Notícia de 09/08/2010 21:44h

Amigos intercessores, Hoje foi um dia de otimismo para a Rebeca. Ela apresentou melhoras, graças a misericórdia do nosso bom Deus. Ela abriu bem os olhos e atendia com gestos quando falavam com ela. Ela reagiu bem a útima sessão de quimioterapia, apenas está com a imunidade baixa, mas é considerado normal para quem faz esse tipo de tratamento. Hoje, fazem dois meses que a Rebeca está hospitalizada. Nós temos fé em nosso Deus que ela irá melhorar cada vez mais e se for da vontade do Senhor ela irá responder bem ao tratamento e contemplaremos o milagre completo na vida da Rebequinha. Continuemos no propósito de intercessão, já agradecendo, pela fé, a vitória que o Senhor dará a ela e a sua família. Louvado seja o nome do Senhor! Que Deus em Cristo vos abençoe!

date segunda-feira, 9 de agosto de 2010

10 comentários to “ ”

  1. noticias
    9 de agosto de 2010 às 22:18

    Obrigada SENHOR por mais um dia de graça na VIDA de nossa princesa.Estamos crendo na vitória.Que sua familia mesmo diante de tanta angustia continue firme na fé esperando nas providencias DIVINA.Tia Samira te amamos beijos.

  1. Nina Livio
    9 de agosto de 2010 às 22:44

    Glória á Deus. Poderoso, Majestoso, Fiel!!! Toda Honra e GLória ao nome do Senhor JESUS. Amém.

  1. regiane
    10 de agosto de 2010 às 07:30

    Agradeço a Deus pela ótima notícia,eu não conheço a Rebequinha pessoalmente ,mas já mora em meu coração,estou sempre orando por ela ,e com certeza Deus está fazendo a obra na vida dela.

  1. MARCELO SANTOS
    10 de agosto de 2010 às 08:29

    Este é o Deus que servimos, dia após dia, sustentando nossa guerreira. Que o Senhor continue abençoando e fortalecendo seus caminhos. Glórias a Deus.

  1. Unknown
    10 de agosto de 2010 às 08:32

    Tenho uma sobrinha que também é uma criança e está do mesmo jeito que a Rebeca,mas o caso do cancer dela é nos ossos e os doutores já estão desenganando.Mas nós nunca devemos perder a fé.O sangue de Jesus tem poder.Ele é senhor e Deus é o pai.

  1. Unknown
    10 de agosto de 2010 às 11:56

    Olá hj conheci a história da linda Rebeca,com certeza vou orar muito por ela e pela sua família, estou passando tb um caso dessa doença na minha família mas temos que crer nas promessas que o Senhor nos deixou, aos olhos humanos as coisas podem parecer difíceis e até impossíveis mas aos olhos de Deus tudo é possível pois cremos em um Deus verdadeiro, um Deus relmente do impossível que move montanhas se preciso for, e creio que ele opererá um milagre na sua Vida!

  1. Unknown
    10 de agosto de 2010 às 13:04

    Olá, oro dia e noite pela Rebequinha, infelizmente não a conheço pessoalmente, mais venho todos os dias acompanhando a historia dela, e fico agoniada quando não tenho noticias,fico muito feliz pela melhora dela a cada dia, e tenho certeza que o Senhor Jesus, vai cura-la o mais rápido possível. Um abraço a familia e um bjinho especial na Rebequinha
    Jesus a abençõe sempre. Anniely Amorim

  1. Ana paula
    10 de agosto de 2010 às 15:19
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Ana paula
    10 de agosto de 2010 às 15:23

    Olá, eu rezo dia e noite pela rebequinha, infelizmente não a conheço pessoalmente, mais venho todos os dias acompanhado a historia dela, e fico agoniada quando não tenho noticias, fico muito feliz pela melhorar dela a cada dia, e tenho certeza que o Deus, vai curar-lo o mais rápido possivel.

  1. Unknown
    10 de agosto de 2010 às 18:38

    REBECA,DEUS ESTÁ NO CONTROLE DA SUA VIDA LINDA GUERREIRA.BOAS NOTICIAS TEMOS HOJE DE TI.EU CREIO:VOCÊ TEM ANJOS AO SEU REDOR.ALELUIA !!! oro por ti,todos os dias.Fabíola.

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.