto de 2010 às 07:40

    Esta iniciativa de divulgar no site os últimos meses de tratamento e da vida Rebeca nos deixa uma lição: temos sempre q seguir em frente, não importa o tamanho do problema que exista em nossa vida. Observando os vídeos e depoimentos, percebe-se como a Rebeca se esforçou para combater a doença, a cada medicamento, a cada exame, enfim, ela enfrentou as duríssimas dores até o final. Ela está melhor agora, com certeza, sendo recuperada junto aos amigos espirituais q a acompanham. Deus acalmará os corações dessa bela família, que nos deu uma grande lição de vida. Paz.

  1. Suziley
    23 de agosto de 2010 às 09:30

    A fé os sustentará, vamos em frente pois continuar é preciso!

  1. Unknown
    23 de agosto de 2010 às 09:46

    PASSEI O FINAL DE SEMANA PENSANDO EM REBECA,HJ FOI Q TIVE ACESSO A NET E FIQUEI SABENDO DE SUA VIAGEM PARA OS BRAÇOS DO SENHOR JESUS, DESCANSA EM PAZ MINHA PRINCESA, CONHECI AQUI VIRTUAL MAIS PASSEI A AMAR, QUE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO DÊ O CONFORTO AOS PAIS,KAROL, TODOS FAMILIARES DA MINHA PRINCESINHA LINDA Q FICARÁ GUARDADA PRA SEMPRE EM MINHA VIDA...TE AMO SOFRI JUNTO COM VC...MAIS DEUS SABE TODAS AS COISAS...UM GRANDE ABRAÇO...(vania/Maceió-AL)

  1. Unknown
    23 de agosto de 2010 às 11:48

    MINHA MENINA PEQUENA NOS DEIXOU MUITAS SAUDADES, MAS CREMOS NO SENHOR QUE LA ELA ESTA FELIZ, SEM DORES E ALIVIADA DE TANTO SOFRIMENTO, AGORA SÓ NOS RESTA ACREDITAR EM DEUS E PERMANECER FIRMES QUE ELE EXISTE.E TENHO A CERTEZA QUE MINHA MENINA PEQUENA, ESTARÁ OLHANDO POR NÓS E NOS FAZENDO FELIZES E CRENDO NOS MILAGRES DEW REBECA.

  1. Andréa
    23 de agosto de 2010 às 11:55

    Permanecerei orando pelos familiares e pessoas que passaram a amar a Rebequinha como se ela fizesse parte de uma mesma família. Sou de Natal, e muito me entristeci e chorei com a partida da nossa guerreira. Mas também sei que ela foi pra glória. Abraço carinhoso aos familiares.

  1. Silvinh@
    23 de agosto de 2010 às 12:08

    Q Deus conforte sua familia.. ha um ano atras passei por algo parecido, perdi meu pai para o cancer.. ele lutou mas o sofrimento estava nele.. o sofrimento nao era a dor, era a dor de ver eu, minha mãe, minha irm.a minha familia.. sofrendo pelo q ele estava passando.. Prefiro pensar q Deus levou essas pessoas pq eram as melhores.. as melhores para estar do lado dele...

  1. Unknown
    23 de agosto de 2010 às 14:19

    Descansa em Paz Anjinho de Deus!
    Que Deus fortaleça os pais de Rebequinha dia após dia.

  1. Anônimo
    23 de agosto de 2010 às 16:46

    A saudade é grande, só Deus para aliviar essa dor que insiste em permanecer em meu coração. Sei que Ele vai preencher esse vazio, sei que a Rebeca se alegrará com o sorriso daqueles que a amam, por isso peço ao Senhor que ajude-me a sorrir como antes e a entender o porquê desse acontecimento.
    Samira, minha amigona, você é muito especial, minha irmã querida. Conte semopre comigo. Maísa

  1. Anônimo
    23 de agosto de 2010 às 17:26

    Gostaria muito de saber quem é , e o que você é da Rebequinha .
    Suas palavras são abençoadas por Deus .
    Um grande beijo a todos que fazem parte da história da pequenina Rebeca .

