Notícia de 02/08/2010 13:21h

Amigos intercessores, temos trilhado caminho espinhoso das provações, contudo em esquecer que o Deus que nos prova tem em vista um propósito bem maior do podemos entender. A Rebequinha tem enfrentado o vale da provação da enfermidade e junto com ela, os seus familiares também tem sentido o quanto é difícil esse vale de dor. Mesmo assim, louvamos o nosso Criador, que tem em suas mãos o controle desse barco e sabe o propósito de tudo que temos enfrentado. Queremos informar que o resultado da nova análise pedida pelo médico saiu. Segundo a biópsia o que a Rebeca tem é um tumor maligno, denominado de Carcinoma embrionário do sistema nervoso central. Assim que o médico obteve o resultado a encaminhou para um Oncologista. Hoje começará a primeira sessão de quimioterapia. Queremos pedir oração, pois esse é um tratamento muito forte e ela está muito debilitada. Mesmo diante deste quadro, não desanimamos de orar e crer que do Senhor proverá o livramento pra Rebeca, segundo a sua boa vontade. Demo-nos as mãos em intercessão, sempre confiando que o milagre é possível. Ainda que as circunstâncias queira nos dizer o contrário, nosso Deus é forte e enfermidade alguma resiste ao seu poder. Que o Altíssimo cubra a todos com ricas bençãos!

date segunda-feira, 2 de agosto de 2010

21 comentários to “ ”

  1. sandracris
    2 de agosto de 2010 às 15:21

    EU CREIO QUE DEUS SE FARÁ PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS NA VIDA DA DOCE REBECA, POR ISSO DEVEMOS TER CONFIANÇA, PORQUE QUEM ESPERA NO DEUS BENDITO TUDO ALCANÇA. MÃE MARIA SANTÍSSIMA, CUIDA BEM DA REBEQUINHA, INTERCEDE JUNTO A TEU FILHO PARA QUE TUDO SEJA RESOLVIDO. SENHOR,ATENDEI A MINHA PRECE. SAMIRA, UM FORTE ABRAÇO PARA VC, GRANDE AMIGA.

  1. Vivi
    2 de agosto de 2010 às 18:12

    Irmãos, tambem estou CLAMANDO todos os dias pela Rebeca ao Senhor que sabe de todas as coisas, meu marido foi curado por Jesus de um tumor cerebral e eu sei bem o que é isto... sei MUITO BEM que o nosso Deus é Deus do IMPOSSÍVEL, mas no caso da Rebeca, nas 3 biopsias que foram realizadas os resultados foram diferentes, será mesmo que está última é a correta??? nao seria o caso de pedir uma última se o laboratório tiver posse do material coletado para ter certeza absoluta do tipo de tumor que ela tem??? são resultados COMPLETAMENTE diferentes... isto tem que ser muito bem investigado para saber qual o melhor tratamento, se quimio, se radio, enfim... me perdoem a intromissão, mas de tanto orar por ela, me sinto um pouco da família também... vamos ficar firme crendo no nosso Deus maravilhoso... abraços, Viviane

  1. noticias
    2 de agosto de 2010 às 20:35

    Samira,estou em oração constante pela saúde de Rebeca e creio que Deus é poderoso e tudo pode transformar, Ele está no controle de toda situação. Você e toda família estão nos braços do Soberano,não desanimem jamais. bjs. queria muito lhe da um abraço.... Tia Cristiany

  1. Unknown
    2 de agosto de 2010 às 22:28

    Continuaremos a orar pela a princesa Rebeca. Que Deus console os vossos coracoes e apesar do sofrimento continue confiando no Senhor com os olhos da fe. Ele e o JehovaRapha, o Deus que cura.

    "Regozijai-vos na esperanca, sede pacientes na tribulacao e na oracao perseverantes" Rm 12:12

  1. Unknown
    2 de agosto de 2010 às 23:21

    Vamos continuar orando por vc minha menina pequena, seja guerreira o final esta bem proximo, a nossa VITÒRIA é certa, o nosso DEUS esta contigo.Que sua familia seja forte pra suportar o que vier pela frente, a luta é grande mas a vitoria vai ser o nosso melhor melhor triunfo.JESUS te ama e eu tambem.

