Notícia de 13/08/2010 22:22h

Companheiros de oração, Queremos agradecer a todos que atenderam ao nosso pedido de oração. Cremos que é o próprio Deus que tem tocado a muitos que tem feito dessa causa como sua. Queremos informar que a Rebeca ainda continua entubada. Ainda não houve nenhuma mudança em seu quadro de saúde, porém não perdemos as esperanças e não desistimos de confiar no milagre de Deus. Apesar de tudo, temos aprendido a descansar no mestre, que está no controle do barco. Ainda que não entendamos o porque da provação, sabemos que ele tem um tempo determinado para nos aprovar. Persistamos no propósito de oração; o Pai Celestial recompensará a todos. Que Deus em Cristo vos abençoe!

date sexta-feira, 13 de agosto de 2010

16 comentários to “ ”

  1. Sérgio
    13 de agosto de 2010 22:45

    Nos momentos que as palavras deixam de existir... deixo aqui o meu desejo imenso de que Deus, em sua plena sabedoria, conduza a Rebeca para que ela consiga vencer mais esse desafio e possa se fortalecer.
    Como Pai de uma criança com tumor cerebral, pedirei em minhas orações o caminho para a cura de nossas filhas.

  1. Andréa
    13 de agosto de 2010 22:45

    Eu creio que Deus está trabalhando sim. Vi antes de ontem o post na comunidade, e me emocionei muito com tudo. Mas, ontem a noite (umas 18hs) coloquei minha filha pra dormir, e me veio uma angustia muito grande... ajoelhei e clamei ao Senhor pela Rebeca. Via minha filha e pensava na Rebeca, e Deus sabe que somos mtas vezes fraco na nossa fé, mas Ele é bondoso e misericordioso... e com certeza tem contemplado o clamor dos seus filhos. Eu creio na cura da Rebeca! Eu sei que Deus fará o que pra medicina é impossível. Que Deus dê o descanso a todos vcs, e a força que precisam para esperar por Sua providência.

  1. Fabiola
    13 de agosto de 2010 22:54

    Aleluia,enquanto há vida,há esperanças é claro.Eu tenho certeza que Rebequinha tem um milhão de amigos e amigas em oração,intercedendo pela cura dela.Também tenho certeza que o Senhor Jesus inclina seus ouvidos para nos ouvir,pois Ele é um justo juíz.Então,continuemos na luta,orando e torcendo pela Rebequinha.Eu já virei fã dessa garota!!!

  1. Marlene
    13 de agosto de 2010 23:00

    Vi hoje a tarde o relato de Rebeca. Me emocionei muito quando entrei nesse blog. Sou mãe de uma princesinha que tem a mesma idade da Rebeca,e senti todo esse sofrimento como se fosse em minha filha.
    Oro a Deus para que livre Rebeca desse sofrimento, que der a vitória para ela e seus familiares. Sinto dentro de mim a dor da mãe. Nessas horas temos que ser forte e confiar mais e nunca esquecer que Deus está no controle de tudo.
    Coragem Pais! Tenha fé que sua Rebequinha vai sair vitoriosa dessa batalha.

  1. Tania Regina
    13 de agosto de 2010 23:04

    "O SENHOR o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de
    doença". (Sl. 41:3)

  1. Sinval
    13 de agosto de 2010 23:06

    DEUS ESTÁ NO COMANDO DE TUDO.
    NÃO PERCA A FÉ, ACREDITE QUE TUDO PASSA.

    SAÚDE, MUITA SAÚDE!!!

