Notícia de 05/08/2010 08:20h

Amados intecessores, esse um momento de maior união em intercessão pela vida da Rebeca. No dia 02, não foi possível iniciar a quimioterapia, mas sim ontem a noite. A princípio, ela reagiu bem ao tratamento, porém, hoje recebemos a notícia de que oxigênio do seu cérebro havia caído para 78%. Pedimos oração para que o Senhor normailize esse quadro. Este é momento de preocupação, mas lancemo-na aos pés de Jesus através de súplicas e clamor, pois cremos que seus ouvidos estão sempre atentos a voz dos que o clamam. Que Deus em Cristo possa recompensar a todos!

date quinta-feira, 5 de agosto de 2010

3 comentários to “ ”

  1. Suziley
    5 de agosto de 2010 às 09:31

    A Rebeca está sempre em nossas orações. Fiquem com Deus :)

  1. MARCELO SANTOS
    5 de agosto de 2010 às 11:15

    Irmãos, eu acredito no " Deus do Impossível ", meu filho de 08 Anos retirou um Tumor do Tronco Cerebral, no dia 24 de Julho de 2009 e hoje está aqui ao nosso lado para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo. Força irmãos, e acredite: " Deus está no controle de todas as coisas ". Fiquem em Paz !

  1. Ministério Palavra de Fé
    5 de agosto de 2010 às 13:23

    Irmãos, Lembrem-se da musica do Pr. Fernandinho: "Deus de Abraão, de Isaac e Jacó, é o mesmo hoje! Ele levanta os mortos, sara e curas os feridos. Deus, desde a eternidade está no controle! [...] O Meu Deus é soberano, se o meu coração, parar de bater, ele sopra em minhas narinas, e me traz de volta a vida!"

    E a da irma Damares: "Vai acontecer milagre, hoje, aqui! Não importa a tua dor, o teu Deus é doutor, vai acontecer milagre!"

    Profetiza amado, Ele é o dono da vida, Ele coopera com todos aqueles que os Ama, com aqueles que Nele esperam!

    Se a vitória ainda não chegou, é porque a luta ainda não acabou! Creiam sempre, porque nossas orações levam o nosso clamor ao Pai, mas e a fé da Rebeca e dos pais dela, é que vão fazer o Senhor reverter esse quadro!

    Nós podemos orar, mas ela precisa estar totalmente entregue nas maos do Supremo!

    Oh Rei da Glória, levamos a ti o nosso clamor, interceda pela vida desta pequena filha Senhor! Somente Tu Senhor pode abençoar os médicos que estão cuidando desta menina. Pai, faça com que estes médicos creiam na Tua Palavra, porque somente assim, eles farão as coisas conforme a Tua vontade!

    Senhor, nós sabemos que tu és sobrerano, que tu és fiel aos teus servos, e que o inimigo não se manifesta presente em nossas vidas sem a Tua autorização!

    Amém!!! Nós concordamos com a Tua vontade Senhor, porque sabemos que Tu tens um propósito com a vida desta menina, e a de todos nós!

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.