Notícia de 17/08/2010 19:47h

Caros amigos, estamos sinceramente gratos, pois as doações tem sido feitas. Fomos informados que até o final da tarde já haviam sido feitas quinze doações. Acreditamos que amanhã mais pessoas atenderão o nosso pedido. Deus há de retribuir cada gesto de amor demonstrado a Rebeca. Ontem, na madrugada ela passou mal, os batimentos cardíacos caíram muito. O médico disse que ela ainda está muito vulnerável, pois as defesas estão muito baixas. Já faz praticamente um mês que ela não fala e pouco reage. Hoje, o seu pai pediu aos médicos para entrar no isolamento levando o aparelho de dvd. Ao ouvir as canções do seu agrado, os batimentos dela subiram rapidamente. Então ele sussurrou em seu ouvido: " Rebeca se acalme, não corra agora, só quando chegar em casa". Ele ligou novamente o dvd ela abriu os olhos procurando o som familiar. Apesar da leve melhora, o estado de saúde da Rebeca ainda é consirado grave. Por isso não podemos desanimar nas orações, sempre crendo que o milagre de Deus está bem próximo.

date terça-feira, 17 de agosto de 2010

14 comentários to “ ”

  1. Unknown
    17 de agosto de 2010 às 20:09

    Força , minha florzinha!
    Estou emocionada. Tenho certeza que você irá superar tudo isso.

  1. Unknown
    17 de agosto de 2010 às 20:37

    DEUS SEJA LOUVADO,CONTINUO ORANDO POR ELA,ME EMOCIONEI COM A REAÇÃO DELA AO OUVIR A MUSICA.
    PAZ.
    JESUS ABENÇÕA

  1. Things For Girls
    17 de agosto de 2010 às 20:46

    MINHA ANJINHA, VC LOGO VAI TA CORRENDO EM KSA :D
    fui te ver na unimed, consegui entrar e ti ve, amo mt vc
    to rezando mt por vc, te amo

  1. Suziley
    17 de agosto de 2010 às 21:08

    O nosso carinho e orações Rebeca.

  1. Unknown
    17 de agosto de 2010 às 21:19

    A minha menina pequena esta sendo sempre abençoada por DEUS, ele esta no contole de tudo,quanto as doações já passei recados pra minhas amigas e amigos sei que vou conseguir varias doações, pois a causa é justa.Vamos continuar nas orações, e sei que muito em breve vai acontecer O MILAGRE DE REBECA. AMÉM.

  1. Minha Promessa
    17 de agosto de 2010 às 21:21

    Talita cumi !
    Deus poderoso atende nosso clamor...

  1. WHAT'S UP?
    17 de agosto de 2010 às 21:22

    Estou orando junto com vocês!!! Forte abraço!Paz de Deus!!!!!!!!!!!!!!

  1. Unknown
    17 de agosto de 2010 às 23:26

    rebequinha estou orendo por vc e vou fazer de tudo pra sabado ir doar sangue , e tbm vou lhe visitar minha bonequinha pois ja te amo muito....

  1. Fernanda
    17 de agosto de 2010 às 23:55

    Fiquei sabendo hj do caso da Rebeca. Saibam q o meu irmão teve leucemia e suas chances eram de menos de UM por cento. Mas o Deus dos deuses operou um milagre agora em setembro fará 11 anos que ele está CURADO.

    Ela estará em nossas orações. Força em Cristo Jesus.

  1. Unknown
    18 de agosto de 2010 às 07:31

    Fazia muito isso com minha irmã, quando ela ouvia minha voz ela tinha reações, acredito que ela se fortalecia por saber que não estava só.È um consolo pra mim saber que minha menina pequena esta reagindo, mesmo que a melhora seja devagarinho ela chega la.Creio no meu DEUS do impossivel que acontecerá muito em breve O MILAGRE DE REBECA.

  1. Unknown
    18 de agosto de 2010 às 09:06

    fiquei muito feliz em saber da reação da minha princesinha rebeca, DEUS ta cuidando de vc minha princesa, vc vai sair dessa, continuo orando por vc e toda sua familia, um grande abraço...(Vania Maceio/AL)

  1. Unknown
    18 de agosto de 2010 às 09:19

    Fico feliz por essa pequena reação, bem sabemos que ela está muito fraquinha em consequencia da quimio, mas realmente esse anjo de luz está vencendo todas as barreiras da doença, espero vê-la em breve na escola, na ora da oração todas as manhãs junto com as outras crianças.Espero por mais noticias ainda mais positivas.Que Deus te abençõe.
    Kátia - mãe da Ana Cecilia do Colégio Patronato.

  1. Unknown
    18 de agosto de 2010 às 10:36

    força Rebequinha, deus vai te curar!!
    deus escutai nossos pedidos!
    te amo minha flozinha!!!

  1. lea moreira
    18 de agosto de 2010 às 15:53

    ao ver no orkut o pedido de oração por Rebeca me emocionei, moro na Bahia, nao posso ir doar, mas oro e passo a frente os pedidos de oração, pois creio no Deus do impossivel e sei q Ele tudo pode.Glória a Ele por tudo, amém.
    Leolandia

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.