  1. Jair
    14 de agosto de 2010 00:13

    Eu não me esqueço de orar pela Rebeca um só dia sequer... choro e clamo ao Senhor pela vida dela, também sou mãe, também passei por uma grande provação quando o meu marido teve um tumor cerebral, eu não consigo deixar de me envolver com esta história da Rebeca... também imploro ao SEnhor misericórdia pela vida dela e desta família... e eu continuo crendo que o Senhor pode curar completamente esta menina... louvado seja sempre o nome do Senhor... nós somos barro, não podemos jamais questionar o oleiro, mas Ele sabe de todas as coisas e sabe o porque de tudo isto... mas no final eu creio em nome de Jesus que vai ter vitória... nós temos que viver pela fé... não temos outra alternativa... só o Senhor é Deus de milagres e maravilhas... (Viviane)

  1. Vanda
    14 de agosto de 2010 07:54

    CREIO QUE MINHA MENINA PEQUENA CONTINUA NOS BRAÇOS DO SENHOR, A VITÓRIA É CERTA. NOSSO PAI VAI DAR A SUA SAÚDE.CREIO EM TI PAI.
    O MILAGRE DE REBECA SERÁ CONTADA DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO.TEMOS QUE TER MUITA FÉ NO SENHOR, E NUNCA DUVIDAR NO SEU PODER.

  1. je_alvesmota
    14 de agosto de 2010 08:04

    A fé é algo que ninguém pode tirar daqueles que a tem,creio que todos os que estão envolvidos nesta corrente têm formado um poderoso elo de oração e sei que em um dado momento teremos o entendimento necessário para compreender tanta tribulação.
    Durante todo o meu dia faço orações e esta causa é parte delas,peço por sua Rebeca e peço por vocês,pais,irmã e demais entes desta pequena;Peço que o Senhor restaure suas forças a cada instante e que sua misericórdia desça sobre cada um de vocês,sei ainda que a mão poderosa do Pai está sobre a vida da Rebeca,pois é ele que a tem sustentado desde o ventre."Bem aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos"

  1. josy
    14 de agosto de 2010 09:21

    A tempestada tá aí, mas Jesus está no barco.As montanhas e mares,desertos e vales só nos levam mais pra perto do pai,nossas provações não são maiores do q o nosso Deus e não vão nos impedir de caminhar com Ele, se este mar não se abrir para vcs passar, Deus vai fazer com que vcs passem por sobre as águas.Continuo orando e agradecendo a Deus pelo exemplo de fé q vcs tem mostrado nesta hora
    tão difícil.Fiquem na paz do Senhor q excede todo entendimento. Abraços

  1. Uma Luisse
    14 de agosto de 2010 09:43

    Familia de Rebeca, a pouco menos de dois dias fiquei sabendo da historia de sua filha, me sensibilizei ao saber, a dor e grande mais minha oração e o melhor remédio que tenho. Sou católica na minha fé venho orando e rezando por sua menina, tenho uma de 3 aninhos que ontem comigo acendeu uma vela e rezou um PAI NOSSO E UMA AVE MARIA entregamos ela no CORAÇÃO E JESUS E DE MARIA,,,PORQUE """""JESUS CURA, JESUS SALVA E JESUS LIBERTA!!! Confie no pai ETERNO!!!!

  1. Mary.Edy.Sofhia
    14 de agosto de 2010 09:45

    "O choro pode durar uma noite, mas a alegria virá ao amanhecer".
    O Senhor irá mover as águas, e a Rebeca e nós cantaremos o hino da vitória!!! Aleluia!!!

  1. Sinval
    14 de agosto de 2010 11:33

    DEUS TE ABENÇOE, TE GUARDE E TE CURE!!!!!!

  1. Suziley
    14 de agosto de 2010 11:50

    Em oração, estamos contigo, querida Rebeca. As nossas orações por seus pais e todos familiares.

  1. COMUNIDADE MARANATHÁ
    14 de agosto de 2010 13:28

    Deus todo poderoso Senhor dos milagre, Cura a Rebeca no nome do teu precisos filho Jesus Cristo. Eu creio e confio e ti Senhor.

  1. Consuêlo
    14 de agosto de 2010 15:29

    Senhor, nosso pai misericordioso envolve Rebeca com teu maravilhoso poder de CURA. Pai cuida dessa pequena, dai conforto e força aos seus familiares e que seja feito a tua vontade sempre em nome de Jesus. Tô orando por você Rebeca. Força!!!

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.