Notícia de 14/07/2010 20:07h

Amados companheiros de oração, a cirurgia teve fim depois de seis horas. Segundo a anestesista, a Rebeca entrou na UTI as 06:50h, e o seu quadro é estável. O médico falou a família que o tumor cresceu e que é muito agressivo. Foi retirado o líquido que estava no cérebro e já foi enviado para a análise. Ficaremos aguardando o resultado da nova biópsia, mas o médico afirmou que se trata mesmo de um tumor e que somente depois que sair o laudo é que seria definido um possível tratamento. Fiquemos em propósito de oração para que o pós-operatório trascorra tudo bem. e ela se recupere sem complicações. Nossa fé permanece firme no Deus do impossível. Mesmo que o vento pareça contrário, temos confiança em Cristo Jesus que pode acalmar o vento e transformar a tempestade em bonança. Que Deus abençoe a todos os que não desistem de interceder!

date quarta-feira, 14 de julho de 2010

7 comentários to “ ”

  1. Unknown
    14 de julho de 2010 às 21:57

    Pai celestial, mostra-me como adora-te de maneira que desejas que eu o faça, para que eu tenha um relacionamento íntimo contigo, e que tu possa ouvir o meu clamor em favor de minha menina pequena, que ela possa sair dessa com a VITORIA. DEUS amado, capacita-me a ouvir tua voz e guia-me para que eu possa fazer grandes coisas para ti ! E pai eu só te peço que olhe com teus olhos bem atentos para minha menina pequena que precisa de teu milagre Senhor, serei fielmente grata a ti,glorificarei o teu nome para o todo sempre. Amém. Creio Senhor que tua obra já foi realizada, muito obrigada nunca esquecerei, serei eternamente grata pai.Sei que tu tens uma promessa pra minha menina pequena e que vais cumprir. Darei glória ao teu nome,Deus amado, fortalece minha fé para que sempre creia que nada é dificil demais para ti. CREIO.

  1. Unknown
    14 de julho de 2010 às 21:59

    ESSA PROVAÇÃO SERVIRÁ DE PILAR PARA A GRANDE VITÓRIA.A REBECA É MAIS QUE VENCEDORA EM CRISTO JESUS...

  1. Unknown
    14 de julho de 2010 às 22:09

    Senhor, dá-me palavras para orar corajosamente pela vida de minha menina pequena e ajuda-me a não desistir ou deixar de interceder cedo demais, sei Pai que tu tens um plano para a vida da minha menina pequena, sei que nossas orações não serão em vão que teremos êxito, te agradeço desde de agora Senhor crendo na nossa VITÒRIA,fazei pai que minha menina pequena tenha uma noite tranquila e que amanhã ela possa dar uma alegria muito grande a sua familia, saindo firme e guerreira desta cirurgia, opera pai na biopsia e que o resultado seja o melhor possivel e que todos os medicos comandado por ti tenha uma real posição e que eles façam o tratamento certo MINHA FÉ ESTA SÓ EM TI SENHOR.AMÈM

  1. Angel Say'
    14 de julho de 2010 às 23:08

    estamos em oraçao sempre....creio em DEUS!

  1. Unknown
    15 de julho de 2010 às 01:48

    Estarei orando por voces, para que Deus fortaleca e console vossos coracoes e para que Deus cure a Rebecca e retire toda dor que ela possa esta sentindo. Nao perca a esperanca pois ja fui testemunha do poder de Deus em pessoas com tumor no cerebro.
    "confie no Senhor e o mais Ele fara" Sl 37:5b

  1. CRISTINA
    15 de julho de 2010 às 10:39

    Querida Rebeca,continuarei orando por você com a certeza de que o nosso Deus todo Poderoso fará um milagre na sua vida! Mas sei que Deus está operando e tem obras muito grandes para fazer através da sua vida. Peço ao Espírito Santo de Deus que continue fortalecendo os seus pais! E eu ainda quero contar pra todos o seu testemunho de vitória em nome do Senhor Jesus,nosso Deus! Que Deus continue te abençoando. Amém.

  1. socorro sampaio
    15 de julho de 2010 às 10:49

    Que Deus pelo o seu infinito amor tenha compaixão!!

Leave a Reply:

Tecnologia do Blogger.