Olá! boa tarde.

Estamos retornando, depois de muito tempo sem postar. Quero continuar com o final do dia 20/08/2010 e o dia 21/08/2010.
Depois que saí do hospital por volta de 15:45h fui para minha casa informar para a família o que tinha ocorrido com a Rebeca e pedi pra dona Elza não se afastar do corpo dela(rebeca) nenhum minuto. Ao chegar em casa e contar para minha sogra o falecimento da Rebeca, ela se descontrolou gritou muito, corria na casa, pulava, foi um verdadeiro horror. Depois de conseguir acalmá-la fui buscar a Karol no colégio.
No caminho, de minha casa para o colégio, a Karol me ligou duas vezes perguntando como estava a Rebeca, eu não podia mentir, pois o pai da mentira é o Diabo(não mintam por nenhum motivo. A mentira é uma porta aberta para o inferno), então informei que conversaria com ela pessoalmente pois estava indo buscá-la no colégio. Nunca tirei ela do colégio antes de terminar a aula, então ela já ficou angustiada, pois sabia que algo estava errado. Meu Deus! quanta dor eu vi no semblante de minha pequena karol, como me senti impotente diante daquela situação de desespero da minha filha, pois ao vê-la, percebi a tristeza de sua alma, quando em agonia de espírito me perguntava: cadê a Rebeca? Ela está bem? Ela morreu? Ela morreu pai? por favor me conta cadê minha irmanzinha?. Eu tentei consola-lá e dizia: Deus a guardou. Ela porém não entendia este termo. e continuo me indagando por sua irmanzinha querida. Tive que, então, depois de três vezes pronuciando que Deus a guardou e sem ela entender, afirmar ELA MORREU. Meu Deus! Naquela mesma hora a minha pequena Karol caiu no chão sem forças e bramando em alta voz: NÃO PAI, NÃO PAI, CADÊ MINHA IRMÃ? Eu a levantei e a pus de pé tentando consolá-la dizia: calma filha Deus está no controle. Ela então tentou correr para a rua desesperada a procura da mãe e da irmã, mas consegui segurá-la com muita força, levantei-a do chão e disse bem forte calma karol não corra sua mãe está no carro. Então consegui acalmá-la e levá-la para casa.
Ela chorou muito e não tem sido muito fácil desde aquele dia a nossa vida. Principalmente pra karol pois a Rebeca era sua fiel companheira, sempre saíamos juntos para todos os lugares. A Karol passou a semana inteira de 15/08/2010 a 20/08/2010(pela manhã) anciosa pelo dia 21/08/2010 pois era seu aninversário e ela havia combinado de passar o dia no hospital com sua querida Rebeca. Em suas orações eu ouvia ela dizer em meio a lágrimas: Deus aqui na terra se costuma em dia de aninversário agente ganhar presentes, eu te peço, por favor, faz minha irmanzinha falar no dia do meu aninversário e me dizer:parabéns Karol. É tudo que eu quero, não preciso de bolo, de brinquedos, só quero ouvir a minha irmanzinha dizendo PARABÉNS KAROL.
A queridos quando lembro disso meu coração se parte em bandas, fico aqui só digitando e enchugando as lágrimas dos ohos para poder ver o teclado. Como foi difício, ter que explicar pra Karol que nunca mais ela ouviria a sua irmã lhe parabenizar em seus aninversários.
Esperamos então o corpo chegar na igreja para o velório. E me surpreendi com a quantidade de pessoas que passaram por alí. Tantos irmãos em Cristo, tantos amigos de trabalho, tantos familiares e muitos que conhecemos ali mesmo no velório. Pessoas que sofreram junto conosco, choraram conosco, Ó amados, só os céus revelará a recompensa de cada um. Eu não sabia a dimenção de pessoas que haviam sido alcansadas por este caso. Muito obrigado a todos. Os irmãos que vieram de Maracanaú(não me recordo o nome, mas todos os dias a irmã me ligava pra saber como estava a Rebeca), o sr. James que soube do caso da minha pequena Rebeca e também estava passando pelo mesmo caso com sua filhinha de um ano e meio(se não me engano), ele nos deu muito apoio tanto no velório quanto no sepultamento, nunca o ví antes daquele dia nem depois, mas senti uma sinceride muito forte em suas palavra e em seu abraço e sei que Deus me deu um amigo e tenho orado pra Deus cuidar de sua filhina e curá-la.
Um irmão que esteve no funeral e não me viu, tem dois filhos e disse em seu depoimento que passara muito tempo olhando pra seus dois filhos e meditando em suas vidas naquela noite.
Tantos casos que não dá pra citar. Tantos depoimentos no blog, que nos emocionam pela sinceridade com que as pessoas se expressão, é como se Deus tivesse usando de cada palavra de cada gesto de voçês para nos dizer: " vão em frente pois o fim será melhor do que o começo". Pois minha esperança é que no fim(arrebatamento da igreja) que não está muito longe, encontremo-nos com Cristo e com àqueles que nós os amamos tanto e já dormem no Senhor.
Calcula-se que mais de 3 mil pessoas passaram pelo funeral durante toda aquela noite.
Olha gente, voçês são o motivo maior de estarmos ainda com este blog no ar, pois não é fácil estar relembrando tantos momentos de agonia. Mas tenho plena convicção de que Deus está no controle. Pois todas as postagens que coloco no blog, as faço com muito temor a Deus para que somente o nome dEle seja exaltado. Fico sempre despois das postagens acompanhando os depoimento e orando por todos que acessam, pois minha esperança é que este blog venha a ser uma ferramenta de Deus para seus usuários. Que vidas venham a ser tocadas pelo Espírito Santo de Deus e cheguem ao pleno conhecimento da Verdade através da palavra de Deus.
Estaremos narrando o dia 21/08/2010. Fatos dolorosos e como Deus tem nos ajudado naquele dia. Aninversário da Karol e interro da Rebeca.
um forte abraço em Cristo.
João Batista Coelho Freire
pai da Rebeca da Silva Coelho