  1. Elen Machado
    3 de agosto de 2010 às 14:43

    Senhor, nós te pedimos pela vida da Rebeca. Pai, esteja com ela em todos os momentos, que em seus braços o Senhor possa abracá-la...livra-a de toda a dor. Confiamos em Ti, Senhor, basta uma palavra saida de tua boca e ela sarará. Apesar de não conhecer a Rebequinha, parece que vivo cada momento desses tristes dias, mas confiamos em Ti, Senhor, de que dias melhores virão.

    Rebequinha, seja forte, o Senhor Jesus está contigo!!!

  1. Unknown
    3 de agosto de 2010 às 15:19

    Força,Sr.João e Prof.Samira,todo o poder da fé está presente nos corações daqueles que participam desta corrente.Oro diariamente por vocês e mais uma vez afirmo que sua família tem sido um grande exemplo de fé para todos os que acompanham esta trajetória tão árdua.
    Que Deus se faça presente com sua infinita bondade e misericórdia em suas vidas e que as mãos dos médicos que conduzirão este processo sejam guiadas pelas mãos do Médico dos médicos.
    Nós,mães de seus alunos,professora Samira ,estamos com vocês em nossos corações e Rebeca,que tornou-se nossa filha honorária,está em nossas orações.Deus abençoe a sua família,pois muitas são as aflições do justo,mas Deus o livra de todas.

  1. Flávia
    3 de agosto de 2010 às 15:23

    Não sei onde Rebeca está sendo tratada e, não desmerecendo os médicos que a acompanha, mas estes 3 resultados diferentes da biopsia é, no mínimo, intrigante... desculpem se estou sendo indiscreta, mas vocês sabem que é em São Paulo que estão os melhores recursos e, inclusive, onde tem um hospital infantil especializado em oncologia. Mil perdões pela intromissão, mas não deixem de buscar os melhores recursos para o caso dela. Tenham fé, NADA é impossível para Deus. Estamos orando muito por ela!

  1. Minha Promessa
    3 de agosto de 2010 às 15:36

    "Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos". Jó 14:7

  1. PR CRISTIANO
    3 de agosto de 2010 às 16:19

    DEUS É FIÉL E NA VERDADE TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS ,EU CREIO QUE O SENHOR SERÁ GLORIFICADO ATRAVÉS DESSA SITUAÇÃO .E MUITOS VERÃO A GLÓRIA DE DEUS NA VIDA DA REBECA ,CONTE COMIGO EM ORAÇÃO E NUNCA DESISTA EXISTE UM DEUS E ELE SE LEVANTARA EM SEU FAVOR .E DEUS LHE ENXUGARA DOS OLHOS TODA LAGRIMA.EU SOU DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS ,VA ATÉ UMA IGREJA E PEÇA UM LENÇINHO CONÇAGRADO E PELA MINHA FÉ DEUS VAI OPERAR UM GRANDE MILAGRE,EM NOME DO SENHOR JESUS .......AMÉM

  1. Unknown
    3 de agosto de 2010 às 20:25

    Portanto, tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus com glória eterna. II Timóteo 2:10, minha menina pequena creio que tudo deu certo ontem com sua quimo, te amo e Jesus tb.

  1. Rodrigo
    3 de agosto de 2010 às 21:23

    Tenho certeza que Deus providênciará tudo o que for necessário para sua filha , quando eu vi imediatamente chorei ao ver o tamanho amor que está sendo derramado e sei que Jesus fará sua grande obra , Desejo muita paz e amor .

  1. Unknown
    3 de agosto de 2010 às 21:48

    Samira, Estamos em constante oração por Rebeca. Hoje mesmo mobilizei várias mães e pedi que cada uma clamasse por Rebeca com o coração de mãe. Muita força e fé. Jesus os abençoe. Com carinho, Andrea e Waldelice

  1. Unknown
    4 de agosto de 2010 às 01:01

    tudo é possivel. Jesus é o pai !!!!!


