Notícia de 12/08/2010 17:27h

Amigos, o estado de saúde da Rebeca continua grave. Os médicos temem que a infecção se generalize. Queremos divulgar que hoje às 22:00h haverá um momento de oração e clamor em prol de sua saúde na residência de seus pais. Junte-se a nós nesse momento em intercessão e súplica, não importa o lugar onde esteja, o importante é a união de espírito e sentimento. Cremos que o Pai celestial está atento as nossas orações. Que Deus recompense a todos!

date quinta-feira, 12 de agosto de 2010

31 comentários to “ ”

  1. josy
    12 de agosto de 2010 18:44

    Boa noite! as 22 hrs irei me juntar com vcs nesta corrente de oração, entrarei em contato com algumas amigas minhas para orarmos intercedendo por esta linda criança.Sou mãe e sei o que vcs estão sentindo neste momento,mas confiem no Senhor jESUS..o SALMO 23VRS 4 DIZ: AINDA Q EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE N TEMEREI MAL NENHUM POIS TU ESTÁS COMIGO.Creiam Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do q pedimos ou pensamos.Fiquem na paz.Estarei orando pela Rebeca e por vcs. Abraços Josy

  1. Vanda
    12 de agosto de 2010 18:51

    Vamos continuar orando pela minha menina pequena, mas não podemos desanimar, temos que trocar o medo pela a esperança e muita FÈ em Nosso Pai.Continuo crendo no milagre de REBECA.DEUS esta conosco.FORÇAS PRA TODA FAMILIA.AMO VOCES.

  1. Vanda
    12 de agosto de 2010 18:58

    IREMOS VER A MINHA MENINA PEQUENA COM MUITA ALEGRIA NA SUA RESIDENCIA, DEUS ESTA COM ELA. AMÉM.O PODER DE DEUS É GRANDIOSO, CONFIAMOS NELE.

    REBECA O NOSSO PAI ESTA CONTIGO,NÃO VAMOS TEMER A SUA VITÓRIA ESTA NOS BRAÇOS DO NOSSO DEUS TODO PODEROSO.GRANDE É O PODER DE DEUS A QUEM OS PROCURA.

  1. Vanda
    12 de agosto de 2010 19:18
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Vanda
    12 de agosto de 2010 19:20

    Ajuada-me Deus, a não agir apenas segundo meu desejo, mas a ouvir-te e a agir segundo teu desejo.Jesus precioso, obrigada por teres morrido e ressuscitado para que eu possa ter em ti a vida eterna.Senhor amado, da-me fé e poder para orar pela REBECA em teu nome e segundo tua orientação, e ver coisas milagrosas acontecerem na vida dela por causa das tuas respostas a essas orações.Senhor escutai minhas orações,livrai minha menina pequena de qualquer sofrimento. Amém.

  1. PASTOR CRISTIANO RAITZ
    12 de agosto de 2010 19:22

    Quando tudo diz que não
    Sua voz me encoraja a prosseguir
    Quando tudo diz que não
    Ou parece que o mar não vai se abrir

    Eu sei que não estou só
    E o que dizes sobre mim
    Não pode se frustrar
    Venha em meu favor
    E cumpra em mim teu querer


    O Deus do impossível
    Não desistiu de mim
    Sua destra me sustenta
    E me faz prevalecer

  1. Fabiola
    12 de agosto de 2010 19:40

    ESTAREI ORANDO ÁS 22HORAS COM VOCÊS,COM CERTEZA,DA MINHA CASA OARAREI. FABIOLA.

  1. Vanda
    12 de agosto de 2010 21:30

    Infelizmente não posso ir até na casa da minha menina pequena, mas estarei exatamente as 22.00hs, fazendo orações com minha familia.CREIO que DEUS ouvvirá nossas orações.AMÈM.

  1. Sara
    12 de agosto de 2010 22:32

    Pai nesse momento , que todos nos reunidos, com muita fe em ti, oremos para que o milagre venha acontecer neste exato momento.


    Que ao amanhecer o olhar dela possa brilhar com a tua luz de vida !!!

  1. Vera
    12 de agosto de 2010 22:40

    Sao momentos muito difieis, que so quem passou pode avaliar, mas sei que Deus esta com ela e com a familia .... Deus os abencoe e recebam a Sua paz....
    (Mae da Luana.... que agora descansa no senhor.)