date sexta-feira, 8 de outubro de 2010

38 comentários to “ ”

  1. Unknown
    8 de outubro de 2010 às 16:29

    Continuo olhando o blog todos os dias, e me sentí muito feliz agora em ter algo postado, pois sinto que me fortaleço qdo leio um testemunho de vida, não posso conter as lágrimas. Sei que é dificil pra voces. Mas Deus tem estado presente, mesmo que não tenha acontecido o que esperavamos, mas Deus que conhece o oculto, sabe o que foi melhor para Rebeca e para cada um de voces.
    Deus abençõe grandemente, abraço para toda familia, e creio que ainda verei pregar dando testemunho na igreja da minha minha mãe, do mesmo jeito que voce já fez,quando nós estavamos ainda com Rebeca, não conheço voces de perto, mas não precisa, pois Deus tem usado voces pra derramar do amor de Deus em nós atraves desse blog.
    Sandra - filha Socorro sousa -Barreiras -Ce

  1. Anônimo
    8 de outubro de 2010 às 20:13

    Sr. João estive lá no velório com meu esposo. Eu imaginava que seria assim com muitas pessoas a visitar, pois vocês são pessoas queridas e a Rebeca se tornou nossa também. Procurei pela “tia Samira”, que é como meus filhos a chamam, (pois são seus alunos), mas vocês estavam amparando a Karol, foi a informação que tivemos. É uma responsabilidade muito grande, no momento de dor, ter que amparar consolar e cuidar dos filhos, pois naquele momento estamos precisando do mesmo. Vocês nos mostraram o quanto é forte aquele que tem Deus verdadeiramente no coração. Tenho pensado na Samira todos os dias, e sempre pedindo a Deus que a console e dê força pra continuar sem a Rebequinha, pois pra uma mãe sem um filho, a vida perde um pouco o sentido, mas a Karol também é muito importante e precisa de muito carinho. Que DEUS os abençoe. Obrigada pelas palavras, elas são uma verdadeira pregação, um testemunho de muita fé!!!
    Virgínia

  1. Nina Livio
    8 de outubro de 2010 às 21:03

    Irmão, como sempre venho acompanhando o blog, e me sinto tocada com as palavras ditas. Sei que tens a confiança e a certeza que estaremos com a Rebeca para sempre, ao lado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    Aguardo a vinda de Jesus, e sei que não vai demorar!!!
    Deus abençoe sua família, e fortaleça a cada manhã.
    A paz do Senhor.