  1. Vivi
    23 de agosto de 2010 às 18:12

    Não sei que horas a Rebeca foi levada pelo Senhor, mas as 13:15hs da sexta-feira eu senti uma tristeza muito grande em meu coração, e senti o Espirito Santo me dizer que estava levando a Rebeca... cheguei em casa tendo certeza que ela havia partido, e logo mais tarde veio a confirmação... na palavra diz que o Espirito Santo não faz nada sem antes nos avisar...e eu estava sofrendo muito pela Rebeca... não havia uma noite que não orei e não chorei por ela, clamei mesmo para que o Senhor a curasse... chorei muito e na frente de muitas pessoas quando soube que ela havia mesmo partido... mas continuo firme nas orações, agora com outro foco, a família... e eu tenho CERTEZA que o Espirito Santo Consolador está ao lado de todos vcs neste momento... e logo esta dor terrível será um pouco menos dolorosa... amo vcs em Cristo, família linda que eu aprendi a amar sem nunca ter visto... Viviane - SP

  1. Unknown
    23 de agosto de 2010 às 18:40

    Deus levou Minha menina pequena pensava que seria impossivel tudo isto acontecer,mas por ela ser uma menina mais que especial, DEUS a quiz perto dele, o sofrimento é muito grande,mas com fé em nosso Pai conseguiremos não mais sofrer e CRER que ela esta em outro plano bem melhor e perto do Senhor, agora os meus cuidados e atenção serão com sua familia, que se tornou tambem a minha familia especial.DEUS irá dar forças a todos nós pra juntos suportar tamanha falta.Esperamos em DEUS os Milagres de Rebeca.

  1. Unknown
    23 de agosto de 2010 às 19:48

    Tento entender o que aconteceu, mas fica dificil procuro me confortar na esperança de um DEUS vivo que sabe tudo, espero que DEUS conforte esta minha familia do coração e que possamos aparti de agora ter a minha menina pequena no coração,vamos superar esta batalha junto com DEUS.Verificando os comentarios observei que tem muita gente que começou a ter FÈ em DEUS por causa de perceber como uma criança de nove anos tinha tantas forças, então iremos no confortar que tenhamos OS MILAGRES DE REBECA.AMÈM.

  1. Unknown
    23 de agosto de 2010 às 20:53

    Deus está ao lado de cada passo que esta família dá.Foi o Senhor quem conduziu todo o processo e creio,que ELE continuará a conduzir os caminhos desta família linda,abençoada e temente ao Senhor.
    O Consolo do Espírito Santo permaneça em vós...Quem dera se todas as pessoas tivessem um terço da fé que vocês têm;O mundo seria bem melhor e consequentemente muitos sofreriam menos.
    Todos os dias a cada momento que oro,oro por vocês e sei que aqueles que aprenderam a amá-los,também oram.Em suas escrituras nosso Pai diz que devemos pregar o evangelho a toda criatura;tenham certeza de que a divulgação do evangelho do Senhor faz-se presente neste blog,a Fé,sem ação de nada vale e sua casa que é templo do Senhor,mostrou durante todo este período,aliás ainda mostra o quanto vocês são modelos de fidelidade à Palavra do Senhor.Nosso Pai que tudo sabe é convosco.
    A Paz do Senhor.

  1. Unknown
    23 de agosto de 2010 às 22:10

    Meu Deus hoje fiquei aos prantos quando soube que Rebeca se foi,vivi sua luta nos últimos dias,sofri, chorei, orei, revivi tudo que ja havia passado com meu guerreiro Guilherme durante 1 ano e 6 meses, mas em 28 de março de 2009 ele se foi, e até hoje sofro, não aceito, não me conformo o porque crianças sofrem com essa oença tão ingrata que é o cÂNCER, SÓ QUEM CAMINHA POR ESSE CAMINHO DOLOROSO, SABE o que é uma dor verdadeira, amigos nem queiram imaginar, pois ainda assim não saberam nunca, eu conheço, e me perdoe quem escreveu essas linda palavras desde sempre, mas em especial do dia do falecimento, eu invejo seu temor a Deus, sua força, é o que de rebeca??Que um dia Deus me ajude a ser assim, aceitar, entender e crer no amanhã, muita força pra esses pais, Karol e todos da familia. Que Deus me console tambem...