  1. Nágela
    13 de agosto de 2010 00:14

    Oro todo dia pela Rebeca ,e tambem por toda sua familia que Jesus
    faça conforme a sua vontade . tudo é do pai .sou mãe e sei o quanto os pais estão sofrendo . vendo afilha a doença se agravando .
    mais confia no Senhor que tudo é determinado por ele ...
    tudo é possivel aquele que nos fortalece .JESUS .
    abraço a todos e fiquem com a paz do SENHOR .NÁGELA .

  1. Consuêlo
    13 de agosto de 2010 07:57

    Vim aqui saber notícias de Rebeca.
    Pai Celestial derrama bençãos sobre a vida dessa pequena.

  1. Vanda
    13 de agosto de 2010 08:27

    Louvemos ao Senhor que a tristeza e o medo não tenha lugar na vida da minha menina pequena.Que DEUS dê forças pra sua familia suportar as dificuldades e persistir no caminho corajosamente.Senhor Cremos na tua fidelidade na cura da REBECA. Agradeço a ti meu Pai.Amém.

  1. Bug
    13 de agosto de 2010 10:36

    ESTAMOS EM ORAÇÃO. ONTEM AS 22:00 ENTRAMOS EM ORAÇÃO, MAIS UMA VEZ, PARA FAZER PARTE DESTA CORRENTE.ACREDITO QUE SEJAM MUITAS AS PESSOAS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS. PESSOAS DE OUTRAS CIDADES, DE OUTROS ESTADOS. POR FAVOR, DÊEM NOTICIAS DE COMO ELA PASSOU DE ONTEM PRA HOJE. SE A INFECÇÃO ESTÁ SOB CONTROLE. AGUARDAMOS NOTÍCIAS NA FÉ DE QUE DEUS ESTÁ OPERANDO. REBEQUINHA ESTAMOS ORANDO POR VOCÊ!OBRIGADA.(FLÁVIA,MG/BRASIL)

  1. VANIA
    13 de agosto de 2010 10:40

    DEUS está contigo rebequinha, nao temes segura nas maos dele nao solte minha princesa vc é uma obra prima especial aos olhos do PAI estou orando por vc e sua familia...bjsssssssssssss

  1. sandra
    13 de agosto de 2010 11:31

    ESTAMOS AGUARDANDO ANCIOSAS POR NOTICIA DE REBEQUINHA HOJE, CREMOS NO DEUS DO IMPOSSIVEL. LAZARO ESTAVA MORTO HÁ VÁRIOS DIAS E CHEIRAVA MAL,E JESUS FALOU QUE ERA PARA A GLÓRIA DE DEUS TUDO AQUILO. CREIO QUE DEVEMS PEDIR PARA QUE ELE FAÇA A SUA VONTADE, MAS CRENDO QUE ELE PODE MUDAR ESSE QUADRO.
    QUANDO PENSAMOS QUE É O FIM É O COMEÇO. CONTINUAMOS EM ESPIRITO DE ORAÇÃO,POIS DEUS É FIEL.
    SEI O QUE A FAMILIA DE REBEQUINHA ESTÁ PASSANDO,MAS SABEMOS QUE NÃO ENTENDEMOS AGORA, MAS DEPOIS.
    ABRAÇOS DA MINHA MÃE SOCORRO SOUSA (BARREIRA-CE) E TODA MINHA FAMILIA
    JOCELIO E SANDRA.

  1. Zoraya
    13 de agosto de 2010 13:21

    Jehovah Rapha
    Vai ao encontro da Rebeca, vai toca-la e levar sua cura sobre ela, retire a infeccao, derrama a tua uncao, retire toda a dor, peco que mostre mais uma vez o teu grande amor e glorifique o teu nome naquele hospital, renova as forcas da tua prinsecinha Rebeca e console os coracaoes dos familiares. Em nome de Jesus Cristo. Amem

  1. ruth garrido
    13 de agosto de 2010 17:00

    Estou em oração por essa querida irmãzinha,que JESUS em sua infinita bondade,esteja fazendo um milagre nessa vida tão preciosa para ELE e para nós!!Fique na doce paz de JESUS Rebequinha,DEUS abençoe a vc. e
    sua família!!
    EM nome de JESUS CRISTO.Amém!!

