Notícia de 12/08/2010 09:45h

Amigos intercessores, queremos pedir mais uma vez que se unam a nós em oração neste momento, pois a Rebeca está muito mal, o seu estado é crítico. Recebemos a pouco a informação que ela foi entubada. Infelizmente ela está com infecção. Esse é um momento de muita aflição para a sua família, por isso intercedam por eles também para que o conforto do Consolador Espírito Santo seja sentido. Por mais que a situação seja negra, nós confiamos no Deus Altíssimo que pode dar mais um escape a Rebeca. Orem conosco e não desistam de crer que o milagre é possível para aqueles que depositam a sua fé no Poderoso Deus. Que Deus em Cristo vos abençoe!

date quinta-feira, 12 de agosto de 2010

16 comentários to “ ”

  1. Unknown
    12 de agosto de 2010 às 10:26

    Oh Pai todo poderoso dai a saúde da minha menina pequena transforma senhor, so tu pódes operar o verdadeiro milagre.Usa Pai a tua poderosa força pra fazer O MILAGRE DE REBECA.TE AMO MINHA MENINA PEQUENA.

  1. Unknown
    12 de agosto de 2010 às 10:31

    Oh Pai todo poderoso dai a saúde da minha menina pequena transforma senhor, so tu pódes operar o verdadeiro milagre.Usa Pai a tua poderosa força pra fazer O MILAGRE DE REBECA.TE AMO MINHA MENINA PEQUENA.

  1. Unknown
    12 de agosto de 2010 às 10:33

    Tia Samira minha amiga DEUS está contigo, forças,DEUS É GRANDE.TE AMO.

  1. Unknown
    12 de agosto de 2010 às 10:34

    Senhor Deus neste momento cuide da Rebequinha,ela precisa de tua presença,acalme o seu coração cuide de sua dor e da familia que sofre,amado DEUS opere um milagre.
    paz!

  1. Unknown
    12 de agosto de 2010 às 10:35

    Senhor Deus e Pai enterno, vem estar com a Pequena Rebeca, tras um conforto ao seu coraçõa, Pai tira toda enfermidade, pois sabemos que Tu és o Médico dois Médicos, vem estar aliviando toda dor, todo mal estar... Senhor te peço pela Tia Samira, a Carol e o João, vem esta trazendo conforto ao seus corações, pode Tu sabes tudo... Deus sabemos que a luta é grande, mas tu sempre esta do nosso lado! Paizinho Querido, abençoa vida dessa família, abençoa Pai! FAZ O MILAGRE ACONTECER NA VIDA DE REBECA, DEUS, POIS SÓ TU TEM O DOM DE CURAR! ABENÇOA, CONFORTA O CORAÇÃO DE CADA UM DEUS... NÓS CONFIAMOS EM TI PAIZINHO QUERIDO. AMÉM!

  1. Nina Livio
    12 de agosto de 2010 às 10:37

    Deus, tenha misericórdia da Rebeca!!! Em nome de Jesus, sara essa pequena, Senhor!!!

  1. Unknown
    12 de agosto de 2010 às 10:43

    Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, nada temerei pq tu senhor estás comigo....
    Cuida jesus da Rebequinha!Fortalece seus pais nesse momento tão dificil....Força Rebeca vc vai vencer!bjssss

  1. Angel Say'
    12 de agosto de 2010 às 10:54

    Tia Samira DEUS é maravilhoso e estamos todos em oraçao por Rebeca que é uma menina linda...eu creio que o maior milagre vai acontecer!!! ♥

  1. Angel Say'
    12 de agosto de 2010 às 10:56

    TIA SAMIRA ESTAMOS COM VCES EM ORAÇAO POR NOSSA AMIGA REBECA !!
    AMAMOS MUITO SUA FILHA!!!!!

  1. Minha Promessa
    12 de agosto de 2010 às 12:03

    " Talita cumi "

  1. Unknown
    12 de agosto de 2010 às 12:18

    Que o consolo do Espírito Santo esteja com vocês;Neste momento de angústia rogo ao Senhor que alivie seus corações e lhes de a força precisam para que enfrentem tal situação.
    Somente o Pai pode dar a explicação necessária para este período.Estamos em oração por sua família.Deus prmaneça em vós.

  1. Unknown
    12 de agosto de 2010 às 13:32
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Anônimo
    12 de agosto de 2010 às 15:04

    Tomei conhecimento da história de Rebeca na minha comunidade do Orkut, onde foi postado um tópico de orações por ela. (Câncer, vai se...#&%*%!§¢£ (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=73560489)
    Em nossa comunidade fazemos correntes de orações que chamamos de guirlanda e já estamos orando por ela.
    Deixo aqui meu abraço e minha solidariedade.

  1. Unknown
    12 de agosto de 2010 às 15:47

    SENHOR DEUS TU ÉS O MEDICO DOS MEDICOS,EU CREIO Q O SENHOR ESTÁ CURANDO A NOSSA REBEQUINHA, TIRA TODA ESSA ENFERMIDADE DA VIDA DELA, O SOFRIMENTO DESSA FAMILIA. O SENHOR CURA,SALVA E LIBERTA...FORÇA Q A VITORIA É SUA REBECA ESTOU ORANDO POR VC E TODA SUA FAMILIA...BJSSSSSSS

  1. luanasodre
    12 de agosto de 2010 às 16:28

    Senhor Jesus, pedimos a cura.
    TENHA MISERICÓRDIA!!!!!!
    Em nome de Jesus

    amem

  1. Unknown
    13 de agosto de 2010 às 15:11

    Senhor sei que diante de ti nada e impossivel . por isso eu confio em ti, sei que Rebeca vai ser curada porque tu senhor tudo pode...
    Em nome jesus! cura senhor cura Receba eu sei que vai me ouvir!!

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.