  1. Unknown
    23 de agosto de 2010 às 22:45

    Nessa hora tao dificil só nosso Senhor para consolar os coraçoes. Creio que o milagre aconteceu sim, porque como eu muitos renovaram sua fé, sua esperança em Deus, Rebeca para mim, foi um exemplo de luta e da fidelidade de Deus. Estou longe, nao os conheço mas as palavras que lia aqui me inspiraram e em momentos de muita angustia me fortaleci e me voltei a Deus, talvez o proposito de Deus tenha sido esse nao sei, mas atraves desse lindo testemunho voces ganharam almas para Jesus. E nessa fé de que nao é um adeus mas um ate logo, agradeço por terem compartilhado essa vida tao abencoada e oro para que Deus lhe de o conforto e a força para continuar fazendo a Sua obra.
    Graça e Paz.
    Anna Paula Frazão
    Manaus/AM

  1. Unknown
    24 de agosto de 2010 às 09:27

    a PAZ DO SENHOR E O CONSOLO PARA TODA FAMILIA,COMO FALEI A ULTIMA PALAVRA É DO SENHOR, POSSO IMAGINAR O QUE ESTÃO SENTINDO SIM, A SEIS ANOS ATRAS O SENHOR TODO PODEROSO TAMBÉM GUARDOU UM DE MEUS TRES FILHOS,O MAIS VELHO QUE NA ÉPOCA TINHA 15 ANOS DE IDADE,UM SERVO FIEL QUE GRAÇAS A DEUS NÃO SE CONTAMINOU COM AS COISAS DESSE MUNDO E O ALTISSIMO FALOU PARA MIM O QUE FALOU PRA JÓ, EU TE DEI EU TOMEU,E EU DISSE,O MESMO QUE JÓ, BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR...NÃO É FACIL DEVIDO NOSSA ESTRUTARA, QUE O SENHOR CONHECE MELHOR QUE NINGUEM..BREVE NOS VEREMOS LÁ NA GLORIA COM O PAI E NOS LEMBRAREMOS QUE FOMOS PARENTES AQUI.....TUDO ESTÁ NO CONTROLE DO REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES...ALELUIA...HOSANA NAS ALTURAS..LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR...AMÉM....ZIONEIDA.

  1. marcela fonseca
    24 de agosto de 2010 às 19:46

    Sabemos que mesmo com o senhor nos fortalecendo, sentimos muita dor quando perdemos pessoas especiais, só desejo a essa família tempos melhores, e que o Senhor os ajude a superar essa dor de perda, e essa sensação de vazio.
    Sei que a dor vai amenizar, mais em seu lugar vai ficar a imensa saudade, que será consolada pelas lindas lembranças de momentos que viveram juntos.
    Que DEUS vos conforte e vos abençoe!

  1. Anônimo
    24 de agosto de 2010 às 21:08

    Meu nome é Carol e eu faço parte da equipe do HRU no setor de psicologia. Acompanhei desde o início o período que a rebeca ficou internada. Tive um contato muito próximo com a madrinha D. Elza. E tive o prazer de conhecer a Samira, o João e a Karol.Deixo aqui mensagem de que a rebequinha veio em missão de trazer muitas felicidades para todos durante 9 anos. Samira, João e Karol, sinto muito pela perda de vocês! Atenciosamente, Carolina Ramos(Psicologia Hospitalar HRU)

  1. .Dc Allysson Nogueira
    26 de agosto de 2010 às 01:37

    Apaz..
    Venho através dessa meu amigo ev. João Batista, que momento algum vie seu semblante de derrota, quando vc falou os momentos finais com a rebeca na reunião do ministério, meu coração nao se conteve saie pra fora da igreja, me faltou ar.. e disse ao senhor em espirito, não entendo senhor, mais compreendo que estás no controle.. vc é exemplo para nosso ministerio.. sem duvidas... acompanhei pelo o blog desde a primeira noticia.. Deus te abençoe..

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.