  1. Daniele
    13 de agosto de 2010 17:48
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Daniele
    13 de agosto de 2010 17:49

    Que Deus na Sua infinita bondade ajuda a Rebequinha a ficar curada. Que Deus ilumine a essa linda menininha e a sua família nesses momentos de tanto sofrimento. Estarei orando por vocês. Um abraço muito carinhoso e emocionado. (Valencia - Espanha)

  1. COMUNIDADE MARANATHÁ
    13 de agosto de 2010 18:09

    SENHOR põe tua mão poderosa e cura a Rebeca. Estou em oração por toda a família. Ana Claudia -Aracati-ce

  1. Fabiola
    13 de agosto de 2010 19:56

    QUE JESUS FORTALEÇA OS LAÇOS DE AMOR QUE UNE A FAMILIA DA REBECA.QUE JESUS OS GUARDE de fé em fé!!!.

  1. Fabiola
    13 de agosto de 2010 20:03

    REBECA,NÓS HUMANOS SOMOS TÃO PEQUENOS,NÃO SABEMOS DE NADA,SOMOS TÃO INSIGNIFICANTES,NÃO ENTENDEMOS TUDO.IMAGINO A SUA LUTA PARA VIVER.IMAGINO O SOFRIMENTO DA SUA FAMILIA,PRINCIPALMENTE DE SEUS PAIS E IRMÃ.... NÃO DÁ PARA ENTENDER...NÃO DÁ PARA SABER O PORQUE...ORO POR TI E ME PREOCUPO CONTIGO LINDA GUERREIRA.MAS TENHO UMA CERTEZA,DEUS É GRANDE E ELE ENTENDE TUDO.CONTINUEMOS PEDINDO UM MILAGRE PARA VOCE REBECA.

  1. Marília
    13 de agosto de 2010 20:21

    Estava vendo todo o processo de Rebeca, e fiquei muito surpresa com a força dessa linda garota... sou da comunidade " Batalha Contra o Câncer" e tenho meu pai com CA de próstata... Coloquei a Rebeca em todas as minhas orações... E vcs também para que a cada minuto tenham mais fé e mais força pra continuar essa luta tão difícil... O nosso pai maior está com certeza segurando em nossas mãos. Vamos continuar a corrente e tudo dará certo. Abraços

  1. Vanda
    13 de agosto de 2010 20:24

    LENDO TODOS OS DEPOIMENTOS VEJO QUE NINGUEM DESANIMA, QUE TODOS CREEM NA RECUPERAÇÃO DA MINHA MENINA PEQUENA, NOSSO DEUS VAI OPERAR O MILAGRE DE REBECA. QUE JESUS DÊ CONFORTO A SUA FAMILIA NESTE MOMENTO TÃO ESCURO

  1. Kedma janaina
    13 de agosto de 2010 20:33

    Estamos todos anciosos por notícias da Rebeca!!! Ontém nos juntamos em oração e clamamos ao Senhor para que Ele realizasse um milagre na vida desta criança!!! Cremos que Ele ouviu as nossas súplica e queremos as boas novas para que possamos repetir a corrente de oração às 22h, mas desta vez para agradecer por mais um livramento dado a Rebequinha. Que o Senhor continue cuidando dela e sustentando-a em seus braços neste momento tão difícil!!! E à familia, que ele dê a força e a esperança de que toda essa tribulação chegará ao fim através da vitória que todos esperamos!!! Amém!!!! (Kedma/Horizonte)

  1. Marília
    13 de agosto de 2010 20:34

    Estou voltando ao Blog para saber se alguém pode me dizer se eles moram em Fortaleza... pergunto isso porque moro aqui, e sei lá, de repente eu queria me colocar a disposição no que eu puder ajudar... Gostaria de conhecê-los se possível... obg e que Deus estejam com todos nós.

  1. Claudia
    13 de agosto de 2010 20:35

    Estamos em orações por Rebeca...Deus Proverá!!!

  1. Sara
    13 de agosto de 2010 21:32

    Gueremos noticias dela !!!

  1. Sérgio
    13 de agosto de 2010 22:37
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Sérgio
    13 de agosto de 2010 22:40

    Nos momentos que as palavras deixam de existir... deixo aqui o meu desejo imenso de que Deus, em sua plena sabedoria, conduza a Rebeca para que ela consiga vencer mais esse desafio e possa se fortalecer.

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.