  1. Unknown
    8 de outubro de 2010 às 22:58

    Realmente não é fácil postar momentos tão dolorosos e que pertencem a sua família,mas o Deus que servem é tão mais poderoso que a dor da ausencia de sua filha que lhes mantém firmes para relatar todo o ocorrido.
    O amor do Senhor Jesus é muito maior que o nosso pequeno entendimento humano e Ele tem providenciado a força necessária para continuarem o blog;Em minhas orações oro por sua casa e louvo a Deus porque suas palavras servem para intensificar minhas convicções sobre família,lar...Fiquei muito feliz com o retorno da Prof.Samira ao trabalho,pois essa atitude demonstra o quanto o Senhor é fiel,meu filho Mateus disse essa semana:"Mãe, a tia Samira voltou e ela não existe!Conversou com a gente abertamente e sua forma alegre de dar aula e tratar seus alunos não mudou em nada.Deus é mesmo muito presente na vida dela." Sr.João suas palavras e as atitudes da sua casa são formas de manifestar a presença de Deus e fortalecer o coração daqueles que acompanham o blog desde junho ou não,pois esteja certo: quem conheceu este diário mesmo depois de tantos fatos deve ter sido tocado pela Fé.Um abraço fraterno.

  1. Unknown
    8 de outubro de 2010 às 23:45

    Todos os dias tenho entrado no blog por varias vezes pra ver se tinha postado algo,tenho sempre estado com a SAMIRA e KAROL, pra mim é muito gratificante tê-las como amigas, fiz amizade com a familia de minha menina pequena,FORTALEZA maior nunca vi,ou melhor FÈ em Nosso Pai,mas evito falar da mesma, pois é lembrar e relembrar sempre, então procuro não ficar tocando no nome dela.Sei que o pensamento de todos são sempre voltado pela ausência da minha menina pequena, mas o tempo e DEUS vai dando um jeitinho em tudo.Me surpreendo pelo tanto de pessoas que continuam entrando no blog mesmo após a partida de minha menina pequena pra junto do Pai.Tenho muito a agradecer a estas pessoas maravilhosas que hoje fazem parte da minha vida,com elas me fortaleço no Senhor,mudei minha vida por completo hoje já não existe obstáculos que me façam fraquejar,aprendi a CRER no DEUS do Impossivel.Sei que a passagem da minha menina pequena foi pra muita gente um incentivo para buscar a palavra.Acredito o quanto e dificil sentar num PC e relembrar tudo,pois fica tudo gravado na nossa mente como se fosse um filme sem fim.Peço a DEUS que te dê muitas forças João Batista pra continuar postando todos acontecimentos sei que neste momento só DEUS estando do teu lado pra suportar tamanha aflição, e muito obrigada por fazer parte da minha nova vida.Família como a sua e indescritivel, mesmo com toda dor de um pai de uma mãe e uma irmã tem superado e dado exemplo de união e fraternidade.Usando suas palavras DEUS esta no controle, foi as primeiras palavras que ouvi de sua boca qdo cheguei na sua residencia pra dar o apoio nescessario a sua familia.DEUS tem um proposito muito grande em tua vida CREIO.Continuo aqui orando a DEUS pra fortalecer todos vcs.Jesus
    é o nosso conforto e a nossa Fortaleza.AMÈM.Forças pois DEUS é contigo.

