Notícia de 05/08/2010 17:27h

Companheiros de intercessão, continuamos pedindo a intensificação das orações, pois a pressão da Rebeca continua a cair. Agora está 06 por 02. Hoje a quimioterapia está cancelada, pois o estado de saúde dela é preocupante. Nas próximas horas ela irá tomar sangue e os médicos irão fazer uma reavaliação para ver se ela terá condições de continuar o tratamento. Oremos amados, mais do que nunca pedimos que um clamor seja feito para que este quadro tão negro seja revestido pelo nosso poderoso Deus. Só Ele pode trazer a vitória para a nossa pequenina Rebequinha, segundo a sua boa vontade. Que o Altíssimo abençoe a todos!

date quinta-feira, 5 de agosto de 2010

6 comentários to “ ”

  1. Things For Girls
    5 de agosto de 2010 às 19:12

    OMG, força rebequinha, muito força, eu sei que vc vai conseguir vencer essa barreiras. Meu Deus não deixe que nada de mal aconteça a rebquinha, guarde ela e proteja, Nossa Senhora, interceda por ela! Por favooor. Vai dar tudo certo minha anjinha, logo logo vc vai voltar pro colz e pra ksa, sã e salva. Força tia samira, karol, e toda a familia.
    Teamo!

  1. Nina Livio
    5 de agosto de 2010 às 19:22

    A paz do Senhor!!! Que o nosso Deus,Todo Poderoso, Onipotente, Venha com sua forte mão e restaure a saúde da Rebeca, em nome de JESUS. Em oração, por essa pequena flor.

  1. Unknown
    5 de agosto de 2010 às 23:21

    rebequinha, segura na mao de Deus que ele esta ha te proteger a todo instante,nao desanime no final da luta pois saiba que tem muitas pessoas que estao torcendo pela sua vitoria.. e eu sou uma delas, pois ja te amu bonequinha

  1. Suziley
    6 de agosto de 2010 às 01:19

    Entreguemos nas mãos do Pai Eterno as nossas orações por sua vida Rebeca, por seus amados pais e irmã e por todos os seus familiares e amigos que estão junto de ti. Fé e coragem, sempre!!

  1. Minha Promessa
    6 de agosto de 2010 às 08:26

    Senhor tu és soberano e todo poder está nas tuas mães, ouve Pai o nosso clamor.
    Que possamos entender a tua vontade e proposito.

    Cremos em ti, no teu milagre.

    "E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi; que, traduzido, é: Menina, a ti te digo, levanta-te."

    Marcos 5:41

  1. Angel Say'
    6 de agosto de 2010 às 09:46

    DEUS É MARAVILHOSO E JUSTO ELE NAO VAI DEIXAR ESSA CRIANÇA SOFRER +.....EU CREIO QUE ESSE ANJO LINDO AINDA VAI SUBIR NO ALTAR DE DEUS E DA SEU TESTEMUNHO DE VITORIA!!!

    EU CREIO!!! ♥

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.