Notícia de 05/08/2010 15:11h

Amados intercessores, mais uma vez estamos pedindo uma maior mobilização em oração pela Rebeca. Pela manhã, oxigênio do cérebro teve uma queda, mas depois foi notado uma leve melhora, porém, a pressão arterial está caindo. Tivemos a informação que a pressão tinha caído para para 08 por 03 e agora tinha caído para 07 por 02. Os médicos consideram o estado dela gravíssimo. Nesse momento pedimos que você ore para que Deus reverta o quadro, ainda que pareça difícil aos nossos olhos, não desistamos de confiar que o Senhor PODE livrar a Rebequinha deste vale e lhe dar a saúde completa. Que o Deus do impossível abençoe a todos!

date quinta-feira, 5 de agosto de 2010

2 comentários to “ ”

  1. Unknown
    5 de agosto de 2010 às 22:09

    rebeca estou muito triste nao a conheco mais gosto muito de voce .nao ha muito coisa a fala nesse momento.que deus de der muito forca que voce vai sair dessa .e triste saber que voce ta assim nao podemos fazer nada so pedir a deus que tome de conta da sua vida.ho deus cura essa crianca nao deixa que nada de mal aconteca.ho deus de milagres fais o milagre acontece

  1. Unknown
    6 de agosto de 2010 às 08:17

    Deus nos dará a VITORIA, estamos pedindo orações,confio no nosso DEUS FIEL,ela vai superar todos os obstaculos.Minha menina pequena tenha forças oramos por vc.

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.