  1. Unknown
    9 de outubro de 2010 às 00:05

    A história da minha menina pequena vai passar de pai pra filho como forma de sabermos aceitar os propositos que DEUS tem pra conosco,estavamos certos de UM MILAGRE DE REBECA, e derepente nós deparamos com a noticia que jamais queriamos ouvir ou melhoe ler, a partida da minha menina pequena, que dor todos nós sentimos,mas em nenhum momento culpamos ou deixamos de acreditar que DEUS escolheu o melhor pra ela, estavamos sendo egoistas querendo sua presença aqui entre nós enquanto que o proposito de DEUS era bem melhor pra ela.Ela partiu mas sua familia não perdeu seu rumo,pois eles sabem que DEUS e só o nosso DEUS sabe de todas as coisas.Que a Paz continue sempre reinando entre vocês.Só quem compartilha alguns momentos com esta familia sabe o que é tranquilidade, lealdade, humildade,compreensão, amor, dignidade,paz ,harmonia ,liderança , respeito e alegria contagiante.Agradeço a DEUS por ter este previlegio,pois saiu de lá uma pessoa super feliz e pronta pra enfrentar qualquer obstaculos.Obrigada e obrigada por estes momentos.João e Samira Karol e seus familiares, voces surgiram na minha vida pra transforma-la. Hoje eu sei o verdadeiro sentido de FAMILIA.AMÈM.

  1. Unknown
    9 de outubro de 2010 às 00:16

    Hoje por volta de 14:00hs visitei o blog da minha menina pequena e constava um total de 77530 visitantes agora 12:05hs, esta em 77560, neste intervalo de tempo após a postagem de comentario do João Batista ,tem uma diferença de 160 visitantes,como o Senhor é bom pois é só ser postado qualquer comentarios para as pessoas seguir com o blog, fico imaginado se fosse postado diariamente como seria o total,e com certeza são pessoas todas buscando um refugio de uma historia que comoveu o país.Pois tem comentarios de muita gente de fora que nem conhecia a minha menina pequena, mas tiraram exeplo de bravura e de como saber lidar com os propositos de DEUS.Amém.

  1. Unknown
    9 de outubro de 2010 às 00:28

    Quero aqui parabeniza tia Samira, pela sua fortaleza e confiança em DEUS, pois menos de dois meses da partida de sua filha pro encontro com o Senhor, ela retornou a dar aula e cumprir sua missão,podem ter certeza que é muito dificil, pois sua filha estudava e ia todos os dias em sua companhia pro colegio,mas com confiança em Nosso DEUS ele enfrentou tudo que vinha pela frente com firmeza.Minha filha relatou que sua chegada no colegio foi como se tivesse chegado um artista famoso, todos querendo abraça-la e lhe dar um beijo,isto mostra o tanto de caracter que nossa querida Samira tem sabendo guardar sua dor e não transmitir para seus alunos o seu sofrimento, podem crer é muito dificil mas, ala conseguiu.Parabens Samira, você é meu exemplo.Quando penso em fraquejar lembro de suas atitudes e suas palavras, obrigada por ter transformado minha vida e ser a amiga-irmã que estais sendo pra mim.Sua amizade é exencial no meio dia a dia.Amém.Você sabe disso, estou aqui a sua disposição a cada dia e momento.

  1. luanasodre
    9 de outubro de 2010 às 12:16

    Irmão

    Dia a dia venho ver se houveram atualizações no blog.
    Sou mais uma que acompanhou o caso de longe, que orou e pediu a Deus pela cura.
    Que ao ver a nota do falecimento dela se descabelou e sofreu como se tivesse perdido um ente querido.
    Mas sei que não estou no lugar de vcs. Vcs vivem o luto dia a dia, mas também são amparados pelas mãos do Senhor.
    Queria poder dar um abraço na pequena Karol.
    Espero sinceramente que o blog não se apague. AQUI temos testemunhos de fé e intimidade com Deus. Exemplo de relacionamento com o PAI de forma genuína, e não na alegria, mas na dor.
    É meio Jó nos dias de hoje. Mas sabemos que no final o gosto do fel não será mais amargo, terá sabor de mel. De delícias do SENHOR

    A paz

    Luana (Goiania GO)

  1. ANJO AZUL
    9 de outubro de 2010 às 12:26

    REBEKA E UM ANJO QUE VEIO NOS ENSINA QUE DEUS ESTA SEMPRE NO CONTROLE DE TUDO....
    E QUE UMA FAMILIA E SEMPRE UMA FAMILIA QUANDO TEM DEUS NO CONTROLE..