    NÁGELA SALES.

  1. Unknown
    4 de agosto de 2010 às 08:27

    a última palavra é do Senhor,ele vai além da medicina se for o caso, Deus está no controle de tudo...nem que seja num milésimo de segundo ele chega...a paz do Senhor....Deus vos abençoe...

  1. Socorro Serpa
    4 de agosto de 2010 às 10:04

    Samira, sei que o momento é de dor e angústia. Que Jesus ilumine toda a equipe médica para que tomem as melhores decisões e que o tratamento apresente boas respostas em Rebeca. Continuamos em oraçao por vocês. Para que Deus continue dando-lhes força, coragem e paciência para enfrentar essa situação que espero ser momentânea. Esperamos pela cura é claro, mas pedimos principalmente por uma boa qualidade de vida. Um abraço carinhosos, que Deus te abençoe.
    Socorro Sepa

  1. Edite Nobre
    4 de agosto de 2010 às 10:10

    MEUS AMADOS IRMÃOS, PAZ DO SENHOR!
    FIQUEI TRISTE QUANDO COM A ÚLTIMA NOTÍCIA. MAIS NÃO PERDI A FÉ E NEM DEIXEI DE ACREDITAR EM NOSSO DEUS EM NENHUM MOMENTO. CONFIO NO NOME SANTO DE JESUS QUE OPERA GRANDES MILAGRES E NOS DAR TRANQUILIDADE. “Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo"
    (Romanos 10:13)
    Jesus é a origem da fé. A verdadeira fé é crer no que Cristo fez por nós. “Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé”.
    (1 João 5:4)
    " PORQUE SÓ ELE NOS DÁ A VERDADEIRA PAZ" (João 14:27). "PORQUE ELE NOS ENVIOU O CONSOLADOR" (João 14:26)! Meus irmãos, Acredite nisso e Ele tirará toda a carga pesada dos ombros de todos vocês!. Afinal, Ele já fez isso quando morreu por nós naquela cruz! VAMOS CONTINUAR FIRMES EM ORAÇÃO. SABEMOS QUE NADA É IMPOSSÍVEL PARA NOSSO DEUS. TODOS OS DIAS ORO PELA REBECA E POR TODOS VOCÊS QUE ESTÃO PASSANDO POR ESSE MOMENTO TÃO DIFÍCIL. CONFIEM NO SENHOR!! Não to mandei eu? “Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares”.
    (Josué 1:9)
    Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão.
    (Salmo 84;11)
    A única fé válida, eficaz, eficiente, verdadeira, correta, precisa ... é a fé no Senhor Jesus Cristo e em sua Palavra,. “Pois Cristo é o fim da lei para justificar a todo aquele que crê.” (Romanos 10:4). Por isso meus amados irmãos, vamos continuar firmes em oração confiando no nosso Deus que está no controle de tudo!
    Deus vos abençoe todos vocês!!
    EDITE NOBRE.

  1. Márcio Ceschin
    4 de agosto de 2010 às 13:11

    É um caminho duro, e será temporário, tenho certeza que esta bela família continuará junta, com a Rebeca saudável e plenamente recuperada. Paz e luz a todos!

  1. Unknown
    4 de agosto de 2010 às 19:30

    Minha menina pequena, tenho muita FÈ em DEUS e sei que este novo tratamento que vc vai fazer vai lhe trazer de volta pra sua casa com muita saúde,nossa FÈ é inabalavel, pois DEUS é PAI,tenho plena certeza da nossa VITORIA,e com DEUS no nossos corações conseguiremos tudo.JESUS é o nosso salvador.Que DEUS te dê muitas forças e que este tratamento passe o mais rapido possivel.JESUS te abençõe e te acompanhe nesta nova caminhada. Te amo.

  1. Unknown
    4 de agosto de 2010 às 23:12

    confiamos em ti jesussssssssssssssssss

  1. Suziley
    5 de agosto de 2010 às 09:33

    As nossas orações pela Rebeca, sempre! Um abraço fraterno ;)

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.