Notícia de 08/08/2010 13:37h

Caros amigos, depois de uma madrugada e manhã de tribulação, a Rebeca se encontra estável. A pressão e os batimentos cardíacos estão normais e as convulsões tiveram fim. Mais uma vez vemos o cuidado do Altíssimo para com a sua vida. Nesse momento ela está tendo a quarta sessão de quimioterapia. Continuemos a orar para que não hajam reações fortes. Que o Senhor conceda a força necessária para ela passar pelo tratamento. Cremos que O Senhor está com ela neste vale e que Dele proverá a vitória. Que Deus abençoe a todos!

date domingo, 8 de agosto de 2010

10 comentários to “ ”

  1. Unknown
    8 de agosto de 2010 às 15:52

    Graças a Deus. Vamos sim, continuar em oração!!! Que o Senhor fortaleça a Rebeca....E que ela venha sarar logo, e ser um instrumento de Deus na terra.

  1. O Livro dos Dias
    8 de agosto de 2010 às 16:13

    Conheci essa história recentemente, através da comunidade do orkut. Também estou na luta contra essa doença e a Rebequinha está nas minhas orações. Que Deus a abençoe com a cura.

  1. Unknown
    8 de agosto de 2010 às 18:32

    Permaneço em oração e peço ao Senhor que faça o melhor por sua família.Que o Altíssimo lhes dê o conforto necessário para que enfrentem tamanha tribulação e saibam que aqueles que creem não cessam as orações.A Paz do Senhor esteja com vocês.

  1. Unknown
    8 de agosto de 2010 às 18:53

    Tenho a certeza que DEUS está no controle desta doença da minha menina pequena, ela é forte pois o Senhor esta sempre sempre ao seu lado, a manhã terminará a ultima sessão da quimo e nós veremos o PODER que JESUS tem resevado pra ela.Nunca deixo de CRER que a minha menina vai contar as mil maravilhas que o Nosso Pai tem guardado pra ela.Continuamos nas orações, pois CREIO que a VITÒRIA é nossa. Te amo.

  1. Unknown
    8 de agosto de 2010 às 19:00

    Já passei bastante aflições quando minha irmã esteve doente de um cancer no estomago, sei tudo o que se passa pela cabeça dos familiares, mas tia Samira e irmão joão tenha certeza que DEUS esta sobre o leito da familia de vocês, ele jamais desampara o quem o busca, a caminhada é muito dura,mas jamais devemos deixar de CRER com FÈ que ele é nosso PAI e ele sabe de tudo e nunca vai nos abandonar.Sei que hj é seu dia irmão joão rogo a DEUS que ele tenha sido um dia tranquilo já que não pode ser um dia de total felicidades, mas CREIO que o proximo dias dos pais teremos nossa menina pequena pra te dizer o quanto o senhor é importante na vida dela.Sua familia é uma familia de exemplo, parabens por ser esta familia tão maravilhosa.Temos muito o que aprender com voces.

  1. Suziley
    8 de agosto de 2010 às 19:36

    Orações por você e sua família Rebeca! Boa noite :)

  1. roselene carvalho
    8 de agosto de 2010 às 22:27

    Rebeca Deus te ama muito!

  1. Angel Say'
    9 de agosto de 2010 às 08:32

    REBECA DEUS É MARAVILHOSO E ELE ESTA AO SEU LADO.... ♥

  1. Ana paula
    9 de agosto de 2010 às 17:24

    Rebeca Deus é maravilhoso, e ele está sempre ao seu lado

  1. PR CRISTIANO
    9 de agosto de 2010 às 19:06

    HÁ COISAS QUE SOMENTE A ETERNIDADE IRA REVELAR OS PORQUES DA VIDA ,MAIS EM CRISTO JESUS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES ,SAIBA QUE ESTAMOS NESSA FÉ E QUE A REBECA JÁ ESTA CURADA EM NOME DE JESUS ....

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.