  1. Anônimo
    9 de outubro de 2010 às 22:47

    Esse blog me fez cada vez mais me aproximar de jesus , e rever muitos conceitos da minha vida !
    Que esse blog continue levando a palavra de DEUS , e ajudando a tanta gente .
    Obg por tantos ensinamentos !

  1. Anônimo
    10 de outubro de 2010 às 15:36

    Hoje pela manhã eu e minha esposa recebemos uma visita de uma amiga que comentou sobre o quanto ela foi tocada por Deus ali na Unimed o qual ela trabalha.
    E eu não posso ser diferente ela me informou deste blog e logo que acompanhei os depoimentos, me emocionei e vi a verdadeira convicção de fé que um Homem possa ter,somente a visitação de Deus pode fazer algo assim em meio a dor encontrar paz e ao mesmo tempo ser canal de benção como esta sendo na minha vida e para muitos outros.
    Só me resta orar e louvar a Deus por tal milagre e agradecer a Deus por me despertar a cuidar mais do meu filho coisa que farei com amor lembrando do testemunho desta família.
    Jefferson Sandra e meu amor Pedro de 7 anos

  1. Unknown
    11 de outubro de 2010 às 00:47

    a Paz do Senhor.. irmao tive muita vontade de ir ao velorio da bequinha,porem ñ tive forças pois como ja havia dito em depoimentos, ja tinha ela como uma parde da minha familia minha maninha q eu tanto amo, mesmo sem ter conhecido.. orei tantas madrugadas pedi tanto ao pai..mais ele sab o q faz. eu semprei acompanhava o blog equando cheguei q vi a noiticia cai em prantros, passei a noite chorando e ñ tive forças para suportar naquele momento..sei q hoje ao lado do pai ele sab o quanto eu lembro dela e quanto eu a AMO ela mudou a minha vida..minha guerreira.. no meu orkut tem um album so dela e sempre olho e choro por ñ ter dado o abraço q eu tanto queria.. mais ela esta na gloria e sei que o nosso Deus esta vindo nos buscar.. entao estas proximo o nosso encontro..(meu orkut andrreasv@yahoo.com)

  1. Unknown
    11 de outubro de 2010 às 21:39

    Obrigada João Batista,por nós passar estes dados, sei que deve ser muito doloroso, mas pra todos nós que entramos no BLOG todos os dias,nós dar forças e muita coragem pra enfrentar todos os obstaculos do dia a dia.Sua força e Fé em DEUS nos ensina a ser pessoas mais crentes no Senhor;Sei que é muito dificil relembrar tudo,mas com seus depoimentos mais e mais pessoas estão buscando nosso Pai como seu unico Salvador.Obrigada por sua Fortaleza.Sua amizade esta sendo muito importante pra mim e minha filha.Voce tem nós ensinado muito, e sei que outras pessoas também estão tirando lições de todo este relato.Que JESUS abençõe esta familia maravilhosa na qual voce faz parte.

  1. Unknown
    11 de outubro de 2010 às 21:44

    Hoje 11.10.10, 21.35mm tem no BLOG da minha menina pequena 78.686.visitantes.São pessoas tirando exemplo de vida através de seus depoimentos.DEUS estará sempre ao teu lado,que ele continue dando muitas forças.

  1. Elaine Crespo
    12 de outubro de 2010 às 10:19

    Fazia um tempo que não passava aqui. Foi um choque saber que Rebeca se foi! Também tenho câncer e dois filhos, mas me emocionei muito quando soube que ela esta no céu. Quero parabenizar você e sua família pela fé e pela proposta do blog que é tão somente ajudar pessoas a passarem por tudo que vocês estão passando. Meu pêsames e com certeza a passagem de Rebeca marcou a vida de muitas pessoas! Ensinando que devemos acreditar e lutar até que tudo se resolva sem perder nunca a esperança e aceitar o final.

    Um sincero abraço em cada um de vocês!

    Elaine Crespo

  1. Unknown
    12 de outubro de 2010 às 22:40

    Hoje dia 12.10.10 22:33mm no blog da minha menina pequena consta 78.806 visitantes.Um total de 120 visitantes.

  1. Unknown
    14 de outubro de 2010 às 19:34

    Hoje dia 14.10.10. 19.30mm no blog da minha menina pequena consta 79.008 visitantes.Um total de 202 visitantes.

  1. Unknown
    15 de outubro de 2010 às 21:49

    Hoje dia 15.10.10 21.45mm no blog da minha menina pequena consta 79.139
    visitantes.Um total de 131 visitantes.

  1. Unknown
    16 de outubro de 2010 às 21:44

    Hoje dia 16.10.10 21:41mm no blog da minha menina pequena consta 79.699 visitantes. Um total de 560 visitantes. Cada dia me surprendo mais. Obrigada Senhor por este blog.Amém.

  1. Weblog Kati
    17 de outubro de 2010 às 03:38
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Weblog Kati
    17 de outubro de 2010 às 03:43

    Eu estava agora mesmo muuuuiito desconsolada pelo o que tem acontecido com meu pai, tenho 17 anos, meu pai hj esta com cancêr cerebral, está vegetativo, mas através deste post, consegui um certo alivio. Fiquei chocada por uma menina tão novinha já se ir assim. As pessoas deveriam ver mais essas coisas, para dar valor real a vida. Para mim já é dificel ver meu pai se indo aos poucos, não consigo imaginar a força que a familia de Rebeca teve de ter.

  1. Unknown
    17 de outubro de 2010 às 19:22

    Hoje dia 17.10.10 19:17mm no blog da minha menina pequena consta 80.237
    visitantes.Um total de 538 visitantes.

  1. Natália Maria
    18 de outubro de 2010 às 05:15

    Li todo o blog, de 2:30 da manha até agora as 05:11.
    se foi difícil pra eu ler, pois não me contia em lagrimas des do dia do primeiro exame, foi como se eu tivesse vivido cada momento cada aflição, tento imaginar pra você escrever os fatos ocorridos e presenciados. Deus sabe o que faz, e isso não pode ser questionado, quando é avisado o falecimento vem sim uma certa incompreensão, mas Rebeca ja era anjo de Deus aqui e veio com esse proposito trazer a palavra de Deus a quem não conhecia e firmar sua palavra aos que se encontravam fracos na fé, mesmo que pra isso fosse necessário sua partida da terra, Jesus também esteve aqui por pouco tempo e com um único propósito nos da a salvação por sua morte. Rebeca cumpriu os planos de Deus você pode ter certeza. Agora ela é anjo no céu, e habita um lugar incomum aos nossos entendimentos. Louve a Deus por ter passado estes 9 anos ao lado dela, fez bem em agradecer a Deus, acho que é o que os apóstolos fizeram quando Jesus foi crucificado. Agradeceram a Deus por aqueles momentos ao lado de alguem tão puro, e Rebeca era sim pura, e isto é palavra do senhor.
    Pedi a Deus que me usasse para trazer uma palavra de consolo, abri a biblia e me veio este salmo
    Salmos 42.5
    Porque estas abatida ó minha alma e porque tu pertubas em mim? Espera em Deus pois ainda o louvarei na salvação da sua PRESENÇA.
    Jesus te ama João Batista Coelho Freire

    Que a paz de Cristo habite em ti..

  1. Unknown
    18 de outubro de 2010 às 21:24

    Hoje dia 18.10.10 21:20mm no blog da minha menina pequena consta 80.405 visitantes.Um total de 168 visitantes.

  1. Unknown
    19 de outubro de 2010 às 22:47

    Hode dia 19.10.10 22.44mm no blog da minha menina pequena consta 80.526
    visitantes.Um total de 121 visitantes.

  1. Unknown
    20 de outubro de 2010 às 20:26

    hOJE 20.10.10 21:24mm no blog da minha menina pequena consta 80.732 visitantes. Um total de 206 visitantes.

  1. Unknown
    21 de outubro de 2010 às 20:46

    Hoje 21.10.10 21:43mm no blog da minha menina pequena consta 80.835 visitantes.Um total de 103 visitantes.

  1. Unknown
    21 de outubro de 2010 às 21:15

    Ontem dois meses sem minha menina pequena, confesso que foi muito doloroso, passei o dia querendo falar com seus familiares, mas me faltava forças.Sabia que todos estavam abalados por ser o dia 20/10.E ontem passei o dia angustiada e me faltavam palavras pra confortar esta nova familia que hoje faz parte do meu dia a dia.Só a noite consegui falar com Samira soube que ela estava muito triste, mas mesmo assim liguei,acredito que mais uma vez ela me surpreendeu pois eu estava muito mais abalada do que ela,suas palavras foram que me deram forças pra continuar a conversa.È neste momento que percebo o quanto eu preciso esta mais proxima do Senhor,pois é nesta familia guerreira que me conforto nos momentos de tantas angustias e
    fraqueza.Eu só preciso me dedicar mais o meu tempo pra DEUS, me pergunto como seria a vida desta familia se não tivesse JESUS no seu coração, pois como o João sempre fala DEUS ESTA NO CONTROLE,mas como posso pensar assim se meu coração só se aproxima mais de DEUS quando estou com algum problema.Tenho que ter a convicção de que devemos procura-lo nas horas mais faceis e não mais dificeis.Quando entro no blog da minha menina pequena percebo o quanto ela e seus familiares tem ganho tantas almas por seu testemunho, e são pessoas que não participam do seu dia a dia.Penso que tenho que tirar alguma lição deste momento de tanta tristeza mas ao mesmo tempo de tanta bravura e fidelidade a DEUS.Assim como eu e outras pessoas que ainda não decidiram que nosso caminho é um só DEUS.Rogo ao Pai que eu aprenda a CRER bem mais no Senhor nosso Pai Celestial.Este blog é um encentivo pra todos buscar a JESUS, vou decidir e buscar mais e mais a DEUS. Obrigada João pelo seus depoimentos, pois são neles que estou me fortalecendo e querendo crescer pra chegar sem rodeios e me entregar a DEUS.Amém.

  1. blogger
    22 de outubro de 2010 às 17:40

    Que Deus abençoe cada dia mais a sua família! Em breve com a GRANDE PROMESSA DE DEUS, NOS ENCONTRAREMOS NOVAMENTE NA 1ª RESSURREIÇÃO, para louvar o Senhor! Rebequinha estará lá, linda e graciosa esperando o seus pais e familiares!
    Em nome de Jesus,

    AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  1. Unknown
    22 de outubro de 2010 às 22:01

    Hoje dia 22.10.10 22:58mm no blog da minha menina pequena consta 81.142 visitantes.Um total de 307 visitantes.

  1. Unknown
    22 de outubro de 2010 às 22:29

    Irmão João não deixe de escrever aqui.Não desista desse blog.Deus o fortaleça.

  1. Unknown
    23 de outubro de 2010 às 22:22

    Hoje 23.10.10 23.19mm no blog da minha menina pequena consta 81.267 visitantes.Um total de 125 visitantes.

  1. Unknown
    24 de outubro de 2010 às 21:35

    Hoje 24.10.10 22:33mm no blog da minha menina pequena consta 81.684 visitantes.Um total de 417 visitantes.

  1. Unknown
    25 de outubro de 2010 às 23:04

    Hoje 25.10.10 23.00mm no blog da minha menina pequena consta 82.232 visitantes. Um total 548 visitantes.

  1. Unknown
    26 de outubro de 2010 às 20:38

    Hoje 26.10.10 21.35mm no blog da minha menina pequena consta 82.725 visitantes. Um total de 493 visitantes.

  1. Unknown
    27 de outubro de 2010 às 21:06

    Hoje dia 27.10.10 22.03mm no blog da minha menina pequena consta 83.402 visitantes.Um total de 677 visitantes.

  1. Unknown
    28 de outubro de 2010 às 20:51

    Hoje 28.10.10 21:49mm no blog da minha menina pequena consta 83.598 visitantes.Um total de 196 visitantes.

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.